OIIII MORES TUDO BEM COM VOCÊS?
Vim aqui com o coração alegre e cheio de agradecimentos pra dar a vocês pelo 10k, vocês não imaginam o quanto eu esperei por esse momento e eu devo tudo a vocês que me acompanharam até aqui e aos novos leitores que chegaram também vocês são demais!
Gratidão. 🙏✨Dia do aniversário 4:30 da manhã.
-Kushina: Naruto acorda, vamos temos que arrumar as coisas para o aniversário do seu pai.
-Naruto: Ahn... Ok o lámem vai esfriar... -Resmunga e volta a dormir.
-Kushina: Naruto se você não levantar em dez minutos eu dou um soco em você garoto que você vai parar em suna.
-Naruto: Ô mãe, pra que acordar tão cedo são 4:30 da manhã o pai ainda tá dormindo. -Senta na cama e coça a cabeça.
-Kushina: Pedi para a hokage deixar seu pai ocupado o dia todo e não deixar ele vir para casa e você vai agir como se tivesse esquecido do aniversário dele, e não de falsas esperanças a seu pai você sabe que ele tem o dom de descobrir essas coisas. -Falo emburrada.
-Naruto: Você é muito cruel. -Levanto indo para meu banheiro.
-Kushina: E para o bem maior, e se você não descer em 10 minutos o que eu disse sobre o soco ainda vai estar valendo.
Na cozinha 4:40 da manhã
-Naruto: Oha...yo -Sento na mesa e pego meu lámem.
-Minato: Ohayo filhão, não conseguiu dormir?
-Naruto: Sim eu consegui, mas é que a mãe fez o favor de acordar e...
Nesse momento kushina encara Naruto com um olhar mortal.
-Naruto: B-bem porque... Eu e ela vamos... F-fazer faxina na casa e queremos terminar o quanto antes não é oka-san. -Sorri amarelo.
-Minato: Ah... Sim, mas amor não é muito cedo pra isso?
-Kushina: Você quer ficar pra ajudar?
-Minato: Quem dera... A hokage me encheu de tarefas hoje, já vi que só chego a noite.
-Kushina: Então todos nós temos o dia cheio não é, e você vai se atrasar se não sair logo.
-Minato: Verdade, até mais tarde filhão. -Bagunço o cabelo dele. -Até amor. -Beijo a testa dela e saio.
-Kushina: Finalmente, agora tira a mesa e lava a louça que logo mais nossos amigos vem nos ajudar.
Mais tarde...
A campainha toca e Naruto se dispõe com toda boa vontade (ou sob ameaças da kushina) para abrir a porta.
-Sakura: Bom dia Naruto.
-Naruto: Bom dia só se for pra você. -Cruzo os braços emburrado.
-Sakura: O que aconteceu?
-Naruto: Minha mãe só fica me gritando toda hora pra eu fazer as coisas, poxa eu sou só um.
-Sakura: Você esqueceu como se faz os clones por acaso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ETERNAMENTE SASUSAKU ♥️ (REVISÃO)
FanfictionUma bela história de romance e conflitos que envolve um dos casais mais fofos de Konoha!