Sakura On
-Sakura: E quem é que está atrás de mim que é tão perigoso a ponto de você ficar pálido?
-Sasori: Só vai ver quem é tá. -Falo indo para meu quarto.
-Sakura: Meninas, vocês me esperam aqui?
-Hinata: Claro saky, vai lá.
-Sakura: Já volto. -Desço as escadas e vou até a porta e encontro... -Itachi?
-Itachi: Oi saky, tudo bem? É que eu estou precisando falar com você, tem um tempinho?
-Sakura: Bem... Podemos marcar de nos vermos em um outro lugar, além do Sasori estou com mais algumas visitas em casa entende?
-Itachi: S-sim claro desculpe, que tal numa cafeteria aqui perto às 15:00?
-Sakura: Ah, pode ser sim te encontro lá.
-Itachi: Está bem, mas... Da pra ir sozinha? Não queria que o Sasori atrapalhasse se é que me entende.
-Sakura: Entendo sim, além do mas ele morre de medo de você.
-Itachi: Por quais motivos?
-Sakura: Bem... Você colocou ele num genjutsu, acho que não foi uma das melhores experiências dele.
-Itachi: Entendo, bem te espero as 15:00 até Sakura. -Me viro saindo.
-Sakura: Até Itachi. -Me viro e fecho a porta. -Até sei o assunto. -Respiro fundo e subo as escadas...
No clã uchiha...
-Itachi: Cheguei. -Falo anunciando minha chegada em casa.
-Mikoto: Olá filho, por onde esteve?
-Itachi: E-eu? Na Sakura. -Falo baixo para ela ouvir.
-Mikoto: Ah, entendo e como ela está?
-Itachi: Seu semblante não é dos melhores.
-Mikoto: Ela deve estar arrasada, aquela Karin me paga. -Falo fechando os punhos.
-Itachi: Se acalma mãe, apesar de que não é só você que está atrás da Karin, a kushina, minato, Naruto e o restante dos amigos da Sakura querem dar o troco na karin, mas ninguém reagiu ainda nem sabem do paradeiro dela.
-Mikoto: Ela é uma covarde que arruína a vida alheia e depois se esconde se eu pego ela na rua eu...
-Itachi: A senhora somente lança um olhar mortal e passa reto pois quem irá resolver isso é a própria Sakura.
-Mikoto: Não respondo sobre meus atos. -Falo cruzando os braços.
-Itachi: Onde está o Sasuke?
-Mikoto: No quarto, ele não saiu nem pra comer. -Falo triste e me sento no sofá.
-Itachi: Não fique assim mãe logo mais ele está de volta irritando a todos.
-Mikoto: Espero que sim. -Sorri amávelmente para ele.
-Itachi: Vou tentar falar com ele. -Falo subindo as escadas e batendo na porta dele. -Nii San?
-Sasuke: O que?
-Itachi: Você está bem?
-Sasuke: Melhor impossível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ETERNAMENTE SASUSAKU ♥️ (REVISÃO)
FanfictionUma bela história de romance e conflitos que envolve um dos casais mais fofos de Konoha!