Sakura On
Depois do Sasuke Kun ir embora, entrei e subi direto para meu quarto olhei no meu celular já eram 1:55 da manhã, tomei banho no meu banheiro, vesti meu pijama e deitei na cama lentamente para não acordar a Ino.
-Ino: Eu sei que você chegou testa. -Falo sonolenta.
-Sakura: Que susto porca, pensei que tava dormindo.
-Ino: Eu escutei o chuveiro tá? Só tô cansada demais pra puxar assunto agora.
-Sakura: -Ri de leve. -Me desculpe se te acordei.
-Ino: Não esquenta, mais... Você vai descansar bastante pra mais tarde você me contar tudo.
-Sakura: Tudo bem. -Falo me virando e puxando a coberta. -Até mais tarde porca.
-Ino: Até. -Pego no sono.
Depois de 8 horas de sono...
-Ino: BOM DIA SAKURAAAA. -Pulo em cima dela.
-Sakura: Bom dia... -Bocejo. -Que horas são?
-Ino: Não importa que horas sejam você e eu vamos ter um dia cheio hoje. -Falo animada.
-Sakura: Nossa, que emocionante. -Falo pondo o travesseiro na cabeça.
-Ino: Vai saky, levanta por favor.
-Sakura: Tá bem. -Me sento na cama. -O que temos pra hoje?
-Ino: Bem, primeiro você se ajeita e me conta o que houve no seu encontro com o Sasuke, depois vamos comprar muuuuitas coisas aqui pra casa por que... Eu ontem com a tema planejamos fazer uma festa aqui na sua casa. -Falo com cara de animação.
-Sakura: V-você o que Ino? -Falo sem acreditar. -Como vocês vão... Quem vai... Ino!
-Ino: Caaalma amiga, eu sabia que você iria ter essa reação mas relaxa vão ser poucas pessoas.
-Sakura: Quem vai vir?
-Ino: Só a tema, tenten, Hinata, Hanabi, Shikamaru, Sai, neji, Sasuke, Naruto e o Itachi.
-Sakura: Entendi, doze pessoas tá, vai dar certo. -Falo sorrindo.
-Ino: Aliás são todos nossos amigos. -Falo sorrindo.
-Sakura: E que horas essa festa começa?
-Ino: 21:00
-Sakura: E vai até que horas? -Falo desconfiada.
-Ino: Até amanhã bobinha, afinal seu primo chega amanhã eu já vou ter dado o fora daqui.
-Sakura: C-Como você sabe que o Sasori vai vir?
-Ino: Sua tia ligou em quanto você estava dormindo e avisou que amanhã ele chega. -Falo sorrindo.
-Sakura: Ah... Entendi. -Falo bocejando.
-Ino: Então me conta como foi seu encontro?
-Sakura: A gente foi até o monumento do hokage e lá a gente resolveu umas pendências, nisso ele me pediu em namoro. -Mostro a aliança. -E a gente se perdeu no tempo conversando.
-Ino: Aí amiga, que aliança linda! -Falo sorrindo. -Ele que escolheu amiga?
-Sakura: Sim eu acho, ele disse que teve a ajuda do shisui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ETERNAMENTE SASUSAKU ♥️ (REVISÃO)
FanfictionUma bela história de romance e conflitos que envolve um dos casais mais fofos de Konoha!