Sasuke On
-Sasuke: Que tipo de problema shisui.
-Shisui: Do tipo, estamos sentindo o chakra deles e temos que sair logo.
-Sasuke: Tudo bem.
-Shisui: Vou usar o hiraishin com o Minato por favor vá agora para fora com a Sakura.
-Sasuke: Vamos agora mesmo. -Olho para ela, pego sua mão e abro o portal. -Pronta para dar o fora daqui?
-Sakura: Estou mais que pronta. -Sorri para ele.
Atravessamos o portal e junto com o Itachi e o Naruto esperamos o Minato e shisui que logo aparecem.
-Naruto: Sakura Chan. -Abraço ela. -Sentimos sua falta.
-Sakura: Eu também naru. -Abraço ele de volta.
-Minato: Vamos logo, não queremos uma luta logo agora que a recuperamos.
-Todos: Hai!
-Sasuke: Sakura... E-eu preciso. -Falo correndo ao lado dela.
-Sakura: Eu sei o que você quer falar, quando chegarmos a gente conversa. -Sorri amávelmente. -Vamos nos concentrar de sair deste lugar.
-Sasuke: Hai. -Apenas assenti...
Fomos correndo para casa que demorou um dia e finalmente chegamos a entrada da vila da folha...
-Itachi: Missão cumprida, é bom ter você de volta aqui Sakura. -Dou um toque na testa dela.
-Sakura: O-obrigada Ita kun. -Coro.
"Saky..."
-Sakura: -Viro para olhar quem me chama e de repente cinto um peso sobre mim. -O-oi porquinha, n-não consigo respirar.
-Ino: Ah desculpa. -Levanto e ajudo ela e a puxo para outro abraço. -Não nos dê mais outro susto desse.
-Sakura: Pode deixar comigo, irei tomar mais cuidado. -Sorri para ela. -Olho atrás da Ino e vejo a silhueta de uma Hinata de cabeça baixa, me aproximo dela. -Hina tudo bem?
-Hinata: Eu senti tanto a sua falta. -Falo chorando e soluçando. -Nunca mais nos deixe assim, agora qualquer missão que você for eu vou junto ouviu.
-Sakura: Tudo bem hina, eu estou bem eu voltei. -Me separo do abraço e sorri para ela.
-Hinata: Ótimo. -Falo secando as lágrimas.
-Lee: SAKURAAAA. -Corro o mais rápido possível e chego até ela e estendo um buquê. -Estou feliz que esteja de volta sentimos muito sua falta e aqui está um presente de boas vindas. -Falo rápido.
-Sakura: N-Nossa Lee, muito obrigada. -Sorri para ele.
-Lee: Não á de que Sakura!
-Minato: Já abraçaram mataram a saudade agora Sakura.
-Sakura: Sim?
-Minato: Precisamos ir até a sala da hokage, você precisa falar o que viu e ouviu e o que passou com eles.
-Sakura: T-tudo bem, mas precisa ser agora?
-Minato: Não, mas quanto mais rápido melhor, vá para casa, descanse e ficaremos de olho em você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ETERNAMENTE SASUSAKU ♥️ (REVISÃO)
FanfictionUma bela história de romance e conflitos que envolve um dos casais mais fofos de Konoha!