- Então você é a nova Kylie Jenner?
Olhei confusa para meu celular onde Perrie sorria fazendo suas covinhas aparecerem.
- Kylie Jenner?
- É, você sabe... É realmente um empenho.
- É, talvez eu seja... - dei ombros mordendo uma banana e sentando na minha confortável poltrona.
Conversei por mais alguns minutos com Perrie, até ver as horas. Já se passavam das dez e eu estava exausta, mesmo tendo ficado em casa o dia inteiro. Assim como ontem, antes de ontem, e as últimas semanas.
Andei pelo apartamento grande a procura de uma distração. As luzes da cidade brilhavam na vista da cobertura que eu vivia agora. O piso gelado abaixo dos meus pés era feito sob medida para todo o espaço. Tudo havia feito sob medida. Era basicamente a cobertura dos sonhos de qualquer um. Quatro quartos, cinco banheiros, jacuzzi e o que realmente me comprou... A vista.
Estava morando aqui há sete meses. Sete meses que passaram voando. Sete meses que a solidão me atinge em cheio todos os dias. Mas eu não negava que amava esse lugar, e amava meu novo emprego. Quando soube da proposta da Vogue não pensei duas vezes, afinal... Bem, eu estava sem emprego. E agora, eu simplesmente amo meu trabalho. Posso trabalhar direto de casa e minha única preocupação é escrever uma coluna de duas páginas todo mês. Ou seja, tenho tempo de sobra para fazer qualquer coisa. O que eu não tinha quando trabalhava para... Harry.
Harry... Bem, não ouvi falar nele. Quer dizer, além dos sites de fofocas. Que basicamente não havia muita informação, ele estava de férias, provavelmente produzindo seu segundo álbum. E com a sua nova namorada.
Sim, Harry estava namorando novamente. O que é bom. Estou feliz por ele. Mas quando soube, isso me destruiu. Ainda mais quando soube quem era. Camille Rowe.
Quando nós mulheres sabemos, nós sabemos.
Há alguns meses eu mandei uma carta para ele, e tenho quase certeza que não chegou, pois não obtive nenhuma resposta, o que no fundo eu já esperava, já que... Nada que eu mandava era respondido. Então eu simplesmente desisti há dois meses, e decidi que essa parte da minha vida, a parte que eu tinha Harry, havia acabado.
Deitei na minha enorme cama com diversos travesseiros e suspirei. Meu corpo todo doía. Como se eu tivesse praticado uma maratona além de ter ficado em casa o dia inteiro. Liguei a tv e comecei a ver um reality show qualquer até pegar no sono.
Bom, basicamente meus dias eram assim. Eu acordava cedo, ia na academia do prédio. Tomava café e trabalhava. Estava tentando deixar adiado o máximo de matérias possíveis para a revista para quando eu tirasse minha licença em alguns meses. E depois de horas trabalhando eu fazia ioga, sim, ioga. A Elizabeth do passado riria de mim se soubesse disso, mas é uma coisa que me ajuda a manter a calma, é realmente bom para mim. E todos os dias eram assim, pelo menos os das últimas semanas em que eu não saia de casa.
Eu recebia poucas visitas, elas se resumiam a Perrie e Louis. Os únicos que sabiam onde eu vivia agora. A visita deles era sempre curta, no máximo dois dias pois os dois só vinham para cá a trabalho, o que eu compreendia totalmente. Mas ainda sim, esperava que eles passassem as férias ou algo que os fizessem ficar mais que apenas alguns dias.
.
- Sra. Elizabeth? - escutei uma leve batida na porta e sorri ao ver Eva.
- Sem o senhora, Eva, já falei para você. - A senhora da minha frente sorriu envergonhada.
Eva é uma senhora de quase sessenta anos. Ela era como uma espécie de governanta, talvez? Não a considerava uma empregada, ela era como uma amiga, e era uma mãezona. Ela me fazia companhia na parte da manhã por alguns dias da semana. Cozinhava e deixava tudo em ordem para mim. Exigência de Perrie. Sim, ela que contratou a sra. Eva, pois eu não deveria ficar sozinha por tanto tempo. No inicio eu bati pé, mas no fim concordei, talvez fosse bom ter alguma companhia, nem que fosse por apenas algumas horas.
- Tudo bem. Tem visita para a senhor... para você. - eu ri me levantando devagar.
- Obrigada. - dei um beijo no seu rosto quando atravessei o escritório e fui até a sala.
Ele estava de costas. E estava cercado por malas. Mordi os lábios contendo um sorriso.
- Você realmente não iria esperar o dia né? - coloquei a mão na cintura esperando ele virar.
- Você sabe que não. Quero aproveitar todo final dessa experiência. - Louis veio até mim e me abraçou apertado. - Como você está? Você está linda.
- Estou bem, um pouco cansada só. - fiz uma careta e senti sua mão na minha barriga.
- E como está nossa princesinha?
- Está bem, ela já é do tamanho de um melão. - sorri orgulhosa.
- Não a compare com frutas. - ele se abaixou ficando na altura da minha barriga. - Sua mãe é meio doida, você sabia? Mas o dindo Louis vai cuidar de você, não se preocupe.
Eu ri quando senti minha barriga mexer. Louis sorriu sentindo. Era sempre assim, como se ela conhecesse Louis e sua voz.
- E o nome? - perguntou levantando ainda com a mão na minha barriga.
- Ainda não. - suspirei. - Não pensei que fosse ser tão difícil escolher um nome.
- Sabe quem poderia ajudar? - perguntou me puxando para a poltrona e se sentando no sofá na minha frente. - O pai dela. - deu de ombros.
- Louis... já conversamos sobre isso.
- Você está com trinta e quatro semanas, Liza... Não acha que está na hora?
- Ele não me responde, ele simplesmente ignorou até aquela carta ridícula.
- Mas você disse sobre ela? - levantou as sobrancelhas dando por vencido.
- Eu disse... mais ou menos. Lou, ele não quer nada comigo. Ele está até com outra pessoa. Eu não quero bagunçar mais a vida dele. Sério, eu estou bem, nós vamos ficar bem.
- Você sabe que uma hora ou outra ele vai descobrir, não? Você não vai poder ficar escondida aqui depois que ela nascer.
- Eu sei, mas por enquanto... Podemos deixar assim? Você me prometeu que não ia falar nada.
- E eu não vou. - ele sentou no braço da poltrona e passou o seu braço em mim como um abraço desajeitado. - Só quero o melhor para vocês duas.
- Nós temos você, e isso basta por enquanto.
_______
Hellouuuu, e cá está THE BABY!
Estou tão feliz de poder continuar a história da Liza e do Harry. Espero que vocês gostem tanto como eu gosto de escrevê-la.Quanto mais comentários e favs mais rápido vem os próximos, então comentem, deem ideias, opniões e críticas!
E bem vinda a continuação de THE CAR. ❤️
PS: Tem uma nova fanfic do harryzinho no meu perfil. Deem uma olhadinha, vocês não vão se arrepender. ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE BABY - H.S PT
FanfictionParte dois de THE CAR - H.S PT Certifique-se de ler a primeira parte disponível em meu perfil.