Thomas.
Um ano antes do desaparecimento de Natasha.
Eu estava me hospedando na casa de James Somerset depois de um tempo morando na França a negócios, eu iria finalmente voltar para Inglaterra, e até me estabilizar totalmente, levaria um tempo. Meu intuito era rever o meu amigo de anos, e principalmente, e ficar longe de problemas. Mas nem James poderia prever que o maior problema que eu arranjaria era me apaixonar pela filha dele, Natasha Somerset.
Nunca havia tido um relacionamento sério, só saídas que não davam à lugar algum, porém, sempre havia gostado daquilo. Eu gostava de ser um cafajeste, de nunca ter me apaixonado, e de nunca ter deixado ninguém se aproximar. Foi aí que te conheci.
Ainda lembro da primeira vez que te vi, sentada a mesa, comendo sua famosa torta de maçã com canela. James e Joshua estavam sentados junto com você, e logo me convidaram para me juntar também. Foi naquele momento, em meio a diálogos, que descobri que você estava prestes se casar com um cara chamado Elec. Descobri que vocês se conheciam desde quando eram crianças, e que esse noivado já era planejado por seu pai desde que você tinha treze anos de idade. Eu sei, é meio louco pensar que exista pais que planejem noivado de seus filhos que ainda eram crianças, mas seu pai sempre foi meticulosamente organizado com datas de curto e longo prazo. Mal sabia ele que teria minha ilustre presença para acabar com seus planos.
No primeiro dia hospedado em sua casa, te vi pela primeira vez tomando café com você e sua família, e naquele dia senti algo diferente dentro de mim. No fundo, eu sabia que seria você quem iria mudar tudo em mim, ao começar pela minha perspectiva.
— Elec é uma boa pessoa. — Afirmava James sobre seu atual noivo, enquanto bebericava uma xícara de café.
— Se manter virgem até o casamento, além de bom, é um santo. Eu perdi a minha com quatorze anos. — Joshua rebateu.
O seu irmão sempre havia sido indiscreto, e eu acabei sabendo desse pequeno detalhe; vocês se guardavam um para o outro. Observei um leve rubor nas suas bochechas, e logo em seguida, você colocando um pedaço gigante de torta de maçã na boca para neutralizar o desconforto.
Às vezes você me olhava timidamente, e quando te encarava de volta, logo desviava o olhar. Aquilo me deixava intrigado. Tudo em você era misterioso. Eu queria te descobrir.
Depois de algum tempo tomando café, e às vezes, olhando sútilmente um para o outro sem que ninguém percebesse, chegou a pessoa que menos esperavámos, Elec. Sem ao menos fazer questão de cumprimentar ninguém a mesa, sentou-se do seu lado.
— Para de comer isso, Natasha. Você vai engordar. — Elec te reprimiu em público, e logo vi que você afastou de si a torta que estava comendo.
— Você não deveria tratar assim sua futura esposa, Elec. Ela pode pedir o divórcio antes de se casar. — James respondeu, aos risos.
— Só não quero precisar ter trabalho para mandarem aumentar as costuras do vestido de noiva. — Elec rebateu. — E também, não quero ninguém triste por ter sido dispensada dos trabalhos de modelo.
Mais tarde, naquele mesmo dia, soube através de Joshua sobre seu trabalho em ensaios fotográficos, e como já havia enfrentado vários problemas com a anorexia ao decorrer disso. A verdade é que você já havia se recuperado e estava bem, mas nem sempre foi assim. Era uma ferida que seu noivo fazia questão de cutucar sempre que podia.
No geral, eu sabia que Elec não era uma boa pessoa, James estava enganado. Somente ao observar o jeito que ele se portava tive a certeza que não cumpria o acordo de sexo apenas depois do matrimônio. Eu conhecia aquele tipo de homem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HOPE
RomanceHope é uma jovem cujo desconhece sua origem, nome e idade. Não se lembra de nenhum fato referente a sua vida desde que foi encontrada na costa oceânica de Brighton, na Inglaterra, extremamente machucada. Depois de um tempo confinada em um convento...