Sasuke On
-Sasuke: Então cerejinha? Você vai poder ir amanhã.
-Sakura: Ah... É que o... Sasori chega amanhã Sasuke Kun... E eu tenho que estar aqui, pra... Recepcionar ele.
-Sasuke: Então você não quer ir. -Falo erguendo uma sobrancelha.
-Sakura: Eu não disse isso Sasuke Kun.
-Sasuke: Hum. -Falo cruzando os braços.
-Sakura: Sasuke. -Falo me dando por vencida. -Pode ser amanhã às 15:00.
-Sasuke: Seu priminho já vai ter chegado? -Falo emburrado.
-Sakura: Acho que sim. -Sorri amávelmente.
-Sasuke: Tá.. bom então. -Dou de ombros.
-Sakura: Tá tudo bem?
-Sasuke: Por que não estaria?
-Sakura: Nada Sasuke esquece. -Me viro pra sair.
-Sasuke: -Seguro ela pelo pulso. -Você quer que eu passe aqui?
-Sakura: Não, eu vou sozinha. -Falo indo para a sala.
Na sala...
-Ino: Gente, tô cansada de jogar vamo dormir né? Já são 3:44 da manhã.
-Hanabi: Apoio.
-Shikamaru: Onde é que a gente vai dormir Sakura?
-Sakura: Aqui na sala onde tem mais espaço, no meu quarto não tem espaço pra doze pessoas.
-Shikamaru: Beleza a gente te ajuda a pegar.
Os meninos e a Hinata foram no meu quarto buscar os colchões, depois de uns longos minutos brigando só pra resolver quem vai dormir ao lado de quem finalmente todos deitaram, uns conversavam até dormir outros estavam sem sono...
-Sasuke: -Faço carinho no cabelo da Sakura. -Você tá chateada comigo cereja?
-Sakura: Tenho motivos?
-Sasuke: Não sei. -Fito ela.
-Sakura: Você... Tem ciúme do sasori?
-Sasuke: C-claro que não, de onde você tirou isso.
-Sakura: Por que toda vez que você ouve o nome dele você fecha a cara igual está fazendo agora. -,Falo erguendo uma sobrancelha.
-Sasuke: É que... A Sakura eu não tenho ciúmes só... Não conheço ele então não posso... Ah esquece, mas não é ciúme. -Falo essa última parte um pouco alto.
-Shikamaru, Ino, Hinata, Itachi e temari: É ciúme sim. -Falamos em uníssono.
-Naruto: DÁ PRA VOCÊS FALAREM BAIXO? -Grito irritado.
-Todos: Para de gritar Naruto!
-Naruto: Hum. -Falo me virando.
-Sakura: Amanhã eu passo na sua casa não precisa ficar com ciúme. -Falo provocando ele.
-Sasuke: Eu não estou com ciúme. -Falo corado.
-Sakura: Tudo bem. -Dou de ombros e me viro.
-Sasuke: Ah saky não fica assim vai.
-Sakura: Eu estou bem, só cansada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ETERNAMENTE SASUSAKU ♥️ (REVISÃO)
FanfictionUma bela história de romance e conflitos que envolve um dos casais mais fofos de Konoha!