two

6.2K 437 108
                                    

Observei a imagem na tela do meu celular e sorri. As lágrimas escaparam dos meus olhos já úmidos. Malditos hormônios. Por mais que parecesse apenas um borrão, era muito mais. Era algo que, querendo ou não, foi algo que veio de um amor grande. E Deus, como eu sentia falta desse amor.

- Ela tem o meu nariz! - Louis tirou o celular da minha mão e colocou a foto ao lado do seu rosto em posição de perfil. - Ah, minha garota. - ele estava tão bobo como eu. - Então essa é a última ultrassom? Não vamos ver mais nada até ela nascer? - balancei a cabeça concordando.

- Nem acredito que em algumas semanas ela já vai estar aqui. - sentei no sofá preto colocando meus pés no seu colo. Meus pés que agora pareciam duas batatas. - Hoje chega o resto da decoração do quarto. - fechei os olhos quando Louis começou a fazer massagem em mim.

- Você precisa que compre mais alguma coisa? Posso sair e ir para você. - deu ombros.

- Na verdade, tem sim. Falta algumas coisas que não encontrei online. Você iria mesmo?

- Claro!

- Ah, o que eu faria sem você Louis Tomlinson!

- Eu também não sei. - sorriu. - Amo você, sabia? - seu sorriso se desfez e seu tom ficou mais sério. - Acho incrivelmente corajoso o que está fazendo. Tenho muito orgulho de você.

- Obrigada, por tudo. Não conseguiria nada disso sem você.

                                         .

- AI MEU DEUS VOCÊ ESTÁ ENORME!

Perrie correu em minha direção e me abraçou. Seu cabelo loiro estava curto dessa vez, e ela estava como sempre, maravilhosa. Suas malas no corredor fez meu coração dar um pulinho de felicidade.

- Obrigada, amiga. - nós rimos. - Entre, entre! - puxei a mala dela. - Seu quarto já está pronto.

- E Louis?

- Foi fazer umas compras. Ele está nervoso, tipo, muito nervoso. Ele sabe que a qualquer momento pode acontecer, então ele não saia do meu pé, mandei ele comprar algumas coisas pra ver se ele relaxa um pouco.

- Então agora é a partir de qualquer momento? - ela colocou a mão na minha barriga e se abaixou um pouco. Concordei balançando a cabeça. - Está nervosa?

- Um pouco. Mas quando lembro que vocês estão aqui, eu só me sinto feliz. - sorri. - Estou ansiosa para vê-la.

- Eu também. - ela se abaixou ficando na altura da enorme barriga. - A dinda não vê a hora de te conhecer. - sussurrou como se fosse um segredo das duas. - Você tem um time inteiro esperando por você. Vai ser, sem sombra de dúvida, a garotinha mais amada do universo inteiro. - ela levantou e passou a mão no meu cabelo. - Vem, vamos sentar.

- O que foi? - perguntei quando notei seu rosto ficar mais sério. - Pezz...

- Encontrei Harry há alguns dias.

- O que? - minha voz saiu um pouco mais alta do que deveria. Senti meu coração fraquejar. - Você, você falou...

- Não! - ela me interrompeu. - Não falei nada. Eu prometi para você, você sabe disso. - senti o ar que eu estava segurando sair e me senti mais calma. - Mas ele veio falar comigo. O que de primeira eu achei extremamente estranho. Estávamos no jantar da comic rellief que eu te contei, lembra? - concordei. - Ele estava com a Rowe aquela. - fez uma careta. - Mas enquanto ela falava com um pessoal ele veio falar comigo.

- E...? - perguntei ansiosa.

- Ele perguntou de você. Como você estava. Ele disse que não teve mais notícias suas... Quero dizer, na mídia. Ele não ouviu mais falar de você. Eu achei um pouco estranho, sei que os garotos estão mais afastados, mas nem para o Louis ele pergunta, porque para mim? Enfim, falei que você está bem.

- Ele só perguntou isso?

- Ele disse que recebeu sua carta. Só que não tinha nada para falar, por isso não retornou.

- Ah, certo... - murchei. Ele não tinha nada para falar. Claro que eu não ia esperar nada dele, mas... bem, eu esperava. Nem que fosse um sinal de vida. "Hey, Liza, estou vivo". Qualquer coisa, qualquer coisa que o fizesse apenas lembrar da minha existência.

- Eu pensei em contar... - ela mordeu o lábio nervosa. - Eu quase contei quando ele disse que estava preocupado por não ouvir mais ninguém falar de você. Ele... - ela suspirou. - Ele realmente parecia se importar, Liza.

- Obrigada por não falar nada. - tentei sorrir. - E obrigada por ter vindo. - peguei sua mão. - De verdade.

Depois de Louis chegar e pedirmos pizza. Eu resolvi ir deitar. Estava morrendo de dor nas costas. Antes tomei um banho rápido.

Me olhei no espelho com a camiseta gigante e passei  a mão na minha barriga. Eu a amava tanto, mesmo sem nem conhece-la. E eu realmente, não via a hora de vê-lá. Será que ela teria o meu nariz? Ou os olhos de Harry? Talvez ela seja loirinha como ele era quando pequeno. Ou ela tenha grandes olhos castanhos como os meus.

Deitei nos diversos travesseiros da minha cama grande e soltei um gemido com a sensação boa que a cama me trazia.

E nesse momento, eu queria que ele estivesse aqui.

"- Você realmente não vai falar comigo? - perguntei irritada. - Harry!

- Por favor, não complique mais. - ele me olhou sério. De uma maneira que ele nunca tinha me olhado. Decepção. - Só vá.

- Vai acabar assim? Você nem me deixa explicar nada. - senti as lágrimas caírem no meu rosto. Sentia cada pedacinho do meu corpo doer. - Harry... Por favor.

- Elizabeth, vai embora, por favor. - sua voz falhou quando ele virou de costas para mim."

Fechei os olhos agarrada nessa memória. A última vez que o vi, e que escutei sua voz. O dia em que fui embora da sua casa, e da sua vida.

Eu sentia falta dele com cada fibra do meu ser. Do seu sorriso, do seu toque. Da sua voz falando meu nome. Durante todos esses meses a única coisa que eu quis, todos os dias, era voar para onde quer que ele estivesse e tentar explicar. Mas ao mesmo tempo, eu sei que ele não queria mais uma explicação. E eu tinha que respeitar isso, mesmo que doesse. E caralho, como dói.



__________

HELLLOUUUU,  gente eu simplesmente AMO os comentários de vocês. Estou taoooo feliz, por isso fui obrigada a postar um hoje.

O próximo já está prontinho, então já sabem, muuuuitos comentários e faves.

Amo vocês ❤️

THE BABY - H.S PTOnde histórias criam vida. Descubra agora