-Sakura: Naruto, eu vou lá e vou te ajudar a fazer uma surpresa ma-ra-vi-lho-sa pra Hinata agora só tem um problema.
-Naruto: E qual seria?
-Sakura: E como você vai pedir ela em namoro se você não pode sair de casa.
-Naruto: É pra isso que eu tenho um teme chamado Sasuke. -Sorri animado.
-Sakura: Ah.. tudo bem então, tchau. -Falo saindo.
Após andar pelas ruas da vila entro na loja da Ino para comprar algumas flores.
Sakura e Ino On
-Sakura: Porquinhaaaaaaa. -Grito entrando.
-Ino: Aff pra que essa gritaria ein Sakura fala o que foi.
-Sakura: Qual tipo de flor você me recomendaria pra um pedido de namoro.
-Ino: Ann.. saky você vai pedir o Sasuke em namoro? -Falo prendendo o riso.
-Sakura: Claro que não, as flores são pro Naruto.
-Ino: O QUE! VOCÊ VAI PEDIR O NARUTO EM NAMORO MAS VOCÊ SABE QUE ELE É DA HINATA. -Grito mais espantada ainda.
-Sakura: Primeiro para de gritar, segundo é o Naruto que vai pedir a hina em namoro e pediu minha ajuda com a surpresa.
-Ino: Ahh.. que susto. -Falo sem graça.
-Sakura: Vai me falar quais são as melhores ou não?
-Ino: Rosas, elas são bem clássicas. E muuuuuito românticas.
-Sakura: Ótimo vou levar elas. -Falo sorrindo.
-Ino: Aqui, toma. -Embrulho e dou o buquê a ela.
-Sakura: Aiii obrigado. -Pago a ela e pego o buquê e vou para outra loja.
Vou andando até em casa, para colocar o buquê num vaso quando avisto um uchiha emburrado, quando ele me vê suaviza a expressão.
Sasuke e Sakura On
-Sasuke: ora, ora boa tarde Sakura. -Olho para o buquê na mão dela. -Pré suponho que isso seja ideia do dobe.
-Sakura: boa tarde Sasuke, sim isso foi ideia dele, fico feliz que ele finalmente vai ser feliz ao lado da Hinata. -Sorri amávelmente. -Bem, tenho que ir, tchau..
-Sasuke: Tchau. -Continuo andando em direção a casa do Naruto.
-Sakura: será que o Sasuke vai conseguir ajudar o Naruto? -Falo já em casa, olho o relógio e já são 14:00 da tarde.
Ponho o buquê num vaso e pego umas besteiras do armário me sento no sofá e como, após isso eu tomo banho coloco só um pijama de casa e me deito na minha cama e ponho o despertador pra 16:00 da tarde lá mesmo pego no sono.
Sasuke, Minato e Naruto On
-Sasuke: Dobeeeeee. -Grito da porta.
-Minato: Oi Sasuke, entre. -Dou espaço pra ele entrar.
-Sasuke: Boa tarde Minato, preciso conversar algo com o senhor.
-Minato: Ah sim, sente e fique a vontade. -Sento numa poltrona e ele no sofá. -Do que se trata.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ETERNAMENTE SASUSAKU ♥️ (REVISÃO)
FanfictionUma bela história de romance e conflitos que envolve um dos casais mais fofos de Konoha!