CAPÍTULO 13 (DECISÃO ERRADA)

1.2K 50 7
                                    

Hinata On

Depois de sentir meu pai acertar dois pontos vitais do meu chakra nos meus braços, percebi que não tinha como lutar contra ele, a aquela altura ele já estaria chegando a casa do Naruto e seria tudo culpa minha se eu não tivesse me deixado levar pelas emoções nada disso havia acontecido.

Hinata off

Hiashi On

Me dirijo até a casa de Naruto e converso com os pais dele.

Kushina, Minato e Hiashi On

-Kushina: Querido! Você pode abrir a porta para mim por favor.

-Minato: Claro. -Fui até a porta e abri. -Ohayo senhor Hyüga, o que o trás aqui? Entre. -Dou espaço para o mesmo entrar.

-Kushina: Ohayo Senhor Hyüga sente-se.

-Hiashi: Ohayo, Bem o motivo da minha visita é para falar sobre o Naruto Uzumaki.

-Kushina: O Naruto fez algo contra o senhor?

-Hiashi: Na verdade não, fiquei sabendo pela minha filha Hinata que ontem ele a pediu em namoro e que ia falar comigo. Vocês estavam cientes?

-Minato: Claro que sim, sempre estamos cientes de tudo o que nosso filho faz.

-Hiashi: Bem, eu não quero colocar a vida da minha filha em risco e nem o futuro do clã Hyüga por causa de um namoro que não é promissor e ainda mais, o Naruto tem a raposa a qualquer momento ele pode se descontrolar e..

-Kushina: Espera um pouco senhor hiashi. -O interrompo. -Não vou deixar que fale desse jeito do meu filho como se ele fosse uma bomba prestes a explodir, ele recebeu treinamento com um sennin lendário e sabe controlar normalmente o chakra da raposa então ele não é e jamais foi um risco, na verdade o Naruto é um dos Jinchuurikis que fazem parte da aliança da paz desse mundo shinnobi então eu não vou ficar calada enquanto você fala horrores do meu filho, o que ele sente pela Hinata é muito forte e o que ela sente por ele também e eu não vou proibir meu filho de ser feliz com quem ele ama.

-Hiashi: Eu compreendo, me desculpe pela forma que me dirigi ao seu filho. -Suspirei me dando por vencido. -Se está tudo bem com o Naruto, eu vou deixar eles ficarem juntos eu só preciso conversar com ele, o mesmo se encontra?

-Minato: Não, ele saiu bem cedo e até agora não voltou, sabe há pessoas na vila que pensam como o senhor e ele não está bem, está muito magoado principalmente com o senhor.

-Hiashi: Compreendo, eu irei pedir a Hinata para que fale com ele, muito obrigado pela conversa. -Me dirijo até a porta e saio sem me despedir.

-Kushina: Me sento e dou um suspiro. -Não queria que o Naruto passasse por isso.

-Minato: Nem eu... -Abraço-a e dou um beijo em sua testa.

Hiashi Off

Após esse "acerto de contas" do outro lado da vila...

Sakura On

Mano que tédio, são 10:10 e nada me aparece pra fazer, vou dar uma volta na vila... Me levanto tomo um banho, visto uma roupa qualquer e saio, ando alguns quarteirões e vejo uma cena que acaba comigo..

-Karin: Ah Sasuke Kun, não vai me dizer que você está namorando você nunca se importou com isso.

-Sasuke: Karin, a gente pode ter ficado mais vezes do que eu possa contar, mas agora é diferente eu gosto de uma pessoa.

ETERNAMENTE SASUSAKU ♥️ (REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora