CAPÍTULO 58 (INVADINDO A FOLHA.)

423 11 2
                                    

Tsunade On

-Tsunade: O Itachi não vai morrer assim tão fácil para esses criminosos e...

De repente uma bomba explode..

-Tsunade: O que está acontecendo aqui! -Falo indo para fora com o inoichi.

-Inoichi: Alguém está nos atacando.

-Tsunade: Não me diga. -Reviro os olhos. -Reforcem a segurança da vila, mais ninguém entra e ninguém sai ouviu? Se assegure que os moradores estarão seguros.

-Inoichi: Hai! -Falo e saio dali.

-Itachi: Tsunade-Sama. -Falo indo até ela. -A organização do Obito está atacando.

-Tsunade: Já estou tomando as devidas providencias, onde está Sakura?

-Itachi: Segura com o Sasuke, já mandei ele sair da casa dela se for preciso.

-Tsunade: Está bem e...

"Saudações moradores de Konoha... Muito prazer sou o Deidara."

-Deidara: Sou integrante da akatsuki, vim lhes mostrar a verdadeira arte... -Falo de cima do meu pássaro feito de argila, olho para baixo e vejo o... -Itachi uchiha, é um prazer finalmente conhece-lo vou mostrar a você e a todos o que é a verdadeira arte.

-Itachi: O que vocês querem aqui! -Grito ativando meu sharingan.

-Deidara: Eu vim forçado, só para esclarecer Hum. -Jogo meus cabelos e cruzo os braços.

-Itachi: -Me envolvo em chakra e o sussano'o me envolve. Em um único golpe derrubo o Deidara.

-Deidara: Você não me dá escolhas Itachi, eu tentei ser legal. -Me levanto e subo no pássaro novamento. Faço algumas bombas de argila em minhas mãos e jogo por várias partes da vila. -A VERDADEIRA ARTE É A EXPLOSÃO! KAAAATSU.


-Tsunade: Seu... Onde os outros estão!

-Deidara: Espalhados pela vila.

-Itachi: Tsunade-Sama. -Saio do sussano'o e falo perto dela. -Vou ver como está a Sakura e os amigos dela cuide de todos por aqui.

-Tsunade: Reporte logo em seguida.

-Itachi: Hai!

ETERNAMENTE SASUSAKU ♥️ (REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora