CAPÍTULO 24 (DESCONFIANÇA.)

698 36 7
                                    

Sakura On

Acordo com os primeiros raios de sol vindo da janela, tinha esquecido de fechar as cortinas, me sento na cama e vejo que a Ino já havia saído de casa, olhei no celular e já eram 9:44. Dormi demais rsrsrs, levanto tomo banho, visto um vestido, estava sem fome então sai em rumo a casa da Hinata, chegando lá...

Karin On

-Karin: Bom dia testa de marquise. -Num tom debochado.

-Sakura: -Apenas paro e a encaro.

-Karin: Aff, só dei bom dia garota, o gato comeu sua língua foi? -Falo provocando ela.

-Sakura: -Fico corada e falo. -Não, não foi nenhum gato sabe, deve ter sido o Sasuke Kun. -Olho uma última vez e sigo meu caminho.

-Karin: Como tá abusadinha.

Um tempo depois chego na casa da Hinata e quem me atende é neji.

Neji On

-Sakura: Bom dia Neji, a hina está?

-Neji: Sim, mas ainda está dormindo. -Falo de braços cruzados.

-Sakura: -Faço uma cara maléfica. -Pode deixar que eu acordo ela.

-Neji: Meu Kami que cara foi essa. -Dou passagem a ela.

Subo para o quarto da Hinata quando chego lá olho ela dormindo tão serena e calma, até que...

-Sakura: BOM DIA HINAAAA. -Pulo em cima dela.

-Hinata: Sakura, por Kami que susto você quer me matar? -Falo pondo a mão no peito.

-Sakura: Ah, não é pra tanto vai. -Falo rindo saindo de cima dela.

-Hinata: Bom dia saky, o que a trás aqui?

-Sakura: Estava com saudade, você nunca mais apareceu, nem mandou mensagem.

-Hinata: Eu ando ocupada, meu pai me quer treinando todos os dias eu ando muito cansada.

-Sakura: Entendi, você tem visto o Naruto?

-Hinata: Não, a gente acabou discutindo e ele não fala comigo. -Falo triste. -Ah saky, é por que a gente não saiu mais esses dias e ele não pode está aqui em casa sempre ele tem as obrigações dele né.

-Sakura: Entendo, mas o Naruto tem que entender que pra namorar não é preciso estar grudado a pessoa a toda hora. -Falo pegando nas mãos dela. -Não fica triste tá?

-Hinata: Tá bem. -Abro um sorriso fraco.

-Sakura: Você está disponível hoje?

-Hinata: Sim por que?

-Sakura: Vamos passar o dia juntas, se você não for ver o Naruto claro, eu entendo. -Falo sorrindo.

-Hinata: Vamos fazer assim, eu me arrumo e a gente vai fazer o que você quiser primeiro depois você me deixa lá no Naruto.

-Sakura: Tá bem, vai se arrumar.

Depois de um tempo, aliás um looooongo tempo a Hinata finalmente ficou pronta e nós saímos rumo ao...

-Hinata: Clã uchiha, sa-sakura o que estamos fazendo aqui? -Falo andando encolhida atrás da Sakura.

-Sakura: Relaxa hina, eu preciso falar com o Sasuke Kun, nada de mal vai nos acontecer...

ETERNAMENTE SASUSAKU ♥️ (REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora