Sakura On
-Itachi: É, mas é nesta situação que ele se encontra. -Dou de ombros.
-Sakura: Ele não pode fazer isso consigo mesmo.
-Itachi: Ele precisa ter você de volta Sakura...
-Sakura: Você sabe que não é tão fácil assim Itachi Kun, o Sasuke sempre... Me magoou e eu sempre estive lá só que desta vez é diferente eu preciso de um tempo pra mim.
-Itachi: Eu sei e eu te entendo mas tenta só falar com ele sabe, nem que seja como amigos.
-Sakura: Entendo sua preocupação por seu irmão, e... -Me dou por vencida. -Vou ver o que posso fazer.
-Itachi: Agradeço a compreensão Sakura. -Me levanto e me despeço dela.
-Sakura: Por nada. -Me levanto dali e vou a passos lentos para casa...
Chego em casa, tomo um banho, visto uma roupa e me jogo na cama.
-Sakura: Eu só queria que tudo não passasse de um sonho. -Pego no sono.
Quebra de tempo... 3 anos depois.
Três anos se passaram desde que eu e o Sasuke não estamos juntos, ele viajou para uma missão que de acordo com a hogake só ele pode fazer e nunca está presente na vila... Por falar na vila às coisas por aqui estão evoluindo tecnologicamente mais rápido a cada dia que se passa, bem eu estou na mesma. -Risos. -Meus amigos mudaram bastante também, o neji e Tenten não Estão mais juntos, a temari e o shikamaru estão começando a se entender sim! Por mais que eu queria que eles estivessem juntos ainda não rolou, Naruto e Hinata estão mais apaixonados a cada dia que se passa e bem... O restante da história vocês vão saber já já.
-Sakura: Não aguentava mais escrever. -Falo sorrindo e fechando meu diário, sim eu passei a escrever num diário segundo a senhora Tsunade faz bem por pra fora os sentimentos independente da forma que seja. -Melhor eu ir tomar um banho hoje meu dia está cheio...
E sim, muita coisa mudou. Sasori foi embora após alguns dias comigo e meus pais vieram me ver mas mudei de casa e decidi viver sozinha ter minha independência era o que eu mais queria. Termino meu banho, visto uma roupa e saio de casa.
-Hinata: Saky. -Chamo ela e apresso os passos para acompanhá-la.
-Sakura: Oi hina, bom dia o que faz por aqui tão cedo?
-Hinata: Vou resolver uns problemas da Hanabi na academia, ela se meteu em confusão com o konohamaru.
-Sakura: Esses dois vão dar em namoro. -Falo rindo.
-Hinata: Nem me fale, ela contou só para mim que era pra um responsável ir hoje para a academia se o pai descobre eu e ela estamos fritas.
-Sakura: Boa sorte então. -Falo sorrindo.
-Hinata: E onde você vai tão cedo?
-Sakura: Hospital, a Sra Tsunade vai me dar o resultado das minhas provas ela disse que quer me entregar pessoalmente.
-Hinata: Boa sorte também. -Sorri para ela e me despeço. -Até depois.
-Sakura: Até hina! -Apresso os passos e chego no hospital, o encaro, respiro fundo e entro.
-Ino: Saky, você ficou sabendo da novidade?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ETERNAMENTE SASUSAKU ♥️ (REVISÃO)
FanfictionUma bela história de romance e conflitos que envolve um dos casais mais fofos de Konoha!