CAPÍTULO 5 (TOME CORAGEM SASUKE!)

2K 82 55
                                    

Itachi e Sasuke On

-Itachi: Você, tá o que? -Fala se acreditar.

-Sasuke: É, não sei Itachi eu não sei.

-Itachi: EU NÃO ACREDITO SASUKE -Fala rindo. -Você jurou de pés juntos que nunca gostaria dela.

-Sasuke: para Itachi -Fala entre os dentes.

-Itachi: Você é muito idiota viu, viu acho é bom eu te falei. -Fala rindo.

-Sasuke: Itachi para com isso -Fala entre os dentes.

-Itachi: Tá vendo, isso é o carma tudo o que vai volta trouxa HAHAHAHAHAHA -Fala rindo alto.

-Sasuke: EU MANDEI CALAR A BOCA SEU IDIOTA, SERÁ QUE DÁ PRA ME OUVIR. -Falo irritado e acabo ativando meu sharingan.

-Itachi: Abaixa a bola Emo revoltado me de um bom motivo pra eu não zoar você. -Fala segurando o riso.

-Sasuke: O motivo é se eu fosse você não zoaria o irmão mais novo que está desesperado pra arrancar essa porcaria desse sentimento.

-Itachi: E o que tem demais gostar da Sakura? Eu em garoto, ela é simpática, linda e educada diferente de você que é um grosso, feio você não é, pelo menos isso mas é mal educado.

-Sasuke: Quer saber, eu tive uma ideia perfeita. -Fala desativando sei Sharingan com um sorriso de lado.

-Itachi: Qual é? -Pergunta curioso.

-Sasuke: Amanhã você descobre agora vaza que eu quero dormir. -Falo bocejando.

-Itachi: Lá vem merda, até amanhã Nii-san -Dou um toque na testa dele e saio.

No outro dia, às 5:40 da manhã Sakura acorda com sua mãe batendo na porta.

Mebuki, Sakura e Kizashi On

-Mebuki: Filha? Sakura acorda -Bato na porta.

-Sakura: Oi mãe bom dia -Bocejo e falo sonolenta.

-Kizashi: Desculpe filha pelo horário mas estamos indo viemos nós despedir.

-Sakura: Ah sim, vocês já vão né.

-Mebuki: Sim filha, vamos ficar com saudade -Falo abraçando a mesma.

-Sakura: Também vou sentir muita saudade de vocês -Falo puxando meu pai para o abraço também.

-Kizashi: Bem, precisamos ir.

-Mebuki: Sim -Falo enxugando umas lágrimas.

-Sakura: Eu levo vocês até a porta. -Desço com meus pais dou um último abraço fecho a porta e me jogo no sofá mesmo.

Após a despedida as horas passam e já são 10:00 da manhã, Sakura desperta e se espanta com a hora.

Sakura On

-Sakura: Mano, eu dormi demais -Levanto rápido, tomo banho me visto pego minha bandana e desço. -Perai, não tem missão hoje. Aaaaaaaa fiz isso nas pressas pra nada. -Pego meu celular e abro o whatsapp faz tempo que não abro minhas conversas..

WHATSAPP ON

WHATSAPP ON

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
ETERNAMENTE SASUSAKU ♥️ (REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora