thirty four

4K 272 242
                                    

O choque da água gelada com o meu corpo quente fez meus pelos se arrepiarem. Fechei os olhos apreciando a sensação. Se eu pudesse congelar um momento da minha vida, sem um pingo de dúvidas seria esse. Por muito tempo sonhei com coisas que achava que nunca iria fazer, lugares que na minha cabeça eu jamais teria condições de visitar. Afinal, quem que basicamente não tem uma casa conseguiria tudo isso? Eu sorri lembrando das incontáveis vezes que eu olhava para o céu desejando cada uma dessas coisas. Mesmo sentindo que era impossível alguém como eu ter tudo isso realizado, no fundo sempre tinha aquele pinguinho de esperança. Afinal, nada é realmente impossível.

- Feliz Aniversário. - seu sussurro no meu ouvido foi o mais rouco possível.

Harry me virou para ele, e meus olhos se distanciaram da imensidão verde do mar para os seus olhos. Sua mão passou pelo meu rosto e um sorriso brotou em seus lábios.

- Obrigada. - murmurei sentindo meu cabelo chicotear com o vento ali. Meus braços foram para a volta do seu pescoço. - Te acordei?

- Não, mas queria acordar antes de você. - ele colocou uma mecha de cabelo atrás da minha orelha. - O café está na mesa. - ele apontou para trás.

- Uh, estou faminta. - peguei a mão dele saindo da água doce e indo até a mesa posta na beira do mar. Quando ele sentou antes de mim, suas mãos grandes puxaram minha cintura para baixo fazendo eu sentar em seu colo. Eu amava quando ele fazia isso.

- Então, o que estava pensando? - apontou com a cabeça para o mar e colocou um morango na boca. Sexy.

- Nada demais, - dei ombros tomando um gole do suco. - Apenas como tenho sorte. - olhei para ele que sorriu.

- Você diz tanto isso, como tem sorte. - ele fez uma pausa. - Mas acredito tanto que o bilhete da loteria estava comigo.

- Não. - balancei a cabeça. - Definitivamente estava comigo. - eu sorri. - Afinal, o carro que estragou foi o meu.

- A banda que se separou foi a minha.

- Podemos ficar nisso por muuuito tempo. - ele riu. - Mas é sério, - olhei para cima. - Eu sei que falo isso muitas vezes e você já deve estar de saco cheio... - soltei o ar devagar. - Obrigada. Por tudo.

- Liza... - ele passou o dedo na minha bochecha limpando o traço molhado.

- Eu não seria ninguém sem você, eu nem se estaria viva sem você. Eu passei por situações tão ruins, que eu achava que estava pagando por algo que talvez tinha feito, ou algo de alguma vida passada, sei lá. - soltei uma risada leve. - Eu realmente achei que merecia passar o que eu estava passando. Eu só queria uma casa, sabe? Eu sonhava toda noite com uma casinha para chamar de minha. E às vezes eu ficava tão, mas tão braba com a minha mãe. Por ela não ter deixado nada para mim, por ela ter me deixado, principalmente porque ela era a minha casa. Quanta besteira. - rolei os olhos. - Porque  depois eu soube, soube que ela sempre esteve comigo, ainda está. Exatamente tudo que aconteceu me levou até você. E por mais que meu coração se quebre cada vez que lembro dela, eu não mudaria nada. Eu não arriscaria nada, não desejaria nada de diferente. - encostei meu nariz no seu. - Você é a minha casa, Harry Styles.

- Eu amo você, - ele se afastou um pouco do meu rosto para olhar nos meus olhos. - E eu que tenho que agradecer, - fechei os olhos sentindo sua mão acariciar meu rosto. - Você é minha casa, Elizabeth Styles. É desde o momento em que a conheci. - ele sorriu antes de encostar seus lábios nos meus.

- Nostalgia de aniversário. - brinquei me afastando dos seus lábios.

- Ah, meus vinte e quatro anos. - ele brincou. - Então, o que quer fazer?

- Eu adoraria... - fui interrompida pelo seu celular berrando na mesa.

O nome de Louis se destacava na chamada do facetime, Harry sem mudar nossa posição atendeu.

- Mama! - Marie Anne olhava para tela do celular sorrindo.

- Oi, meu amor! Como você está?

- Dadi. - ela fez um bico e escutei a risada de Louis que logo apareceu na tela.

- Feliz Aniversário, Liza.

- Obrigada, Lou. - sorri. - Como vocês estão?

- Estamos ótimos, não é princesa? - M.A balançou a cabeça concordando e Harry riu. - Só ligamos para desejar feliz aniversário. - Louis olhou para a garotinha que continuou balançando a cabeça.

- IZ ARSARIO, MAMA! - Ela gritou batendo palmas.

- Obrigada, filha. - Harry me apertou sorrindo.

- Agora nós vamos almoçar. Aproveita o seu dia, Liza. Tchau, Harry. - Louis abanou.

- Papa! - Marie Anne abanou para nós e a ligação foi encerrada.

- Estou morrendo de saudade dela. - gemi e abracei mais ele.

- Eu também.

- Ta, o que vamos fazer agora? - perguntei levantando e ele me puxou de volta.

- Comer. - ele deu ombros ainda comendo os morangos. - Sabe o que isso me lembra? - ele sorriu colocando a fruta na minha boca.

- Talvez você deva refrescar minha memória... - brinquei.

- É, talvez eu deva. - ele me encaixou no seu colo e levantou. Eu soltei um grito assustado e ele gargalhou antes de começar a andar até a casa me carregando

(...)

- Sim, aqui tem um bebê, Liza. - ela apontou para a sua barriga. A olhei confusa.

- Mana.

- Isso! Sua mana. - ela sorriu e eu coloquei minha mão na sua barriga grande.

- Mana. - repeti sorrindo.

(...)

Acordei assutada e sentei na cama tão rápido que consegui sentir minha cabeça girar.

- Amor? - olhei para Harry sentando ao meu lado. - Você está suando.

- Eu... - pisquei forte. - Foi só um sonho. - balancei a cabeça. - Eu acho que foi um sonho. - murmurei.

- Ruim?

- Não... - as cenas começavam a pipocar na minha mente novamente. - Foi tão real. Era a minha mãe, ela dizia que... - e então senti meu coração parar quando a imagem de uma das últimas conversas que tive com a minha mãe invadiu minha mente.

- Você tem que achá-la. - Marie pegou minha mão forte. - Filha, prometa.

- Ela quem, mãe? - perguntei confusa. O médico havia avisado que ela ficaria confusa com tudo por conta dos remédios.

- Mia. - ela disse sorrindo fraco e logo pegou no sono.



_____________________________

HELLOU, MINHA GENTE!

Mil perdões pela demora, eu estou c h e i a de trabalhos e prova da faculdade, masssss, finalmente acabam essa semana.

Como eu e Liza dividimos o mesmo dia de aniversário, dia 27, eu não pude deixar de postar um capítulo em homenagem.

Espero que vocês estejam bem, em casa e se cuidando!

Até o próximo! 🤍🤍🤍

THE BABY - H.S PTOnde histórias criam vida. Descubra agora