Sasuke On
O relógio já batia 13:10 e o despertador começou a apitar irritantemente ao meu ouvido, desligo e me levanto.
-Sakura: Melhor eu me arrumar logo, não quero o Naruto no meu juízo. -Reviro os olhos, tomo um banho, visto uma roupa e desço para o sofá já eram 13:33 e nada desse baka, saio e tranco a porta e ouço...
-Naruto: Sakura. -Grito correndo. -Achei que iria me esperar.
-Sakura: Você se atrasou. -Dou de ombros.
-Naruto: Nossa quanta grosseria, parece até alguém que eu conheço.
-Sakura: Ah, desculpa naru é que... Se põe no meu lugar por favor, pra melhor te dizer eu nem queria ir sabe? A Tsunade meio que me obrigou.
-Naruto: Entendo, está tudo bem quanto a isso?
-Sakura: Não sei, foram três anos longe dele, não senti tanta falta igual eu imaginava.
-Naruto: Se você quiser... Posso te apresentar a um primo meu.
-Sakura: Como a conversa chegou a esse rumo?
-Naruto: Você precisa seguir em frente então... Mudando o alvo vai ser mais fácil eu acho.
-Sakura: -Penso um pouco. -Quem é seu primo?
-Naruto: Nagato Uzumaki.
-Sakura: Eu já ouvi falar desse nome, ele não tem uma organização para ajudar famílias carentes?
-Naruto: Sim, e é um bom partido. -Falo provocando ela.
-Sakura: Não sei Naruto, vou pensar.
-Naruto: Está bem, qualquer coisa é só me falar.
-Sakura: Tá, tanto faz.
Chegamos e nos juntamos ao Kakashi...
-Kakashi: Que surpresa vocês dois aqui. -Falo fechando meu livro.
-Sakura: Por que a surpresa? Já era de se esperar o antigo time 7 junto.
-Kakashi: Você está com um ótimo bom humor sabia?
-Sakura: Não ligue para o meu humor só quero acabar com isso logo.
-Kakashi: Sei...
Alguns minutos se passam e vemos uma silhueta bastante conhecida, É ele... É o Sasuke.
-Naruto: Demorou ein teme.
-Sasuke: Tive uns problemas no caminho. -Falo fazendo um toque de mão com ele. -Falo fitando a Sakura que também não tirava os olhos de mim.
-Kakashi: Oi Sasuke, seja bem vindo de volta.
-Sasuke: Obrigado sensei.
-Sakura: Seja bem vindo de volta a vila. -Falo corada porém com seriedade.
-Sasuke: Ah... Obrigado Sakura San.
-Sakura: Se me permitem, tenho mais o que fazer. -Me viro para ir embora e então...
-Sasuke: Por que não fica mais um pouco conosco? Sabe eu e o Naruto vamos ao ichiraku quer ir também?
-Kakashi: Seria um ótimo programa para vocês colocarem o papo em dia, mais uma vez seja bem vindo Sasuke. -Saio dali.
-Sakura: B-bom é que... Sabe eu... Eu, minha casa está... É, uma bagunça eu preciso arrumar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ETERNAMENTE SASUSAKU ♥️ (REVISÃO)
FanfictionUma bela história de romance e conflitos que envolve um dos casais mais fofos de Konoha!