CAPÍTULO 57 (A INVASÃO.)

404 14 5
                                    

Sakura On

-Sakura: -Abro os olhos lentamente com os primeiros raios de sol batendo em meu rosto, me viro e fito o Sasuke que ainda dormia. Levanto, tomo banho, me visto e desço para a sala quando...

Alguém bate na porta...

-Sasori: Bom dia priminha. -Sorri de lado.

-Sakura: O que você está fazendo aqui e como descobriu onde eu moro.

-Sasori: Informação é tudo queridinha vocês da vila da folha se acham tão espertos. -Ri. -Você vem comigo está bem?

-Sakura: Claro que eu não vou com você.

-Sasori: Ou... Você quer ver seu namoradinho morrer? Pegamos ele Sakura você tem uma escolha.

-Sasuke: Não sabia que você tinha me capturado. -Falo atrás da Sakura com o sharingan ativado.

-Sasori: O-oque você está fazendo aqui. -Falo entre os dentes.

-Sasuke: Eu que devia te perguntar isso seu baka miserável, o que você fez com a Sakura foi imperdoável.

-Sakura: -Me afasto lentamente e pego meu celular e corro para o banheiro.

Ligação Sakura On

Sakura: Itachi, Itachi onde você está?

Itachi: Perto da praça patrulhando com o shisui, rotina sabe por que? Aconteceu alguma coisa?

Sakura: Vem aqui agora com o shisui o Sasori está aqui.

Itachi: C-Como assim ele está ai?

Sakura: Não importa, corre logo o Sasuke está segurando ele na porta por enquanto.

Itachi: Irei levar o shikamaru.

Sakura: Vem logo.

Ligação Sakura Off

-Sakura: -Volto discretamente para onde eles estavam.

-Sasori: Onde esteve. -Falo desconfiado para ela.

-Sakura: Banheiro, ou eu não tenho direito de ir também?

-Sasori: Você é muito abusadinha sabia, por isso mereceu a surra que levou aquele dia.

-Sasuke: COMO VOCÊ OUSA FALAR QUE ELA MERECEU APANHAR SEU BAKA. -Grito e dou um murro nele. -Você é um ser humano desprezível e nunca mais chegue perto da Sakura outra vez.

-Sasori: Você é outro que merece morrer sabia e afinal de contas eu vim aqui para ter sua morte em... -Tento andar em direção a ele mas não consigo. -O QUE VOCÊ FEZ! -Grito com ele.

-Shikamaru: Ele não fez nada, quem fez fui eu. Jutsu de possessão das sombras.

-Itachi: Ora, ora, ora quem temos aqui Sasori você deu azar.

-Sasori: Como vocês... -Olho para a Sakura. -Foi você não foi sua... Sua.

-Sakura: Eu? Eu não fiz nada.

-Sasuke: Fui eu. -Falo sorrindo de canto.

-Sasori: -Olho para ele. -Não foi você não é possí...

ETERNAMENTE SASUSAKU ♥️ (REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora