Sasuke On
Depois de ter deixado a Sakura para casa pensativo. Após um tempo andando finalmente chego em casa.
-Sasuke: Cheguei. -Falo anunciando minha chegada.
-Mikoto: Já filho?
-Sasuke: Sim. -Falo pondo as mãos no bolso.
-Mikoto: Gostei muito da Sakura, ela é tão doce e muito educada, espero mesmo que vocês fiquem juntos.
-Sasuke: Eu acho que não vai ser mais possível. -Falo me encostando na parede.
-Mikoto: Por que? -Falo sentando na cadeira.
-Sasuke: Bem... Digamos que a senhora tenha dito algo que não... Como posso dizer, não era pra ter falado aquilo mãe, sobre a Karin.
-Mikoto: E qual é o problema? Ela tem que saber ou você queria que ela soubesse pela boca da própria Karin?
-Sasuke: Eu ia contar a ela mãe, e outra a Karin que vinha aqui eu nunca a convidei.
-Mikoto: Deixou isso claro pra ela?
-Sasuke: Sim, mas não foi o suficiente acho que ela não confia em mim.
-Mikoto: Sasuke, você vai ter que conquistar a confiança dela. Faz tempo que ela gosta de você, tem a Karin que vive correndo atrás de você.
-Sasuke: É... Mas mãe eu falei que a amo que eu quero ela do meu lado, isso não é o suficiente? Eu já falei até na frente da Karin.
-Mikoto: Não é o suficiente, é só o que eu lhe digo um dia você vai descobrir.
-Sasuke: Complicado. -Bato na testa e subo. -Que coisa difícil. -Me jogo na cama.
Na casa Sakura...
Sakura On
Subo para o quarto, entro no meu banheiro e tomo um banho, saio e visto uma roupa normal, me jogo na cama e recebo uma ligação...
Ligação Naruto On
Naruto: Sakura Chan?
Sakura: Eu?
Naruto: Preciso falar uma coisa séria com você.
Sakura: É só falar.
Naruto: Não pode ser pelo celular, você está disponível?
Olho a hora no celular e vejo que são 14:10
Sakura: Dá sim, onde nos vemos?
Naruto: Na praça ué.
Sakura: Tá, me espere lá.
Ligação Naruto Off
-Sakura: O que será que esse... -Reviro os olhos e me levanto.
Me arrumo e vou até a praça...
-Sakura: Fala logo Naruto. -Falo chegando por trás dele.
-Naruto: Que susto garota. -Falo pondo as mãos no peito.
-Sakura: Fala logo. -Sento e reviro os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ETERNAMENTE SASUSAKU ♥️ (REVISÃO)
FanfictionUma bela história de romance e conflitos que envolve um dos casais mais fofos de Konoha!