twenty nine

4K 356 274
                                    

- Ah, que inferno! Olhe seus olhos! - Gemma entrou na suíte reclamando em reprovação. - O que você fez? Ficou acordada a noite toda?

- Quase. - murmurei dando passagem.

- Vai dar tudo certo. Okay? - ela sorriu e me abraçou.

Em poucos segundos bateram na porta, e a grande equipe de cabelereiros e maquiadores entraram se adonando do espaço, assim como Perrie e Anne.

Almoçamos todas juntas enquanto éramos arrumadas por uma equipe, de pelo menos, dez pessoas. Entre uma taça de champanhe e outra eu já estava ficando mais relaxada.

- Você pode começar talvez trançando por aqui. - Perrie explicava para Antony. - Eu quero que fique um pouco embaraçado. - As mãos dela começaram a passar pelo meu cabelo levantando e virando-o, ilustrando em detalhes como deveria ser. Quando ela terminou as mãos de Antony substituíram as dela, amaciando meu cabelo com um toque mais leve do que pena. Perrie deu uma piscadinha para mim pelo espelho e eu sorri.

Depois do que pareceram horas, Antony finalizou seu trabalho colocando a pedraria que Anne havia me dado, alegando que foi dela quando ela se casou. E não poderia ter ficado mais perfeito.

 E não poderia ter ficado mais perfeito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Ficou lindo. - Anne sorriu me abraçando pelos ombros e me olhando pelo espelho. - Você está maravilhosa, Liza. Harry é tão sortudo em tê-la.

- Obrigada. - segurei seu braço. - Por tudo.

- Mãe! Você vai estragar seu cabelo. - Gemma apareceu e Anne rolou os olhos discretamente se afastando.

Quando o maquiador, o qual eu esqueci completamente o nome começou a dar os toques finais na maquiagem que havíamos começado antes de eu fazer o cabelo - para não estragar o penteado - meu coração começou a bater forte. Eu me concentrei na minha respiração enquanto sentia as pinceladas no meu rosto. 

A equipe de filmagem já estava há um tempo conosco, mas para enganar meu nervosismo eu fingia que não os via.

Perrie, Gemma e Anne estavam prontas. Elas conversavam entre si rindo e eu sorri com a cena.

Alguns minutos depois de eu finalmente levantar da cadeira em que estava Alessandro chegou com o vestido.

- Você está espetacular, querida. - ele me deu dois beijos no rosto. - Vou apenas conferir o vestido das meninas e vamos para o seu, ok?

- Claro. - sorri. - Obrigada.

Apertei a faixa do roupão em que eu estava sentindo as câmeras saírem de mim e irem para as minhas madrinhas fazendo ajustes nos seus vestidos gucci e suspirei sentando na poltrona. Meu celular apitou e eu fui até ele.

"Não vejo a hora de ver você, futura Styles. Te amo!" A mensagem era simples mas fez meu coração aliviar brevemente. E no mesmo instante alguém novamente bateu na porta atraindo nossa atenção. Alguém da equipe foi até lá saltitando feliz e seu queixo foi até o chão vendo o que estava na porta e depois ele me olhou sorrindo largamente. Ele deu espaço para que cinco pessoas, cada uma segurando duas grandes caixas de rosas, entrasse. Meu coração bateu rápido e senti o cheiro das flores instanteneamente atingirem minhas narinas.

- É do Harry. - murmurei boba olhando o cartão dourado. As meninas fizeram barulhos fofos e os rapazes que traziam as flores saíram depois de pousar todas ali. Deveriam ter no mínimo trezentas flores vermelhas.

"Era impossível dar um mar infinito de rosas que representasse o quanto eu te amo, mas acho que isso é um bom começo.

Até breve."

- Ai meu deus, - Perrie choramingou quando eu terminei de ler. - Você não tem outro filho perdido? - olhou para Anne que riu.

- Hora da noiva! - Alessandro me tirou dos devaneios e veio até mim carregando o plástico branco.

Alessandro e Perrie me ajudaram a coloca-lo. Quando ele fechou o último botão senti meus joelhos tremerem.

- Respire fundo, linda. - Pezz sorriu quando ele se afastou para falar com alguém e pegar meus sapatos. - Você está linda.

- Eu... Eu queria que ela estivesse aqui. - murmurei segurando sua mão e me olhando no espelho. - Ela sempre falou sobre esse dia.

- Ela está, Liza. - Ela sorriu de leve. - Ela está com você, sempre.

- Eu sempre sonhei em entrar com ela, - suspirei tentando controlar a ardência em meus olhos. - Sei que não é o tradicional entrar com a mãe, mas... - minha fala morreu.

- Onde quer que ela esteja, ela está orgulhosa de você. - Perrie também estava com a voz embargada.

- Sapatos! - Alessandro chegou acabando com o momento melancólico e Pezz sorriu como se me incentivasse.

Calcei os sapatos com ajuda dos dois. E então me olhei no espelho. Nunca em um milhão de anos eu imaginaria que poderia me sentir tão linda como estava agora. A maquiagem leve, o penteado e o vestido estavam em completa harmonia.

- Ah, Liza! - Gemma gritou vindo até mim. - Você está tão linda. Ah, eu vou chorar. - ela começou a se abanar. Eu e Perrie  nos olhamos confusa. - Eu não consigo ser durona o tempo inteiro, ok? - se justificou rindo no fim. - Mãe! - voltou para Anne quando recebeu algo no celular. - Seu carro já está lá embaixo, e papai já está na igreja. - rimos com a mudança repentina.

- Ótimo. - ela rolou os olhos teatralmente e arrancou risadas. - Vejo vocês lá. Você está maravilhosa, meu bem. - ela pegou minha mão e me abraçou. - Amo você.

Depois de todos os detalhes serem revisados por todos ali, o nosso carro havia chegado. Eu conseguia sentir o vestido pular em meu peito de tão forte que meu coração batia quando o carro entrou em movimento em direção para a St. Martin-in-the-Fields, a nossa igreja.

Quando avistei a onde de seguranças segurando os milhares de paparazzis que estavam ali Perrie e Gemma me olharam preocupadas.

- Vai dar tudo certo. - Gemma sorriu.

Victoria nos esperava do lado de fora. Eu já conseguia ouvir a música de dentro da igreja. Sabia que todos já estavam acomodados em seus lugares e que essa era a entrada de Harry com Anne. Segurei a respiração quando o Jake, que sorriu para mim segurou minha mão para eu sair do carro. Gemma e Perrie se encontraram com seus respectivos pares e fomos até a parte da frente da igreja. Estávamos dentro, mas a porta para a parte da cerimônia estava fechada.

- Aqui está. - Victoria me entregou o buquê e sorriu. - Você está linda, Elizabeth. Ele é um cara de sorte.

Murmurei um obrigada e escutei a próxima música tocar. A dos padrinhos. Respirei fundo mais uma vez, Victoria falava com alguém pelo seu head-set enquanto ajeitava meu véu e eu me sentia a cada momento menos preparada.

- Espere! - ela falou alto e eu a olhei confusa. - Precisamos de uns cinco minutos. - ela disse no pequeno microfone e saiu.

Comecei a entrar em pânico sem saber o que estava acontecendo. Eu estava sozinha, e totalmente perdida. Havia acontecido algo? Algo deu errado? Harry havia desistido? Eu tentava olhar pela pequena fresta da porta mas não enxergava nada.

- Uau.

Meu coração acelerado basicamente parou quando eu me virei para a voz.

- Louis.

____________________
AI EU NAO ME AGUENTEI, precisei compartilhar logo com vocês.
Espero que tenham gostado. E agora sim valendo os 100 comentários e 100 favs pro próximo capítulo.

Amo vocêsssss ❤️

THE BABY - H.S PTOnde histórias criam vida. Descubra agora