Sasuke On
Abro os olhos lentamente e um clarão me faz fechar os olhos novamente, abro os de vez e percebo que estou num quarto branco...
-Sasuke: Sakura! -Me levanto rápido sentando na maca.
-Itachi: Sasuke, finalmente você acordou, estava preocupado você está bem, está melhor?
-Sasuke: A Sakura, cadê ela onde a Sakura está.
-Itachi: Sasuke, primeiro vamos nos preocupar com você.
-Sasuke: Eu não ligo para como eu estou, Itachi me diga que foi um pesadelo que a Sakura está bem em casa, por favor. -Falo com os olhos marejados.
-Itachi: -Abaixo a cabeça. -Não Sasuke, infelizmente eles conseguiram levar ela. Encontramos você desacordado a quilômetros de onde estávamos.
-Sasuke: Eu não me lembro de ter ido tão longe. -Falo preocupado.
-Itachi: Mas foi, e muito longe.
-Sasuke: Isso não importa agora, precisamos ir atrás da Sakura sabe se lá o que aquele traidor do Sasori pode fazer com ela. -Falo saindo da maca.
-Itachi: Ei, ei você não pode sair agora. -Falo pondo ele de volta na maca. -Você não recuperou seu chakra ainda.
-Sasuke: Eu uso genjutsu.
-Itachi: Você está sem chakra como vai usar genjutsu.
-Sasuke: Então eu uso Taijutsu, eu só quero trazer a Sakura de volta.
-Itachi: Você não está em condições de entrar em combate Sasuke, aceite isso a Tsunade já providenciou uma equipe de busca para ir atrás da Sakura.
-Sasuke: E onde está Naruto, shikamaru e o resto da equipe.
-Itachi: Naruto está se recuperando, Karin ainda está ferida, Shikamaru está na outra equipe de busca e eu tive ferimentos leves.
-Sasuke: Itachi, por favor me deixa ir... -Sou interrompido.
-Tsunade: Vejo que já acordou Sasuke.
-Sasuke: Nós vamos atrás da Sakura não é! Me diga que já fez um plano.
-Tsunade: Já enviamos equipes de busca para rastrea-la.
-Sasuke: E quando eu irei poder sair daqui.
-Tsunade: Assim que sua visão parar de escurecer toda vez que fica de pé.
-Sasuke: O que! Minha vista não vai escurecer. -Fico de pé e... -Tsunade, por que eu estou assim.
-Tsunade: Além de ter usado demais o sharingan, o rinnesharingan você ficou largado por oras desidratado e sem chakra.
-Sasuke: E quando eu fico bom?
-Tsunade: No máximo uma semana, no mínimo cinco dias.
-Sasuke: O QUE! -Grito mas logo me recomponho. -Eu não posso ficar tanto tempo assim sem ir atrás dela, sem estar ao lado dela.
-Tsunade: Tudo vai depender da sua recuperação.
-Sasuke: Você é médica uma das melhores pode dar um jeito nisso logo não é.
-Tsunade: Tudo vai depender da sua recuperação, eu não posso adiantar nada Sasuke. Mas aproveitando tal questão levantada, por que o interesse enorme pela Sakura, pelo o que eu sei vocês não estão juntos a um bom tempo.
-Sasuke: Por que eu a amo, e vocês não tem que me questionar sempre que eu me referir a Sakura, eu tenho meus motivos e tive meus motivos vocês não tem nada a ver com isso. -Falo irritado.
-Tsunade: Isso não vem ao caso mesmo, já passei sua dieta para o Itachi mas como eu sei que você é teimoso eu vou passar a dieta para você pessoalmente de um jeito que você obedeça. Repouso vinte e quatro horas por dia, beba bastante água, coma alimentos saudáveis e nada de treinamento, caso contrário seu corpo vai reagir negativamente e você só vai piorar e quanto mais tempo você doente é mais tempo longe da Sakura.
-Sasuke: Você pegou pesado tsunade.
-Tsunade: Assim fico um pouco mais tranquila, você terá alta pela tarde.
-Sasuke: Está bem. -Reviro os olhos.
-Itachi: Obrigado senhora Tsunade, vou fazer de tudo para o Sasuke seguir as recomendações.
-Tsunade: Está bem Itachi.
No esconderijo...
Sakura abre os olhos atordoada e percebe que está em uma cama em algum tipo de quarto de recuperação e de repente ouve uma voz...
-Konan: Finalmente acordou, garota você dorme ein.
-Sakura: Onde... Eu estou... Cadê o Sasuke. -Falo atordoada.
-Konan: Sasori, vem aqui esclarecer as coisas para a sua priminha, eu não tenho paciência para gente lerda. -Falo e saio do quarto batendo a porta.
-Sakura: S-sasuke, cadê você. -Falo por um fio chorando.
-Sasori: Vejo que acordou ein priminha ninguém dos seus amiguinhos sabe onde você está então vou logo avisando que não adianta fazer escândalo ninguém vai te ouvir, como você é minha prima e eu te conheço tudo mais, eu vou fazer as coisas ficarem um pouco menos difíceis para o sei lado tudo bem? É só você cooperar. -Falo num tom ameaçador.
-Sakura: Sasori, por favor me leva de volta eu não sei o que fiz para você nesses últimos três anos, mas peço que me perdoe eu só quero minha vida de volta, por favor eu finalmente comecei a conquistar tudo o que eu sempre quis. -Falo chorando.
-Sasori: Não Sakura, eu não te perdôo quando você me recebeu em sua casa nas últimas quatro vezes, você me tratou mal por conta dos seus amigos, me humilhou, me pôs para baixo e isso eu não tolero, por mais ridículo que eu seja eu nunca faria isso com alguém, e só liberto você daqui quando eu quiser.
-Sakura: Sasori por favor... -Abaixo a cabeça e choro.
-Sasori: Nós estamos em constantes missões podemos assim dizer, e as vezes chegamos bastante feridos e você é quem vai nos curar e fazer o que nós pedirmos ok? Você cumprindo a sua primeira parte já estará a um passo da sua liberdade.
-Sakura: E tem mais coisa? -Olho para ele com os olhos marejados.
-Sasori: Sim, se você se comportar e seguir as regras libertamos você, se você tentar alguma coisa nós a matamos, se seus amigos fizerem alguma palhaçada para te levar embora eu mato você e eles, mas se eles forem civilizados podemos chegar a um acordo. Você passará o dia aqui trancada com três refeições, sempre que chegarmos você irá saber.
-Sakura: Só me diz, em que tipo de lugar eu estou. -Falo com voz de choro.
-Sasori: Você está numa casa de repouso abandonada, porém limpa e bem higienizada. Irei falar dos temperamentos dos meus parceiros, Konan é zero de paciência, só fale com ela se ela lhe perguntar algo caso contrário não fale nada, Deidara é altamente explosivo literalmente e Yahiko é na dele porém não gosta de puxar assuntos.
-Sakura: Eu vou passar o dia inteiro trancada aqui sozinha Sasori, você tem noção do quão horrível isso é. -Falo chorando.
-Sasori: Torça para seus amigos virem te resgatar do jeito certo, por que não irei hesitar em matá-los. -Chego bem próximo ao ouvido dela e falo...
"Principalmente o Sasuke Uchiha..."
Autora On
Oiii gente
Espero que estejam gostando da fic
Perdoem alguns errinhos e não desistam de mim!
Amo todos vocês
Um beijo.-UchihaAnna 💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
ETERNAMENTE SASUSAKU ♥️ (REVISÃO)
FanfictionUma bela história de romance e conflitos que envolve um dos casais mais fofos de Konoha!