Capítulo 13

4K 374 109
                                    


Thomas.

Um mês antes do desaparecimento de Natasha.

Sim, eu acabei com a nossa felicidade, mas não sozinho, e sim junto com Quianna Johnson, sua melhor amiga. Meus erros iniciaram um mês antes do seu desaparecimento, e talvez tenham sido os responsáveis por ele. Peço perdão, e se te servir de consolo, lembrar disso me machuca tanto quanto a você.

Sempre tive dificuldade em aceitar meus próprios sentimentos. Resumindo, eu não admitia que estava apaixonado. Era algo que eu deixava escondido para ninguém ver, inclusive eu. Eu tinha medo do que me tornaria caso assumisse esses sentimentos para o meu coração. Não estava em meus plenos deixar que sentimentos tão intensos despertassem em meu coração, mas quem decidiu isso não foi eu, foi você desde o momento que sorriu pela primeira vez em minha direção. O destino sempre brinca com a gente, e você sempre foi meu destino, Natasha.

Sua presença em minhas semanas eram frequentes, mas quando eu não estava na sua companhia ou trabalhando, tentava me distrair com outras mulheres em grandes festas, ingerindo bebidas alcoólicas até perder a noção de quem eu realmente era. Horrível, eu sei. Mas havia sido o único jeito que havia encontrado de fugir de tudo o que você estava me fazendo sentir.

Era um sábado a noite, eu já havia ingerido vários copos de uísque em uma social no Club The Laines. O dono do clube era meu amigo, e eu estava presente em quase todos eventos que ele realizava. Várias coisas aconteciam nessas festas, e eu nunca te contei porque não era algo que me trazia orgulho.

As pessoas de lá me conheciam, eu tinha passagem liberada para qualquer ocasião, nem precisava de identidade. Mas naquele domingo foi diferente. Em meio a tantos rostos familiares, encontrei um que não via há um tempo. Quianna Johnson, sua melhor amiga. Olhei por todos os lados para verificar se você estava com ela, mas não, infelizmente não estava. Quianna era três anos mais velha que você, e acho que era sua amiga só pelo fato de serem vizinhas, pois a diferença entre vocês duas era gritante.

Assim que Quianna me viu abriu um sorriso e veio em minha direção, enquanto eu continuava entornando o corpo que estava em minha boca, tentar focar meus olhos para outro lugar, tentando demonstrar que não havia me importado com a sua presença no local.

Quianna era uma mulher bonita, não havia um homem se quer que rejeitasse sua presença. Com pele negra, cabelos volumosamente cacheados, e um corpo voluptuoso. Seu rosto era contornado por traços marcantes; uma sobrancelha bem preenchida, olhos grandes e escuros, e por fim, uma boca carnuda, que ficava ainda mais visível com seu batom vermelho.

A principal diferença na sua personalidade e na de Quianna era que, ao mesmo tempo que Quianna chamativa e provocante, você era quieta demais, até diria que inocente demais. E foi justamente a garota inocente que quebrou meu coração.

— Vejam só... Thomas Carter em carne, músculo e osso. — Quianna me abraçou. Era perceptível que igual eu, também já se encontrava um pouco alterada.

— Oi, Quinn! O que faz aqui? — Eu sorri ao vê-la, sem retribuir o abraço.

— O mesmo que você, acho. — Ela piscou. Quinn pegou o copo de uísque que estava em minha mão e tomou sensualmente enquanto olhava nos meus olhos. Em seguida me entregou a taça vazia e riu. — Adoro uísque.

— Quianna, vai com calma. — Comentei.

— Fala isso, mas no fundo, não é nada calmo. — Me olhou com malícia. — Saudades daquela noite.

Nós tínhamos um passado. Não havia sido nada demais. Nunca senti nada por ela além de desejo.

Na época em que me estabilizei na França por conta do meu trabalho, recebia frequentemente visita de amigos. Era comum eu organizar vários eventos, tanto para fins corporativos, como para minha própria diversão. Em um desses eventos destinados para minha diversão, Quianna estava. Um de meus amigos mais próximos estava saindo com ela, mas nada sério, até porque esse amigo era igual eu, não gostava de se envolver com ninguém, somente apreciava a presença de uma bela mulher ao seu lado. E Quianna era mais do que uma mulher bonita, era a filha de um homem importante, igual você.

HOPEOnde histórias criam vida. Descubra agora