CAPÍTULO 23 (PROBLEMA RESOLVIDO.)

705 28 10
                                    

Itachi On

-Obito: Que os jogos comecem...

-Itachi: Por que você quis que essa confusão chegasse a esse ponto.

-Sasuke: Por que ele é um invejoso ou você é cego que ele quer o seu lugar de prodígio do clã? -Falo revirando os olhos.

-Shisui: -Falo só para o Sasuke ouvir. -Sasuke, fica calado que você não está ajudando muito.

-Obito: Por que eu me esforço, treino todos os dias, luto para chegar onde eu quero e você que se destaca? É muito injusto isso e eu garanto que não sou só eu que penso assim. -Falo cruzando os braços.

-Shisui: Muito pelo contrário, só você pensa assim todos elogiam o Itachi por que ele chama atenção de forma positiva, e não arrumando confusão com a galera do clã igual você faz.

-Kakashi: Até por que você nunca foi de fazer isso Obito, você só arrumava confusão quando era criança até uma certa idade é tolerável, mas quando você se torna um homem feio as coisas mudam, você não acha?

-Obito: O que você está fazendo aqui? -Falo surpreso. -Isso é entre mim e Itachi, se retire Kakashi você é meu melhor amigo e eu não quero discutir com você.

-Kakashi: Você só discute comigo se quiser, mas sabe que vai perder.

-Obito: Você está do lado do Itachi? -Falo incrédulo.

-Kakashi: Com certeza. O Itachi nunca foi seu melhor amigo mas também nunca foi seu pior inimigo, havia uma linha de respeito entre vocês que você mesmo cortou.

-Obito: Eu só estou aqui por que não acho justo.

-Kakashi: Você só está aqui por que não sabe admitir que entre a nossa geração o Itachi está a nossa frente e a frente do clã uchiha, isso é pura inveja e eu nunca achei que você fosse desse tipo. -Falo balançando a cabeça negativamente.

-Obito: Pode até ser verdade porém a mais uma pessoa envolvida nisso e essa pessoa me fez sair como o vilão da história toda.

-Shisui: Só pode ser a...

-Obito: Yzumi Uchiha. -Falo e ela sai de trás de mim com os olhos marejados.

-Shisui: Mas tudo o que ela falou é verdade, não é Yzumi. -Falo com expressão de dúvida.

-Yzumi: N-não. -Falo com lágrimas caindo de meus olhos.

-Shisui: Então fala logo. -Falo nervoso e olho para Itachi que permanecia neutro porém tenso, dava para ver pelo modo que ele a fitava.

-Yzumi: Naquele dia, o Obito tinha me chamado para conversar com ele e então ele me falou que gostava de mim já fazia muito tempo... -Limpo as lágrimas e continuo. -Então ele me... Beijou e eu não reagi na hora, mas depois... Eu segui o ritmo dele. -Falo soluçando. -Eu não queria que o Itachi Kun parasse de falar comigo e se distânciar de mim então, falei aquelas coisas. Eu si-sinto muito Itachi Kun. -Falo abraçando ele.

-Itachi: -Quando ela me abraça eu sinto um choque percorrer todo meu corpo porém, não era um sentimento bom, era um sentimento de raiva, tristeza, nojo e mágoa ao mesmo tempo. Sinto sangue escorrer de meus olhos eu havia despertado o mangekyo sharingan, me solto do abraço dela e falo. -Obito, ela me magoou e mentiu para mim eu não esperava isso primeiro da minha melhor amiga segundo da pessoa que eu gostava, porém, cuide dela e a respeite. Outra coisa. -Falo me virando para ir embora. -Nunca, jamais toque um dedo na minha família nem nos meus amigos ou eu não responderei por mim. -Falo indo embora na frente com as mãos no bolso.

ETERNAMENTE SASUSAKU ♥️ (REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora