Sasuke On
-Sasuke: Eu estou dizendo, se você ousar machucar a Sakura eu não vou ter pena de você.
-Hinata: Quem você pensa que é pra encostar um dedo na Sakura. -Falo ativando o Byakugan.
-Sakura: C-calma gente ele não vai fazer nada! -Falo tentando acalmar a todos.
-Sasuke: Como assim calma Sakura, essa garoto é um idiota. -Ativo o sharingan de raiva.
-Sasori: Ficou bravinho foi? -Reviro os olhos.
-Sakura: Para com isso sasori! -Me levanto irritada mas já era tarde de mais o Sasuke já tinha ido pra cima dele. -S-sasuke.
-Itachi: Segura tua onda Sasuke. -Falo tentando tirar ele de cima do Sasori.
-Sasuke: Me deixa Itachi, eu não vou deixar ele tocar na Sakura.
-Shikamaru: Ele não vai tocar não ô Sasuke agora para logo com isso. -Puxo ele de vez.
-Sasuke: Me solta shikamaru. -Falo me debatendo.
-Sasori: É só isso o que tinha pra mostrar? -Falo levantando com a mão no nariz que já sangrava.
-Sakura: Agora já chega, já deu por hoje. -Grito irritada. -Sasori, você conseguiu estragar minha noite sabia? Eu odeio você e espero que você vá embora logo. -Saio correndo já com lágrimas nos olhos.
-Hinata: Você fez ela chorar seu baka eu vou matar você. -Falo indo pra cima dele.
-Naruto: Hina... Se acalma deixa eles resolverem. -Falo segurando ela.
-Hanabi: Que tenso...
-Sasuke: Eu vou atrás dela. -Me solto do shikamaru e corro o mais rápido possível.
-Ino: Está feliz com isso sasori? Você magoou sua prima e fez com que todos nós te odiassemos.
-Sasori: Se vocês não gostam de mim azar o de vocês. -Dou de ombros.
-Itachi: Cansei desse cara. -Falo num sussurro. -Ei Sasori. -Chamo a atenção dele.
-Sasori: O que é? -Olho para ele.
-Itachi:
-Hanabi: Que legal! -Falo animada.-Neji: Não olhe nos olhos dele Hanabi, você sabe disso.
-Sasori: O que vo...
-Naruto: Ele já...
-Hinata: Sim, já está no genjutsu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ETERNAMENTE SASUSAKU ♥️ (REVISÃO)
FanfictionUma bela história de romance e conflitos que envolve um dos casais mais fofos de Konoha!