Em uma bela manhã, Sakura levanta de sua cama e faz suas higienes matinais, após isso ela se olha no espelho e amarra sua bandana em volta de seus cabelos rosados..
Sakura On
- Hoje me parece um belo dia, espero que tudo ocorra bem hoje durante as missões.
Sakura acaba de se arrumar e desce, quando chega na cozinha é recepcionada por um belo café da manhã feito por Mebuki, sua mãe.
-Mebuki e Sakura On
-Sakura: Bom dia mãe!
-Mebuki: Nossa filha que alto astral é esse.
-Sakura: Sinto que hoje o dia vai me proporcionar ótimas experiências.
-Mebuki: Assim espero minha flor de cerejeira, quando você voltar eu, você e seu pai precisamos conversar sobre algo sério.
-Sakura: Aconteceu algo grave mãe? Eu fiz alguma coisa?
-Mebuki: Não filha, não se preocupe por ora... Tenha um bom dia!
-Sakura: Tá bem né.. Tchau mãe, até.
-Mebuki: Tchau filha!
Sakura sai de casa pensativa, e sabia que aquele seria um dia longo e demorado e aqueles pensamentos poderiam prejudicar suas missões. A caminho da sala do Hokage Sakura encontra seu melhor amigo Naruto Uzumaki acompanhado de seu amado crush Sasuke uchiha.
Naruto e Sasuke On
-Naruto: Bom dia Sakura. -Naruto esbanjava seu belo sorriso de sempre.
-Sasuke: Como você consegue ter toda essa animação logo cedo ein Naruto. -Fala o moreno emburrado como sempre..
-Naruto: talvez por que eu não tenho as mesmas energias que você teme.
-Sakura: Bom dia Naruto -Sakura abre seu sorriso tímido de sempre.
Bom dia pra você também Sasuke.. -Fica corada assim que leva seus olhos ao moreno.-Sasuke: Vamo logo dobe que a gente já tá atrasado você sabe que a Tsunade não gosta de atrasos.
-Naruto: Tem razão.. Vamos Sakura -O loiro abre seu belo sorriso e põe as mãos atrás a cabeça como fazia de costume.
-Sakura: Vamos sim.. -Sakura olha pra o moreno emburrado mais uma vez e decide perguntar...
Sasuke, eu posso te fazer uma pergunta?-Sasuke: já tá fazendo, mas pode falar. -Fala o moreno olhando pra ela enquanto caminham.
-Sakura: é que.. você sempre vive me dando foras, sempre que falo com você o mesmo não me responde, ignora minha existência, por acaso eu te incomodo? Sabe é que eu tô cansada de tentar ser sua amiga, de me aproximar me diga o que eu fiz pra merecer seu desprezo.. -Fala a rosada com seus olhos marejados.
-Sasuke: Sakura, não implore minha atenção, eu não gosto de você em nenhum sentido você é só minha companheira de time, eu despeço suas cordialidades de minha parte e eu sou grosso por que é meu jeito e não vou mudar.
-Sakura: Mas Sasuke eu pensava que você pelo menos gostava de mim como parceira de equipe.. -Fala de cabeça baixa.
-Sasuke: Sakura vou te dar um conselho, você tem 15 anos é bonita isso eu não posso negar, é inteligente porém não é a pessoa que eu quero do meu lado, aliás por ora eu não quero ninguém só quero focar em meus objetivos, não me leve a mal mas eu nunca gostei de você EM NENHUM SENTIDO então pare de se rastejar e procure alguém melhor que eu, o Naruto por exemplo ele é caidinho por você. -Fala o moreno sem nenhuma expressão em seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ETERNAMENTE SASUSAKU ♥️ (REVISÃO)
FanfictionUma bela história de romance e conflitos que envolve um dos casais mais fofos de Konoha!