- Senti sua falta. - Gemma me abraçou. - Muita mesma.- Eu também senti. - sorri para ela. - Desculpa por... bom, você sabe.
- Está tudo bem. Quer dizer, eu queria ter estado ao seu lado, mas já passou.
- Você não tem que se sentir culpada de nada. - Anne pegou minha mão. - De verdade, você nos deu o maior presente do mundo.
Nosso olhar caiu para Harry que andava com Marie pela sala. Ele sorria enquanto falava algo para ela, ou cantava, não sabia ao certo.
Perrie e Louis apareceram magicamente horas depois, com quatro caixas de pizza.
- Porque você não me avisou que ia sair? - sussurrei para Perrie enquanto colocávamos a mesa.
- Louis me arrastou para fora daqui, ele queria dar privacidade para vocês. - deu ombros. - E como foi?
- Conversamos... - suspirei balançando o copo em minha mão. - Contei o que realmente aconteceu naquela noite.
- Com Dougie? - balancei a cabeça concordando. - Pelo menos agora ele escutou você. - rolou os olhos.
- É, então ficamos de bem. Eu acho. Ele disse que quer estar presente para Marie, e enfatizou o fato de que está em um relacionamento. E então disse que podemos fazer isso dar certo, que podemos ser amigos.
- Ata, até parece. - ela riu. - Você e o Styles nunca vão conseguir ser só amigos. Ainda mais agora com uma filha.
- Perrie! Ele namora. - a repreendi e ela me olhou com um sorrisinho no rosto.
- Tudo bem. Não vou falar mais nada. - levantou as mãos. - Mas lembra dessa conversa, gata. Porque você vai.
- Às vezes eu odeio você. - resmunguei indo até a sala de estar chamar todos e escutei sua risada atrás de mim.
Comemos os seis enquanto conversávamos sobre assuntos diversos. Marie ficou no carrinho quietinha o tempo inteiro. Ela era, de longe, a criança mais quietinha que eu já havia visto. Pelo menos nesses dois dias.
Depois de comermos, Anne e Gemma foram para o apartamento de Harry. Não antes de me convidarem para um café apenas nós três para conversarmos nessa semana. Perrie e Louis estavam exaustos e foram deitar, eu estava na sala amamentando Marie quando Harry chegou secando as mãos. Ele quis ficar mais um pouco para se certificar de que tudo estava bem.
- Como se sente? - perguntou sentando ao meu lado.
- Exausta. - coloquei a cabeça para trás encostando-a no sofá.
- Falei com Nate. - soltou e eu o olhei.
- E...?
- Ele ficou feliz, mandou um lembranças para você. Ele disse que eu deveria fazer isso como eu quisesse, você sabe...
- Sim, apresentá-la para o mundo. - olhei para Marie que estava com os olhos quase fechados enquanto mamava. Peguei sua mãozinha que agarrou meu dedo.
- Já tem boatos. Como Louis, Perrie e eu aparecemos no hospital e a única coisa que temos em comum é você... Já suspeitam. Juntaram as peças já que você não aparece a meses e essas coisas. - ele coçou os olhos como se estivesse exausto.
- Eu só não queria me estressar, sabe? Por isso a mantive em segredo, mas agora, está tudo bem. Eu não me importo de finalmente a mostrar para o mundo. Mas... - mordi os lábios nervosa. - Eu me preocupo com você, Harry. Sua carreira, seus fãs. O que eles vão pensar.
- A única coisa que eles tem que pensar, é que estou feliz. Como jamais estive. - ele sentou mais perto de nós e passou a sua grande não na pequena cabecinha de Marie. Seu braço passou pelos meus ombros para ficar mais perto. Me segurei para não fechar meus olhos com o conforto e com o seu cheiro.
Ter Harry ao meu lado, e nossa filha em meus braços, era tudo. Tudo.
- E sua namorada? Como ela está com isso? - perguntei receosa. - Eu realmente não quero que isso traga problemas para você.
- Eu pedi um tempo para ela, eu preciso de espaço para lidar com isso agora. Ela não ficou muito feliz, mas acredito que esteja tentando ser compreensiva.
- Bom. - concordei. - Isso é bom então.
- Vem cá. - ele me puxou mais para perto e depositou um beijo em minha testa. - Obrigado, Liza. - murmurou. - Obrigado por isso.
- Você não tem que me agradecer. - sorri me encostando em seu ombro. - Afinal, isso não seria possível sem você. - senti seu corpo tremer em uma risadinha. - Obrigada por vir, eu não teria conseguido sem você.
- Tudo que você precisar, tudo mesmo, eu vou sempre estar aqui. - ele suspirou. - Sinto muito por não ter ido atrás de você. Eu... Só conseguia pensar naquilo quando eu pensava em você. Mas eu li, eu li tudo e recebi todas as suas mensagens e a sua carta, você não tem ideia do quão difícil foi não responder. Eu sei que deveria, mas estava tão... Tão afundado no meu orgulho.
- Está tudo bem. Mesmo. - sorri fraco. - Você pretende ficar em new york até quando? - mudei de assunto quando percebi que o clima estava ficando pesado.
- Eu estou vendo isso ainda, mas vou tirar um tempo, algumas semanas para ficar aqui.
- E como está o trabalho? - murmurei sentindo o sono me atingir.
- Está bem, o pessoal sente muito a sua falta. - sua cabeça inclinou encostando na minha. - Todos nós sentimos.
Ficamos nessa posição até Marie finalmente cair no sono. Ajeitei minha blusa e ficamos observando ela. Harry pegou seu celular e sorriu.
- Primeiro registro. - ele apontou a câmera para nós três e nós dois sorrimos.
- Eu estou horrorosa. - resmunguei.
- Você está linda. - revirou os olhos. - Ficou linda.
Ele me mostrou a foto e realmente estava linda. Seu braço em cima dos meus ombros, seu sorriso gigante. Assim como o meu, eu estava de cabelos soltos e minha bochecha estava corada. E Marie, bom, Marie estava perfeita como sempre. Ainda mais com a touquinha que estava a esquentando nessa noite.
De uma forma desajeitada e complicada, parecíamos uma família.
- Posso? - ele apontou para o seu Instagram e senti meu coração bater forte. Balancei a cabeça concordando, finalmente todos iriam saber.
"Mundo, conheçam Marie Anne Thompson Styles"
______________
GENTE, sério... VOCÊS SÃO INCRÍVEIS! 104 fav no último capítulo!!! 🥰
Eu amo demais o retorno que estamos tendo na fic. De verdade.
Então, infelizmente não batemos o combinado para termos dois capítulos, mas vou fazer novamente, 150 fav e 150 comentários nesse capítulo e o próximo vem em dose dupla, ok? Vamos lá, sei que vocês conseguem!
EU AMO VOCÊS, do fundinho do meu coração. 🥺
obs: não postei antes pq meu wattpad deu pau e não tava carregando nada.
Até o próximo! ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE BABY - H.S PT
FanfictionParte dois de THE CAR - H.S PT Certifique-se de ler a primeira parte disponível em meu perfil.