Sasuke e Itachi On
Depois de me resolver com a Haruno, fui para casa precisava conversar com o Itachi sobre tudo isso, chego em casa, tomo um banho, me visto sento na cama..
-Sasuke: Nii-san. -Grito por ele.
-Itachi: O que é praga? -Falo desanimado.
-Sasuke: Quanto amor pelo seu querido irmão mais novo ein.. -Falo pondo a mão no peito fingindo estar ofendido.
-Itachi: Fala logo Sasuke, não estou com cabeça pra ouvir suas asneiras. -Falo me jogando na cama dele.
-Sasuke: E qual foi o problema?
-Itachi: Nada em que você possa me ajudar.
-Sasuke: Delicado igual um coice de mula. -Falo revirando os olhos.
-Itachi: Fala logo Sasuke estou falando sério.
-Sasuke: Me declarei para a saky, eu falei que amo ela e que não quero ficar mais nenhum segundo longe dela... Eu estou apaixonado Itachi, eu achava que nunca iria sentir isso por ninguém muito menos pela sakura..
-Itachi: Que bom irmãozinho, fico feliz por você.
-Sasuke: Vou chamar o dobe para sairmos eu a Sakura ele e a Hinata, o que você acha?
-Itachi: É, pode ser legal. Onde você pretende levar ela?
-Sasuke: Pensando bem... Não faço ideia, só quero passar um tempo com eles.
-Itachi: Por que você não leva ela para um restaurante, sei lá... Ou sorveteria mas o Naruto tem que concordar em levar a Hinata.
-Sasuke: Eu sei.. sorveteria poderia ser legal.
-Itachi: Fico feliz por você finalmente ter colocado esses sentimentos em jogo, viu como tudo ficou mais claro?
-Sasuke: Sim, vou a noite com ela acho que umas 18:00 né?
-Itachi: Sim, mas seja delicado ou pelo menos gente e vá buscá-la em casa e levá-la em casa também após o passeio.
-Sasuke: Você fala como se eu fosse um monstro sem coração aff.
-Itachi: Desculpe... -Falo com os olhos marejados.
-Sasuke: Por favor Itachi me fala o que está acontecendo.
-Itachi: A Yzumi... Ela... -Falo com lágrimas nos olhos.
-Sasuke: Ela o que, fala logo! -Falo ficando nervoso.
-Itachi: Ela... Deu um fora em mim pra ficar com o Obito. -Sem querer desperto o mangekyo sharingan.
-Sasuke: Nii-san se acalma cara, vai ficar tudo bem... E se ela fez isso é por que você merece alguém melhor que ela nii-san, mas o obito não namorava a Rin?
-Itachi: Falou certo, namorava ela teve a mesma reação que eu.
-Sasuke: Abraço ele. -Conte comigo Nii-san vai ficar tudo bem.
-Itachi: Obrigado Nii San. -Retribuo o abraço dele. -Divirta-se no seu encontro com a saky Chan e a traga aqui qualquer dia desses... -Me levanto e vou até meu quarto.
-Sasuke: Vou dar um jeito nesse obito.. -Olho para o relógio e vejo que já são 15:30. -Vou cuidar disso outro dia, vou na Sakura agora..
VOCÊ ESTÁ LENDO
ETERNAMENTE SASUSAKU ♥️ (REVISÃO)
FanfictionUma bela história de romance e conflitos que envolve um dos casais mais fofos de Konoha!