Minhas costas bateram na parede de tijolos a vista fazendo uma leve dor se espalhar pelo meu corpo. Minhas pernas estavam entrelaçadas na cintura dele e ele habilidosamente me segurava. Sua mão na minha coxa descoberta causava um formigamento desconhecido por mim, algo novo. Seus lábios procuravam pelos meus desesperadamente. Quando seus lábios molhados se arrastaram pelo meu pescoço eu apertei sua camiseta em meus dedos. Era bom. Muito bom.
Quando dei por mim estávamos andando pela biblioteca, eu ainda na mesma posição e ele me segurando. E nossos lábios sempre juntos.
Até que um barulho de algo caindo no chão fez nos afastarmos para olhar o que tinha acontecido. Era o abajur da mesinha. Nós nos olhamos e rimos.
- Compro outro pra você. - ele sorriu e eu ri balançando a cabeça.
- Perrie que escolheu, eu o odiava. - sorri e dessa vez ele riu me levando até a mesa e me colocando sentada. Ele ficou um pouco mais alto que eu e me analisou em silêncio enquanto colocava uma mecha do meu cabelo para trás.
- Devemos dormir. - disse perto da minha boca e depois se afastou dando espaço para eu descer.
- Tudo bem. - me levantei ajeitando a roupa de seda em meu corpo. Ele estendeu a mão para mim e eu a peguei.
Fomos em silêncio até o corredor que dava para os quartos. Seu polegar fazia um leve carinho na minha mão.
- Está entregue. - ele sorriu parando na porta do meu quarto. - Boa noite... ou Bom dia.
- Boa noite. - sorri sentindo seus lábios na minha testa e quando ele se afastou eu entrei no quarto.
Em oito meses eu não dormi tão bem como o restinho dessa noite. Eu dormi o que pareceu horas e horas, e me senti descansada de uma forma que não acontecia a tempos. Mas por fim deduzi que dormi no máximo duas horas.
Meus olhos arregalaram quando olhei o relógio do celular. Meio dia. Levantei rápido quase caindo quando os lençóis se embolaram nos meus pés e fui rápido até o quarto de Marie. Estava vazio. Meu coração batia forte quando fui até a sala e a preocupação se desfez. A cena na minha frente fez meu coração esquentar e eu quase derreti de amores ali mesmo.
Louis caminhava com Marie no colo enquanto cantava suavemente. Ela o olhava com os grandes olhos verdes atenta, como se soubesse que era com ela que ele falava.
- Hey! - ele me viu encostada na parede. - Não quis acordar você.
- Poderia ter me acordado. - sorri indo até eles.
- Essa garota está alimentada, trocada e pronta para uma soneca. - ele colocou ela em meus braços. - Vou preparar algo para você comer. - depositou um beijo na minha bochecha e foi até a cozinha.
Poucos minutos depois Marie acabou pegando no sono, a coloquei no carrinho e fui até o banheiro. Depois de escovar os dentes me olhei no espelho. Tinha uma marca fraca no meu pescoço e ontem a noite veio em flashes na minha cabeça.
Eu não me sentia estranha, pelo contrário, eu me sentia até animada. Nunca em um milhão de anos pensaria que algo assim poderia acontecer entre nós dois, e no fim, não foi nada estranho. Foi bom, minto, foi maravilhoso. Louis é a pessoa mais doce que eu conheço, mas ele conseguiu ser totalmente quente enquanto me tinha em seus braços.
Meu celular tocou me tirando dos pensamentos.
- Alô? - atendi sem olhar. Comecei a caminhar até a sala.
- Liza? Como estão?
- Hey! - falei um pouco mais alto. - Estamos bem.
- Estou ligando pra avisar que eu e minha Mãe vamos para Londres hoje. - A voz de Harry era baixa perto do barulho que eu escutava. - Robin não está bem.
- Oh, claro. Vocês precisam de algo? - fiquei preocupada.
- Não, estamos bem. Anne mandou um beijo, e sente muito que não pode se despedir de vocês.
- Mande outro para ela. O que precisarem estou aqui.
- Obrigado. - escutei uma voz feminina do outro lado da linha falando com Harry. - Eu volto até o fim da semana, qualquer coisa me ligue, ok?
- Claro! Fica tranquilo. Boa viagem.
- Obrigado. Fica bem, Liza. - Ele desligou e eu suspirei desejando que tudo ficasse bem com Robin.
Chequei Marie mais uma vez, e ela continuava na mesma posição. Fui até a cozinha onde Louis cortava a concentrado uma cebola. Sorri com a cena.
- O que está fazendo? - perguntei indo até ele.
- Minha especialidade, macarrão ao molho branco.
- Ah deus, - gemi sentindo meu estômago revirar. - Eu amo. Você precisa de ajuda?
- Nop, tudo sob controle. - sorriu colocando a cebola para fritar. - Com quem estava falando?
- Harry, ligou para avisar que ele e Anne estão indo para Londres hoje. Robin não está muito bem. - peguei um pedacinho de queijo da tábua e ele bateu na minha mão. - Hey! - resmunguei.
- Espero que fique tudo bem. Agora você... - apontou a faca na minha direção. - Traga Marie até aqui e vá tomar banho. - o olhei boquiaberta.
- Estou fedendo? - comecei a me cheirar e ele riu.
- Você é a pessoa mais cheirosa que conheço, poderia ficar dias sem banho. - rolou os olhos. - Aproveite que ela está dormindo e eu estou aqui.
- Você tem razão. - ele fez uma cara de óbvio e eu fui até a sala e levei o carrinho até a porta da cozinha. - Obrigada. - joguei um beijo para ele e fui até o banheiro.
Fiquei embaixo da água quente o máximo possível. Depois de secar meu cabelo, passar creme essas coisas coloquei um abrigo cinza. E me perguntei, como Louis estava se sentindo com o que aconteceu? Ele agiu normalmente até agora. Será que eu deveria falar algo?
- Hey. - sua cabeça apareceu na porta do quarto. - Está pronto. - quando viu que eu estava devidamente vestida ele entrou.
- Está cheirando incrível. - fui até ele. - Vamos ver se você é um bom cozinheiro como dizem. - escutei sua gargalhada. Assim que passei por ele, o senti me abraçando por trás enquanto caminhávamos.
- Hmm, agora sim. - ele passou o nariz pelo meu pescoço e eu me arrepiei soltando um gemido baixo.
- Você está me distraindoo. - cantarolei rindo quando nossos passos ficaram mais lentos.
- Ah, é? - ele me virou me encostando na parede mais perto.
- Lou... - passei a mão pelo seu cabelo. - O que estamos fazendo?
- Eu não sei. - ele murmurou passando o seu nariz no meu. Fechei os olhos com a sensação. - Porque isso não parece errado? - sussurrou esbarrando seus lábios nos meus.
- Talvez não seja.
____________
NÃO ME MATEM, POR FAVOR!
Eu achei incrível que a metade das minhas leitoras AMARAM Louis e Liza e a outra simplesmente ODIARAM, eu particularmente ainda estou confusa sobre o que acho desses dois. 😬
Gente, eu amo TANTO vocês, mesmo com problema nos comentários ainda tivemos muitos no capítulo anterior, isso me motiva demais a escrever o mais rápido possível para vocês. E ao mesmo tempo eu não quero postar, porque quanto mais rápido eu posto mais rápido a história vai acabar. E eu não quero me despedir de vocês. 🥺
Enfim! Espero que tenham gostado, comentem e votem bastanteeeee!!!
Até o próximo! ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE BABY - H.S PT
FanfictionParte dois de THE CAR - H.S PT Certifique-se de ler a primeira parte disponível em meu perfil.