Sakura On
-Sakura: Não tenho nada para conversar com você, mas você pode falar que eu estarei ouvindo. -Falo pondo meu café e sentando no sofá.
-Sasori: Eu peço desculpas pela noite anterior, eu não... Quis estragar o seu passeio com seus amigos é que... Ah Sakura eles são uns chatos e seu namorado Também eu não sou obrigado a gostar dele e nem eles de mim mas se eu for ficar aqui por muito tempo eles vão ter que me aturar. -Falo cruzando os braços.
-Sakura: Nunca mais fale do Sasuke, e outra meus amigos tentaram ser legal com você mas pelo visto você foi o contrário eu não culpo eles por ter te tratado mal, você que os tratou mal primeiro e eu não sou de defender gente baka.
-Sasori: Mas você é minha prima, deveria me dar razão.
-Sakura: Eu sou só sua prima, só isso sasori.
-Sasori: Tudo bem então. -Me levanto. -Eu vou... Para um treinamento foi pra isso que eu vim.
-Sakura: Fique a vontade e tem uma cópia da chave da porta da frente, você pode usar caso eu não esteja em casa.
-Sasori: Está bem. -Falo e saio de casa.
-Sakura: É cada uma. -Reviro os olhos.
A campainha toca e vou até a porta...
-Sakura: O que você quer aqui. -Falo erguendo uma sobrancelha.
-Karin: Bom dia pra você também testa de marquise.
-Sakura: Fala logo Karin.
-Karin: O Naruto chegou bravinho em casa ontem... Falou que seu priminho estava na sua casa.
-Sakura: E daí?
-Karin: Cansou do Sasuke foi. -Falo com tom de deboche.
-Sakura: Do que você está falando garota?
-Karin: A Sakura, não me diga que você e seu primo não se pegam, sozinhos em casa o tempo todo se vendo. -Cruzo os braços.
-Sakura: Você é muito ridícula Karin, se me der licença eu preciso fazer minhas coisas. -Tento fechar a porta mas ela empurra de volta.
-Karin: Eu ainda vou ter o Sasuke uchiha, e vai ser você quem vai me entregar ele.
-Sakura: Vai sonhando Karin.
-Karin: Gostaria de conhecer seu primo.
-Sakura: Ele tem cabelos vermelhos, olho castanho claro eu acho e é alto, se der sorte você encontra ele por aí.
-Karin: Cabelo vermelho é... Interessante, até mais testa de marquise. -Me viro e saio.
-Sakura: Era só o que me faltava. -Reviro os olhos e entro e ouço o telefone tocar.
Ligação Mebuki On
Mebuki: Filha, está tudo bem?
Sakura: S-Sim, está por que?
Mebuki: Seu primo chegou?
Sakura: Infelizmente sim.
Mebuki: Por que infelizmente o que houve, vocês brigaram?
Sakura: Sim, ele brigou comigo e com todos os meus amigos de uma vez só.
Mebuki: Filha releve ele está aí a pouco tempo depois ele socializa melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ETERNAMENTE SASUSAKU ♥️ (REVISÃO)
FanfictionUma bela história de romance e conflitos que envolve um dos casais mais fofos de Konoha!