Sasuke On
-Sasuke: Podemos ir ou você vai ficar mais um pouco com a Hinata?
-Hinata: Está tudo bem saky, preciso ir mesmo para casa.
-Sakura: Tudo bem hina. -Me despeço dela e do Naruto. -Até!
-Naruto e Hinata: Até. -Falamos em uníssono.
A caminho da casa de Sakura...
-Sakura: O que aconteceu com o Ita?
-Sasuke: Antes quero saber se você está bem?
-Sakura: Sim, por que não estaria?
-Sasuke: Por nada, só estava preocupado.
-Sakura: Não precisa se preocupar. -Sorri para ele.
-Sasuke: Yzumi falou com o Itachi novamente e o baka aceitou ficar na amizade com ela. -Falo e reviro os olhos.
-Sakura: Mas tem algum problema nisso?
-Sasuke: Como assim Sakura? Claro que tem! Depois de tudo o que ela fez com ele, ele deu uma segunda chance.
-Sakura: -Ergo uma sobrancelha. -Você também teve uma segunda chance Sasuke, aliás você teve mais chances do que eu possa contar. E eu te aceitei de volta como amigo e namorado, não vejo problema em o ita dá mais uma chance a Yzumi, isso só mostra que ela reconhece o erro dela e que ainda o ama.
-Sasuke: Mais chances do que possa contar? Sakura eu não errei tanto com você assim. E você está me comparando a ela?
-Sakura: Não Sasuke, eu não estou comparando você a ninguém, essa conversa se resume a Itachi e Yzumi. -Reviro os olhos.
-Sasuke: Não é o que parece.
-Sakura: Você quer começar uma briga aqui e agora? Por que se quiser eu não irei hesitar. -Falo desafiando ele.
-Sasuke: Você é irritante sabia. -Falo fitando ela.
-Sakura: Se você acha. -Dou de ombros.
-Sasuke: Está bem, eu não quero levar para o lado pessoal, é só que... Sakura ela magoou o Itachi, eu nunca tinha visto o Itachi tão triste por alguém.
-Sakura: A vida só ensina assim Sasuke, ninguém está livre disso, infelizmente pra aprender tem que doer um pouco.
-Sasuke: Não sei, não estou conformado com essa história. -Falo cruzando os braços.
-Sakura: Não cabe a você gostar ou não, cabe apenas ao itachi. -Falo fitando ele. -Você só tem que respeitar a decisão dos dois e respeitarem a Yzumi acima de tudo.
-Sasuke: Eu vou tentar, mas não dou minha certeza de que irei conseguir.
-Sakura: Estou confiando em você. -Dou um beijo na bochecha dele.
-Sasuke: -Coro violentamente.
-Sakura: Você corado é muito fofo sabia? -Falo rindo. -Quer entrar?
-Sasuke: S-Sim.
-Sakura: -Entro e dou espaço a ele e me sento no sofá. -Vamos ver um filme?
-Sasuke: -Me sento ao lado dela. -Hum, sem ser romântico por Kami.
-Sakura: -Reviro os olhos. -Sem ser de terror.
-Sasuke: Drama então?
-Sakura: Por que drama?
-Sasuke: Tem filme que tem um pouco dos dois, romance e terror.
-Sakura: Tá bem. -Procuro por um tempo e coloco um filme qualquer. -Está com fome?
-Sasuke: Não, obrigado.
-Sakura: Está bem então. -Encosto minua cabeça em seu ombro.
-Sasuke: Você não vai dormir não é?
-Sakura: Lógico que não, não sou de dormir em filmes.
-Sasuke: Essa eu quero ver.
Depois de vinte minutos de filme, Sasuke e Sakura pegam no sono...
Na casa dos Uzumaki.
-Minato: Naruto ainda não chegou?
-Kushina: Não, e já são 18:00. Onde aquele garoto se enfiou. -Ponho a mão na testa.
-Minato: Sabe aquele assunto que eu disse que precisava conversar com você?
-Kushina: Sim, sei.
-Minato: Há um perigo se aproximando, e não sabemos quando e nem de onde vem, bem... Ainda não sabemos.
-Kushina: Que perigo querido?
-Minato: Um dos meus alunos o Obito desertou a vila, e tudo indica que ele foi se aliar a outra organização e provavelmente é a mesma que sequestrou a Sakura.
-Kushina: O-oque! -Falo surpresa. -Mas o que essa organização realiza?
-Minato: Ainda não descobrimos, eles não revelaram nada a Sakura.
-Kushina: Mas ela já está de volta e a segurança da vila foi reforçada.
-Minato: Porém, nós estamos ao redor da Sakura e para chegar nela alguém da organização pode usar um de nós como refém igual fizeram com ela.
-Kushina: N-Nossa, isso é... -Abaixo a cabeça e levanto de novo. -O Naruto pode saber isso?
-Minato: Quem vai conversar com ele e os amigos vai ser a hokage.
-Kushina: Entendo... Vai ser melhor mesmo.
-Minato: Vai dar tudo certo. -Abraço ela e depósito um beijo em sua testa.
Como será que isso vai acabar?
Autora On
Oiiii amores tudo bem com vocês?
Primeiramente peço desculpas pelo capítulo curto, estou tendo muitos bloqueios e estou guardando o melhor para o final!
Enfim, espero que gostem desse capítulo amo muito vocês!
Comentem bastante!-UchihaAnna 💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
ETERNAMENTE SASUSAKU ♥️ (REVISÃO)
FanfictionUma bela história de romance e conflitos que envolve um dos casais mais fofos de Konoha!