Sakura On
-Sakura: -Levanto e destranco a porta lentamente e vejo um Sasuke sentado no chão.
-Sasuke: Sakura. -Me levanto de uma vez só e abraço ela. -Por favor Sakura fala comigo, você não pode ir embora por minha causa, por favor não vá eu sei que eu errei.
-Sakura: -Não correspondo o abraço dele. -Eu nunca disse que iria embora de Konoha... Eu disse que ia embora sim mas não disse de onde. -Minha voz sai por um fio.
-Sasuke: V-você não vai. -Falo olhando para ela. -E por que você...
-Sakura: Eu não vou embora mais, eu tenho meus amigos aqui, tenho a senhora Tsunade que é como uma segunda mãe pra mim e tem o Sasori por mais que seja um ridículo...
-Sasuke: Sakura a gente precisa conversar, por favor. -Falo pegando nas mãos dela.
-Sakura: Pode falar. -Solto minhas mãos das dele.
-Sasuke: O que você viu, Foi tudo culpa da Karin ela... Ela veio com um papo de querer amizade minha e sua e quando eu ia embora me dei conta que já estava preso na armadilha dela, não consegui sair daqueles fios de chakra e aí ela veio e... -Respiro fundo e continuo a falar. -Me beijou e eu tentei me soltar, eu juro que tentei Sakura mas ela não parava então eu pensei que se eu revidasse ela iria finalmente me soltar e foi quando você... Chegou.
-Sakura: Sasuke, isso não é motivo você teve uma escolha se você tivesse ficado parado ou se debatendo iria dar a entender que foi realmente culpa dela, mas você escolheu se soltar da sua maneira e foi a pior de todas.
-Sasuke: Sakura... Eu sei que eu errei mas pelo menos fica com a aliança. -Estendo para ela.
-Sakura: Está bem. -Pego da mão dele. -Mas se lembra só de uma coisa... Eu fui a única excessão que seu pai abriu.
-Sasuke: Sakura, me dê a última chance é só o que eu te peço. -Sinto meus olhos começar a ficar marejados.
-Sakura: Se não se importar... Eu... Preciso ficar sozinha. -Falo por um fio sentindo as lágrimas escorrerem pelo meu rosto.
-Sasuke: Está bem, se precisar de mim é só falar tá bem?
-Sakura: Tá...
-Sasuke: Fica bem. -Dou um beijo na testa dela e saio.
-Sakura: -Depois que ele sai, pego a aliança e guardo no fundo do meu armário...
Na casa do Sasuke...
-Itachi: Sasuke que cara de morto é essa?
-Sasuke: Agora não Itachi. -Subo para meu quarto e me tranco lá.
-Itachi: O que aconteceu Sasuke?
-Sasuke: Vai embora Itachi. -Grito com o rosto sobre o travesseiro.
-Itachi: Eu vou ter que destruir a porta e entrar aí a força?
-Sasuke: Itachi. -Abro a porta encarando ele.
-Itachi: V-você está chorando? -Falo surpreso afinal ele nunca chorou na minha frente.
-Sasuke: Não, enfiei a cabeça na privada mas quando você chamou eu tiver que sair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ETERNAMENTE SASUSAKU ♥️ (REVISÃO)
FanfictionUma bela história de romance e conflitos que envolve um dos casais mais fofos de Konoha!