Sakura On
Sinto o calor dos raios de sol em meu rosto e me fazem despertar, logo sinto que estou abraçada...
-Sakura: Sasuke Kun? -Falo num sussurro. -Me levanto cuidadosamente para não acordá-lo, subo até meu quarto tomo um banho, troco de roupa, arrumo meu cabelo num coque frouxo e desço e o encontro acordado. -Ohayo Sasuke Kun.
-Sasuke: Ohayo Sakura. -Falo me sentando. -Tá acordada a muito tempo?
-Sakura: Não, acordei faz pouco tempo.
-Sasuke: Ah.. entendi, que horas são?
-Sakura: São... 7:30 por que?
-Sasuke: Você lembra que horas temos que nos encontrar para fazer a missão?
-Sakura: Eu acho que 13:00 da tarde.
-Sasuke: Entendi..
-Sakura: Quer tomar café?
-Sasuke: Não, obrigado. Preciso ir falei ao Itachi que só ia demorar 5 minutos aqui.
-Sakura: Arregalo os olhos. -Você disse que não tinha problema em ficar aqui Sasuke, o que você vai falar para o Itachi Kun.
-Sasuke: Eu disse que não tinha problema, então não tem é só confiar. -Me levanto e vou até a porta.
-Sakura: Ah.. tá bem. -O acompanho até a porta. -Obrigado Sasuke Kun. -Falo corada.
-Sasuke: Por nada flor de cerejeira. -Dou um toque na testa dela e saio andando.
Me viro e entro em casa, arrumo a mesma e faço o almoço da semana, quando acabo fico deitada no mesmo colchão da sala... Enquanto isso na casa de Naruto.
Naruto On
-Naruto: Abro os olhos e fito a janela.. eu não estava nem um pouco disposto a sair hoje, me levanto tomo meu banho, visto uma roupa qualquer e saio para o café.
-Kushina: Ohayo dia meu amor. -Falo beijando a testa dele.
-Minato: Ohayo filho. -Falo bagunçando os cabelos dele.
-Naruto: Ohayo mãe, pai. -Falo sem nenhum disposição.
-Minato: O que houve filho?
-Naruto: Posso fazer uma pergunta a vocês dois?
-Kushina: Sim filho.
-Naruto: Falo com os olhos marejados. -Por que eu, por que eu tive que carregar essa besta dentro de mim, por que logo eu.
-Minato: Filho, a gente já te explicou que foi pelo bem da vila e para manter a paz entre as outras vilas e os outros países.
-Naruto: Acontece que a vila me trata como um monstro, todos fingem que gostam de mim, com excessão dos meus verdadeiros amigos, eles me vêem como uma ameaça para a vila. -A essa altura eu já estava chorando. -Mais que droga eu nunca vou ser reconhecido por que todos tem medo de mim. -Falo nervoso alterando a voz.
-Kushina: Filho... -Falo com lágrimas nos olhos.
-Minato: Naruto eles não te vêem como um monstro. -Falo me aproximando.
-Naruto: Sim eles me vêem, e podem ver coisa pior. -Saio correndo dali e indo em direção ao lago, preciso pensar.
Chego ao lago e sento no mesmo lugar em que pedi a Hinata em namoro.
Pensamento de Naruto On
(Psi Naruto): Se a Hinata não estava disponível desde o início de tudo isso, por que ela deixou ir além, será que ela duvida mesmo do meu amor por ela? Será que ela só queria ser reconhecida por mim, será que ela só queria... Me enganar, não, não é do feitio da Hinata. Mas não entra na minha cabeça o por que de ela não ter sido sincera desde o início, sinceramente eu não entendo a Hinata...
Naruto fica algum tempo no lago pensando. Enquanto isso no clã uchiha Sasuke chega normalmente em casa...
Sasuke On
-Sasuke: Nii San?
-Itachi: Ohayo Nii San, como você está. -Falo com um tom de tranquilidade.
-Sasuke: Eu.. tô bem... -Falo estranhando tal tranquilidade vindo da parte dele, já que não avisei que ia dormir na Sakura, afinal eu nem sei por que aceitei ficar lá com ela.
-Itachi: QUE BOM QUE VOCÊ ESTÁ BEM SEU BAKA MIZERÁVEL POR QUE EU FIQUEI A NOITE TODA ACORDADO ESPERANDO VOCÊ SEU IMBECIL. -Falo dando um tapa nele e acabo ativando o sharingan de raiva.
-Sasuke: Eu não pedi pra você esperar seu baka miserável.
-Itachi: Você tem ideia do sufoco que eu passei aqui seu imbecil, tive que fazer um clone de você.
-Sasuke: Tá ótimo então. -Entro no meu quarto tomo um banho e me deito na cama, olho para o relógio e já são 9:00, olhei para o teto e fiquei pensando na Sakura.
-Itachi: Mas dá pra pelo menos falar o que rolou lá? -Falo sentando na ponta da cama dele.
-Sasuke: Nada demais, eu entrei falei com ela e eu já esperava ela não querer me ouvi, mas eu precisava me explicar com ela, então imprensei ela na parede falei tudo o que sentia e dei um beijo nela e ela retribuiu, depois ela me pediu para ficar com ela e eu fiquei, só isso.
-Itachi: Nooossa, meu maninho dormindo na casa da namoradinha, não ta cedo demais não?
-Sasuke: Primeiro, ela não é minha namorada, segundo eu só dormi por que ela me pediu.
-Itachi: Vou acreditar, mas por favor não faça isso de novo tou falando sério.
-Sasuke: Tá tá relaxa, agora se me permite preciso descansar..
Após essa conversa entre irmãos as coisas não iam nada bem na casa dos hyüga.
Hinata On
-Hinata: Pai, precisamos conversar.
-Hiashi: Hai Hinata, sente-se.
-Hinata: Me sento e fico de frente para ele. -Eu não quero ficar com o toneri, eu quero o Naruto uzumaki.
-Hiashi: Lá vêm você de novo com isso Hinata Hyüga, eu já disse que não quero você com o Naruto eu não gosto daquele menino ele trás risco para sua vida e para nosso clã.
-Hinata: Não me importa mais, eu sempre vivi obedecendo e seguindo suas regras, mas é questão de amar e não de escolha e eu amo Naruto uzumaki e nunca vou deixar de amá-lo e eu sei que ele me ama por que ele também me falou isso e me pediu em namoro, ele está disposto a ficar comigo e me proteger, ele vinha falar com você ontem assim que me pediu em namoro mas eu fui burra e não deixei por medo de que você fizesse ou falasse algo a ele que o machucasse, eu achava que tinha feito errado mas agora eu vi que estou certa, com certeza eu fiz bem em não deixa-lo vir aqui.
-Hiashi: Hinata Hyüga vá para seu quarto agora, eu vou ter uma conversinha com esse uzumaki.
-Hinata: Não, você não vai. -Falo me levantando e indo até a porta.
-Hiashi: Me levanto e vou em direção a ela e dou um toque nos seus pontos de chakra dos braços. -Como vai me impedir agora?
O que será que vai rolar entre o hiashi e o Naruto.
OIIII XENTIIII
TUDO BEM?
ESPERO QUE VOCÊS TENHAM GOSTADO DESSE CAPÍTULO
BEIJOOOOS
💙💙💙💙-UchihaAnna 💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
ETERNAMENTE SASUSAKU ♥️ (REVISÃO)
FanfictionUma bela história de romance e conflitos que envolve um dos casais mais fofos de Konoha!