Fico perdida nos pensamentos escolhendo uma roupa e de repente escuto batidas desesperadas na porta vou até a varanda e vejo quem são.
Sakura, Naruto, Sasuke, Hinata e Itachi On
-Naruto: Ôhhh Sakura vai demorar mais quanto tempo ein. -Falo irritado.
-Sakura: D-desculpa naru, a hina está aí?
-Hinata: Sim saky!
-Sakura: Entra aqui e me ajuda. -Falo sorrindo de leve.
-Hinata: Abre aqui.
-Sakura: Desço correndo e abro a porta para a hinata. -Hina, eu tô com um problema enorme, que horas são?
-Hinata: 18:15.
-Sakura: O Sasuke vai me matar. -Falo de cabeça baixa.
-Hinata: Ele está tão atrasado quanto você..
-Sakura: Ué por que?
-Hinata: O Itachi tá com uns problemas amorosos parece, e ele tá tentando convencer o Itachi de vir com a gente pra ele se animar.
-Sakura: Entendi... Mas para a onde a gente vai? Tô indecisa sobre qual roupa ir.
-Hinata: A gente vai para a sorveteira então veste algo mais leve, se precisar de mim estou aqui embaixo. -Sorri amávelmente.
-Sakura: Tá bem então, obrigado hina. -Subo e vou até meu quarto. Visto um vestido soltinho rosa de alcinhas que é até a metade das coxas, coloco um colar com um pingente de cereja e uma sapatilha preta. -Desço e encontro a Hinata mexendo no celular. -O que achou hina?
-Hinata: Você está perfeita saky, o Sasuke vai amar. -Dou um sorriso de lado.
-Sakura: Por Kami hina. -Sorri corada.
-Hinata: Vamos andando antes que o Naruto continue surtando lá fora.
-Naruto: Até que enfim, vamos logo que o Sasuke e o Itachi já estão esperando a gente.
-Hinata: Eles já estão lá?
-Naruto: Sim. -Reviro os olhos.
-Sakura: Pego o meu celular saio e tranco a porta. -Vamos. -Falo sorrindo.
Fomos até a sorveteira conversando e rindo e encontramos um Sasuke e um Itachi nenhum pouco felizes...
-Sasuke: Demoraram ein.
-Naruto: Olha o pontual falando. -Falo revirando os olhos.
-Sasuke: Sou mesmo. -Falo convencido.
-Itachi: Já vou logo avisando que a culpa não é minha, o Sasuke que me arrastou pra cá e pelo visto vou ficar de vela.
-Sakura: Vai não Itachi Kun. -Falo sorrindo amávelmente para ele.
-Naruto: É, estamos todos como amigos não é teme.
-Sasuke: Com certeza, e vamos ajudar o Itachi com sei problema amoroso.
Sentamos em uma mesa e os garotos foram pegar os sorvetes para a gente enquanto eu e Hinata conversávamos.
-Hinata: O que você acha que é esse problema do Itachi saky?
-Sakura: Não faço ideia, o Itachi é tão reservado... -Falo pensando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ETERNAMENTE SASUSAKU ♥️ (REVISÃO)
FanfictionUma bela história de romance e conflitos que envolve um dos casais mais fofos de Konoha!