Itachi On
-Itachi: Meu sangue? -ri com sarcasmo e meu clone se desfaz em meio a corvos. -Você quase antecipou meus movimentos. Quase... Eu não sou o prodígio a toa Obito.
-Shikaku: -Jutsu possessão das sombras.
-Obito: O que você. -Olho para ele com ódio, tento me mover mas não consigo. -O que você fez!
-Itachi: -Ando e paro em frente a ele. -Manti minha promessa de não lutar com você, uma luta fútil e que não iria influenciar positivamente em minha vida.
-Shikaku: Itachi, os shinnobi já estão vindo para prendê-lo.
-Obito: Porque não acaba com isso logo? Por que não me mata logo!
-Itachi: Seria fácil demais acredite, se eu quisesse te matar você já estaria morto porém não dá pra retirar informações de um morto certo? E a vergonha que você vai carregar em nome dos uchiha será maior que o peso que eu carregaria por sua morte.
-Obito: Você vai me pagar Itachi!
-Itachi: Mas acredite em uma coisa. -Chego perto e falo em seu ouvido. -Não hesitarei em carregar o peso de sua morte se meu irmão morrer, sua vida depende da dele. -Falo e recuo.
-Shisui: Itachi já pode deixar ele conosco vá ver o Sasuke!
-Itachi: Hai! -Falo e saio dali correndo.
No hospital...
-Sasuke: -Abro os olhos lentamente para me acostumar com a claridade do quarto branco e vejo... -S-sakura. -Falo por um fio.
-Sakura: Sasuke Kun, como você está se sentindo, o que aconteceu, por que você não me falou antes. -Falo deixando uma lágrima cair.
-Sasuke: Onde está o Itachi preciso ir ajudar ele. -Tento me levantar mas sinto dor e volto a me deitar.
-Sakura: O Itachi já está vindo, vou dar um tempo a você quando se sentir melhor vamos conversar. -Falo e me viro para sair.
-Sasuke: Não, fica comigo. -Seguro o pulso dela. -Eu falo o que você quiser saber.
-Sakura: Tem certeza? Não quero te pressionar.
-Sasuke: Sim.
-Sakura: -Sento numa poltrona ao lado da maca. -Estou esperando.
-Sasuke: O dia em que Sasori chegou, o inoichi descobriu que ele e a akatsuki viria invadir a vila o Sasori queria vingança e o Obito se aliou a ele para matar o Itachi. Todos estávamos em perigo e a Tsunade nos reuniu em sigilo para nos explicar a situação e não podíamos dizer nada a você para garantir a segurança. -Falo cabisbaixo. -Eu queria muito ter te falado, mas tinha muitas pessoas confiando em mim e na minha palavra nós fizemos isso por você Sakura.
-Sakura: -Deixo umas lágrimas caírem. -Eu não perdoaria vocês se algo de ruim acontecesse com um de vocês, mas eu entendo que vocês queriam me proteger eu confesso que se eu soubesse iria agir com minhas próprias mãos e sinceramente poderia ter acontecido algo pior, eu agradeço muito a vocês e principalmente a você Sasuke Kun por ter mantido sua promessa mas por favor... -Falo por um fio. -Se sua vida estiver em risco por minha causa me fale por favor, eu não suportaria perder você. -Falo e choro controladamente.
-Sasuke: Está bem eu prometo, mas eu vou ficar bem. -Olho nos olhos dela e seco suas lágrimas. -Ah, e eu queria me desculpar eu fiz uma coisa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ETERNAMENTE SASUSAKU ♥️ (REVISÃO)
FanfictionUma bela história de romance e conflitos que envolve um dos casais mais fofos de Konoha!