- Babe... - senti beijos por todo o meu rosto e sorri levemente antes mesmo de abrir os olhos. - Acorde.
- Já chegamos? - perguntei me espreguiçando na grande poltrona do hidroavião em que estávamos.
- Olhe por si mesma. - ele sorriu e apontou para a janela atrás de si.
- Harry Fucking Styles. - disse atônita com a vista. - Maldivas?
Ele abriu um sorriso lindo. Estávamos viajando há 14 horas no total, entre conexões e aviões diferentes. Harry fez de tudo para manter nosso destino em sigilo, eu já estava perdendo a cabeça.
- Cheval Blanc Randheli. - ele olhou para a janela comigo. - Nossa por duas semanas.
- Por favor, não me diga que você alugou uma ilha particular. - fingi desdém sentindo o hidroavião se preparar para pouso.
- Eu aluguei uma ilha particular. - sua mão segurou meu rosto. - Uma ilha, apenas para nós dois. - murmurou antes de colar seus lábios nos meus em um beijo simples.
A noite já estava caindo quando desembarcamos na ilha.
- Sejam bem-vindos à Cheval Blanc. - Um senhor sorriu para nós no momento em que pisamos no deck. - Meu nome é Robert, estarei a disposição de vocês. - seu sotaque era carregado e ele fez um sinal para dois rapazes mais jovens que estavam mais adiante virem e pegarem nossas malas. - Além da residência que vocês irão ficar, em outras partes da ilha temos o spa, e a adega. Além de vocês terem a cozinha totalmente abastecida na casa, também teremos cozinheiros preparados para qualquer pedido. - ele apontou para acompanharmos ele que começou a andar. Harry colocou a mão nas minhas costas me guiando e eu sorri olhando tudo aquilo na minha volta. - Quando quiserem fazer o mergulho dos corais também estamos a disposição.
Prendi a respiração quando vi a casa. A piscina infinita encontrava o mar cristalino. Era algo tão magnífico que eu me perguntei por um momento se não estava sonhando.
- A lista de números está junto ao telefone. - Robert parou. - Aproveitem a estádia Sr. e Sra. Styles, e minhas felicitações pelo casamento.
- Obrigada. - Eu e Harry dissemos juntos e Robert acenou logo se afastando junto com os garotos que já haviam deixado as malas na casa para o lado oposto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE BABY - H.S PT
FanfictionParte dois de THE CAR - H.S PT Certifique-se de ler a primeira parte disponível em meu perfil.