Sakura On
Acordo com os primeiros raios de sol batendo pela janela e iluminando o quarto... Já eram 7:10 da manhã.
-Sakura: Hina? -Falo sentando na cama.
-Hinata: Ann. -Falo levantando do chão com a mão na cabeça. -Que horas são?
-Sakura: Hina você caiu sozinha ou eu te empurrei. -Falo levantando e ajudando ela a levantar.
-Hinata: Eu tive um sonho maluco e acho que me deixei levar. -Falo rindo.
-Sakura: Vamos tomar café. -Falo rindo. -Mas antes eu vou tomar banho.
-Hinata: Está bem, eu te espero lá em baixo.
-Sakura: -Sorri para ela e entro no banheiro, tomo banho, escovo os dentes, visto uma roupa e desço.
-Hinata: Vou tomar banho também. -Falo indo para o banheiro.
-Sakura: -Pego o celular e me sento no sofá.
Ligação Mebuki On
Sakura: Alô mãe, bom dia como a senhora está?
Mebuki: Sakura, eu estou ocupada não tenho tempo pra falar com você.
Sakura: Ah, mas você ficou sabendo de alguma coisa pela tsunade?
Mebuki: Não, nada de muita importância ela tentou me ligar esses dias mas estive muito ocupada, aconteceu alguma coisa com você?
Sakura: O que a senhora está fazendo?
Mebuki: Estava no meio de uma reunião até você decidir me ligar.
Sakura: Mas mãe, todo os dias eu te ligo para saber como a senhora está.
Mebuki: Sakura, eu estou na mesma, trabalhando e seu pai também.
Sakura: Vocês tem previsão de quando vão vir?
Mebuki: Não vamos mais voltar Sakura.
Sakura: M-mas porque mãe.
Mebuki: Sakura você já é de maior, já trabalha e sabe se virar e eu tirava dias do meu trabalho para saber como você estava ai e eu sabia que você não iria decepcionar a mim e nem a seu pai.
Sakura: Eu sinto falta de vocês...
Mebuki: Também sentimos, preciso desligar não posso perder mais tempo.
Sakura: M-mas mã...
Ligação Mebuki Off
-Hinata: Está tudo bem saky? -Entrego uma xícara de café a ela.
-Sakura: É só... Minha mãe ela não falou comigo direito, ela não vai voltar mais para Konoha, ela colocou o trabalho acima da vida pessoal dela. É como dizem, conta bancária cheia e coração vazio...
-Hinata: A saky não fica assim, ela vai se arrepender e vai voltar a falar com você ela só quer ter o que ela nunca teve a oportunidade de ter para si mesma. Mas depois que ela perceber que te deixou aqui sem o amor dela, eles voltarão...
-Sakura: Espero que sim, eu sinto a falta deles já faz três anos desde que eles vieram.
-Hinata: Eu sei. -Abraço ela. -Mas você não está só estamos aqui com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ETERNAMENTE SASUSAKU ♥️ (REVISÃO)
FanfictionUma bela história de romance e conflitos que envolve um dos casais mais fofos de Konoha!