nine

6K 447 719
                                    


- Hey, eu não sabia que teria... visitas. - ela me olhou de cima a baixo e sorriu.

Merda. Merda. Mil vezes merda.

- Sim, porque você não ligou para avisar que vinha. - Harry estendeu a mão para ela que pegou. Meu estômago embrulhou. - Estamos preparando o jantar. - ele deu passagem para ela entrar.

Ele me olhou como se pedisse desculpa.

- Eu queria fazer uma surpresa. Se você atendesse uma das minhas ligações eu teria avisado. Não consegui esperar até final de semana. - ela sorriu beijando ele. Mas beijando mesmo. Andei até o outro lado da sala em busca de ar. Só queria pegar Marie e ir embora.

- Essa é... Elizabeth, vocês já se conhecem.

- Claro! - ela veio até mim sorrindo. - Como está?

- Bem, obrigada. - retribui o abraço olhando para Harry que passava a mão no cabelo.

- Ah! Quer dizer que a nenê está aqui? - perguntou andando pela sala enquanto seu salto ecoava.

Camille era linda, não seria tola em negar isso. Seus cabelos loiros caíam em seus ombros. Sua roupa clara, fazia parecer que ela tinha acabado de sair de uma passarela. Seu sotaque francês era provavelmente a coisa mais sexy que eu já ouvi. E nesse momento, eu me senti completamente horrível. Eles combinavam, ela era totalmente o tipo dele, algo que eu jamais fui.

- É, sim. - Harry respondeu quando viu que eu fiquei quieta. - Mãe? - foi até a sala de jantar. - Camille está aqui. - escutei sua voz dizer e em seguida Anne com Marie no colo apareceu na sala. Ela me olhou confusa, e veio direto até mim me entregando a pequena que estava acordada e tinha um dos seus dedinhos na boca. Anne cumprimentou Camille com um abraço e eu desviei o olhar.

- Olhe para isso... - Camille se aproximou. - Ela é linda.

- Ela é mesmo. - Anne sorriu.

- Quando chega o teste? - perguntou ainda olhando para ela.

- Que teste? - perguntei confusa.

- De paternidade? - disse como se fosse óbvio e eu quase engasguei.

- Não precisamos de teste. - Anne disse com a testa franzida.

Na minha cabeça eu pensava em diversas desculpas para poder sair dali o mais rápido possível.

- Mas é claro que precisa... - ela continuou.

- O seu teste é só olhar para ela. - Anne falou irritada. - Ela é a cópia do Harry, não há dúvidas de que ela é dele.

- Eu só acho que deveria ser feito. - Camille encolheu os ombros.

Eu fiquei quieta. Perplexa por estar nessa situação. Onde a namorada de Harry duvida que a nossa filha seja dele. E ele simplesmente ficar quieto olhando para baixo. Sentia minha respiração pesar a cada segundo que passava naquele círculo.

E como um sinal, meu celular começou a apitar. Fui até a minha bolsa e o peguei ainda com Marie em meu colo.

- Alô? - perguntei agradecendo mentalmente quem quer que fosse.

- Liza? - Louis disse baixo. - Está em casa?

- Hey! Estou na casa do Harry. - olhei para as duas mulheres que conversavam no sofá e Harry que me olhava.

- Ah... Não vou atrapalhar sua noite então. Nos falamos mais tarde, linda.

- Não! - falei um pouco alto. - O que foi? Pode falar.

THE BABY - H.S PTOnde histórias criam vida. Descubra agora