CAPÍTULO 32 (INIMIZADE.)

558 26 19
                                    

Sasuke On

-Sasuke: Pode começar a falar. - Falo me referindo a meu pai.

-Fugaku: Sentem-se. -Peço gentilmente.

-Sasuke: -Eu sento e Sakura senta ao meu lado.

-Fugaku: Senhorita Sakura?

-Sakura: Sim!

-Fugaku: Vou ser bem sincero com você.

-Sakura: Agradeço.

-Fugaku: Você sabe que em todo clã existe uma tradição não sabe?

-Sakura: Sei sim.

-Fugaku: Você poderia dizer qual é?

-Sakura: Todo clã sendo eles os principais Hyüga e uchiha, mantém a tradição de uma pessoa se casar com outra sendo elas do mesmo clã.

-Fugaku: Eu preciso acrescentar algo a mais?

-Sakura: Não senhor.

-Fugaku: Então você sabe que o Sasuke deveria ficar com uma garota do mesmo clã não é.

-Sakura: Sei sim.

-Fugaku: Então por que insistir nele?

-Sakura: Por que eu o amo.

-Fugaku: Você acha que esse motivo é o suficiente?

-Sakura: Acho sim senhor.

-Fugaku: Eu não aprovo esse relacionamento, mas também não vou probir de vocês ficarem juntos pois sei que não vou obter sucesso.

-Sakura: Fico feliz por sua compreensão. -Sorri amávelmente.

-Fugaku: Você é educada e compreensiva, melhor do que a garota Uzumaki.

-Sakura: Karin?

-Fugaku: Sim, ela invadiu minha propriedade e me forçou a permitir a relação entre ela e Sasuke e desde então ela está proibida de entrar aqui.

-Sakura: Entendo. -Fico pensativa.

-Fugaku: Espero que vocês dois sejam felizes, Sasuke.

-Sasuke: Sim?

-Fugaku: Não machuque-a, faça ela feliz por que essa é a primeira e última excessão que faço por você.

-Sasuke: Tudo bem... Obrigado.

-Fugaku: Era só isso, bem vindo a família uchiha, Sakura. -Levanto e me retiro.

-Sasuke: Não sei pra que todo esse interrogatório. -Falo revirando os olhos. -Você... Está bem?

-Sakura: Com certeza. -Sorri pra ele.

-Sasuke: Vamos dar uma volta? A noite está ótima.

-Sakura: Mas e o Sasori?

-Sasuke: A gente leva ele, e caso ele passe dos limites a gente manda de volta pra onde ele nunca deveria ter saído, liga pra a turma pra a gente se encontrar lá.

-Sakura: Tá bem. -Pego o celular a abro o whatsapp.

WHATSAPP SAKURA ON

ETERNAMENTE SASUSAKU ♥️ (REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora