-Sasuke: Se é só isso eu vou embora preciso ver umas coisas com a Sakura.
-Naruto: Hummmmmmmm já tá de rolo com ela e não quer me falar né. -Falo olhando de canto.
-Sasuke: Naruto da mesma forma que eu tô te ajudando eu posso te atrapalhar então não começa, eu só quero ver o que ela tem em mente só isso.
-Naruto: Tá, tá parei. -Falo rindo. -Obrigado Sasuke te devo uma.
-Sasuke: Não me agradeça, apenas faça o que eu lhe mandei.
Levanto e sigo meu trajeto pelas ruas de Konoha e decido passar na casa da Sakura para falar a respeito da surpresa do Naruto.
Sasuke e Sakura On
-Sakura: Oi Sasuke. -Falo bocejando sonolenta.
-Sasuke: Quando você tá em casa só vive de pijama né. -Falo avaliando-a de cima a baixo.
-Sakura: Olho pra ele corada. -Subo correndo em seguida desço. -Você espera eu me trocar é rapidinho entre e fique a vontade. -Volto a subir as escadas correndo.
-Sasuke: Entro, sento no sofá e espero ela descer, enquanto isso por um milésimo de segundo percebo que seus pais não estão pois geralmente um deles sempre está em casa.
-Sakura: Tô pronta. -Falo corada. -Então o que o trás aqui?.
-Sasuke: Bem, sai da casa do dobe e já resolvi a situação dele, e decidi fazer uma visita aliás amigos fazem isso né?
-Sakura: Ah.. sim, fazem.
-Sasuke: Se não se sentir confortável eu posso ir..
-Sakura: Não, não Sasuke relaxa. -Falo corada.
-Sasuke: Tá bem então, eu vim aqui também por que eu quero saber como vai ser esse pedido.
-Sakura: Eu pensei em ele levar ela pra passear na beira do lago, e assim que eles se ver ele entregar o buquê a ela. -Aponto para o buquê no vaso. -Em seguida eles vão para a beira do lago e se sentam e aí ele começa a se declarar.
-Sasuke: Só isso?
-Sakura: Bem.. eu pensei nisso por que eu conheço a Hinata ela desmaiaria com algo muito grande, mas o Naruto arrasou no discurso e se até eu chorei imagina a própria Hinata, a simplicidade se torna algo imenso.
-Sasuke: Por que você chorou?
-Sakura: Eu acredito que minha hora vai chegar e que vai ser perfeito, mas parei de pensar nisso sabe só tava me fazendo mal, decidi dar tempo ao tempo e ir vivendo conforme a vida me proporciona.
-Sasuke: Nossa, e pensar que tudo isso se refere a mim.
-Sakura: É Sasuke, mas você só me quer como amiga então não quero estragar isso, tenho que por na minha cabeça que da sua parte não vai passar disso então tenho que fazer o mesmo.
-Sasuke: Então... Quer dizer que tem a possibilidade de você parar de gostar de mim.
-Sakura: Não sei, tenho dúvidas, aliás por que se interessou no assunto?
-Sasuke: É.. por nada. -Forço um sorriso.
-Sakura: Tá né.. Pelo visto a surpresa vai ter que ficar pra amanhã. -Olho no relógio e já são 18:49.
-Sasuke: Sim, bem se é só isso eu já estou indo. -Me levanto e vou até a porta.
-Sakura: Tá bem. -Acompanho ele até a porta. -Até amanhã Sasuke.
-Sasuke: Até Sakura, apareço aqui amanhã às 14:00 pra a gente levar eles.
-Sakura: Tudo bem. -Abro um sorriso.
-Sasuke: Ah, Sakura espera.
-Sakura: Sim? -Falo confusa.
-Sasuke: É que.. não desiste do sentimento tá? De tempo ao tempo. -As palavras saem da minha boca e só tomo consciência do que eu falei após ver Sakura totalmente corada.
-Sakura: Ah.. é.. t-tudo bem então. -Falo corada.
-Sasuke: Me viro e saio andando.
-Sakura: Fecho a porta e me escoro nela fechando os olhos. -Por que você vem com isso agora, por que logo quando eu estava sendo forte. -Deito algumas lágrimas caírem. -Uma hora você me odeia, me ignora, me despreza na outra você manda eu não desistir do maldito sentimento realmente Sasuke eu não te entendo.
-Sasuke: Eu não acredito que falei aquilo, mas que.. aaaaaa qual é o meu problema eu nunca gostei da Sakura nunca a admirei, nunca prestei atenção nela e ela mexe comigo de uma forma. -Abaixo a cabeça enquanto caminho. -Eu pedi pra ser amigo dela, eu tentei colocar esse sentimento pra fora mas parece que não é só amizade e sinceramente não quero carregar o peso de ser mais que uma amizade.
-Itachi: Tá enlouquecendo é?
-Sasuke: O que disse?
-Itachi: Você falando sozinho ainda mais se referindo a Sakura, você só pode estar louco.
-Sasuke: Não tô com paciência Itachi. -Então em casa e vou direto ao meu quarto.
-Itachi: Esse é seu problema, você nunca está com paciência. Só quero te ajudar maninho.
-Sasuke: Se for pra me zoar igual da última vez pode ficar de fora.
-Itachi: Prometo que fico na minha.
-Sasuke: Tá então entra fala logo e vaza.
-Itachi: Irmãozinho, veja bem. -Me sento ao lado dele na cama. -Acho que você deveria se render e aceitar que você tá gostando da Sakura.
-Sasuke: Como assim me render, nós somos amigos, não sinto mas nada além disso.
-Itachi: Exatamente isso Sasuke, você com esse seu orgulho de. -Imito a voz dele. - "Não aceito gostar da Sakura" "somos só amigos" "não sinto nada além disso".
-Sasuke: Não é orgulho, só não quero mais nada além disso é tão difícil entender isso?
-Itachi: Sasuke, o sentimento é amor e você negando só tá te fazendo tomar decisões erradas, poxa se rende ao amor e vai com calma pra não se magoar uma hora a Sakura vai se cansar de você e quando ela cansar eu não vou poder fazer nada muito menos você, e você é orgulhoso demais pra admitir pra si mesmo que gosta dela a Sakura não é má pessoa e se você não pegar ela eu pego. -Falo rindo de canto.
-Sasuke: Vá sonhando viu Itachi, você já é da Yzumi.
-Itachi: É, eu sei só tô brincando mas.. deu pra ver uma pontinha de ciúme aí ein.
-Sasuke: Não enche, agora vaza já escutei o sermão agora tchau. -Me deito e puxo o cobertor.
-Itachi: Boa noite baka. -Dou um toque na testa dele e apago a luz.
Como será a surpresa de amanhã ein?
OIIII GENTE BONITAAA
BOA NOITE
AUTORA/ESCRITORA AQUI
ESPERO QUE VOCÊS TENHAM GOSTADO DESSE CAPÍTULO
CONTINUEM DANDO SUGESTÕES
BEIJOOOOS 💙-UchihaAnna 💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
ETERNAMENTE SASUSAKU ♥️ (REVISÃO)
FanfictionUma bela história de romance e conflitos que envolve um dos casais mais fofos de Konoha!