- O que está fazendo aqui? - perguntei animada me afastando do abraço para ver seu rosto.
- Entrevistas. - rolou os olhos. - Como você está? E a nossa garota? - sorriu indo até o carrinho de Marie onde Harry estava ao lado. Ele me olhava com um olhar... Estranho. - Ela está enorme. - Ele olhou sorrindo para o carrinho. - E aí, cara? - estendeu a mão para Harry que a encarou hesitante antes de apertar e retribuir o sorriso para ele. Estranho.
- Vou colocá-la no berço. - Harry disse baixo saindo com Marie da sala.
- Colocou as coisas no quarto? - perguntei puxando Louis até o sofá.
- Eu não vou ficar, babe. Tenho um voô para LA em algumas horas. - ele checou o seu relógio. - Como está? Você está linda. - sorriu pegando minha mão.
- Estou bem, está tudo bem. - disse animada. Eu estava muito feliz em vê-lo. - Senti sua falta. Como está Eleanor?
- Ela está bem. Estamos nos resolvendo, tentando pelo menos. - ele sorriu.
- Dá tempo de jantar? - perguntei me levantando.
- Claro!
- Posso preparar... - pensei no que tinha na geladeira. - Bom, podemos pedir algo. - ele riu.
- Por mim tanto faz.
- Harry! - o chamei quando vi ele vindo do quarto de Marie com a babá eletrônica na mão. - Vamos pedir algo para comer?
- Pode ser. - ele veio para o meu lado colocando a mão em minha cintura. O olhar de Louis caiu para a mão dele.
- Pizza? É mais rápido. - os dois balançaram a cabeça concordando e eu fui até a sala de jantar para pedir. Pedi duas pizzas dos sabores favoritos deles, que chegaria em quarenta minutos.
Comecei a arrumar a mesa para esperar e não pude deixar de sorrir, eu estava animada que Louis estava aí. Eu sentia falta dele. Desde que ele foi não nos falamos muito, ele tem estado ocupado com suas gravações para o álbum. Nos falávamos apenas por mensagens, e raramente. Apenas para checarmos como o outro estava.
- Quer ajuda? - ele surgiu na porta sorrindo.
- Não precisa. Só estou colocando os pratos. Harry?
- Ah, ele está em uma ligação com Nathanael.
- Ele está em função do novo álbum. E como está o seu?
- Progredindo. - sorriu. - Estou animado, semana que vem vamos gravar o primeiro videoclipe.
- Que bom! - sorri ajeitando os talhares. - Estou feliz por você.
- Deus, eu senti tanto a sua falta. - ele murmurou enquanto seu olhar estava fixo em mim. - Você não tem ideia.
- Eu também senti a sua. - fui até ele. - Muita mesmo.
- Então, Harry parece bem.
- É, ele está. - olhei em direção ao quarto. - Estamos bem.
- Posso dizer que contou para ele sobre nós. Pude sentir que morreria com o olhar que ele me deu. - Louis deu uma risadinha e eu ri junto.
- Bem. Estamos muito bem. Ele... - mordi o lábio. - Ele me pediu em casamento.
- O que? - o pequeno sorriso que tinha em seus lábios sumiu.
- É... Eu não contei porque, bem, eu não aceitei. - murmurei. - Era muito cedo, e deveríamos levar as coisas com calma.
- Então vocês estão...
- Levando as coisas com calma. - repeti.
- Bom. Isso é... Bom.
Harry apareceu depois de alguns minutos e nos fez companhia. O clima estava meio estranho entre nós três, eu devo confessar. E era compreensível, eu acho. Logo a pizza chegou e eu tentava conversar sobre diversos assuntos para manter o clima mais agradável. Mas a maior parte da janta foi silenciosa. E eu não pensei que pudesse me sentir tão desconfortável com os dois homens que mais me deixavam confortável.
Harry levantou para atender Marie que resmungou e Louis me ajudou a recolher a mesa.
- Eu tenho que ir. - ele anunciou.
- Mas já? - fiz beiço.
- Já. - ele riu. - Obrigado pelo jantar.
- Foi só pizza. - eu ri. - Quando você vem para New York de novo?
- Ainda não sei, mas quando souber eu aviso você.
- Tudo bem. - murmurei. - Obrigada por ter vindo.
- Dê um beijo em Marie para mim, ok? - fomos até o Hall e ele me abraçou.
- Pode deixar. Boa viagem, Lou. - deixei um beijo em seu rosto e ele suspirou fechando os olhos. - Amo você. - sussurrei no seu ouvido. Ele se afastou e deixou um beijo em minha testa.
- Até mais, Styles! - abanou para Harry que vinha em nossa direção. Harry abanou de volta e então Louis sumiu no corredor e escutamos a porta bater.
- Visita agradável - Harry se pronunciou.
- Porque você fez isso?
- O que? - me olhou confuso.
- Você sabe, Harry. Esse olhar mortífero em nossa direção. - resmunguei tirando minha sandália.
- Eu não... Eu não olhei assim para vocês. - franziu a sobrancelha. - Só fiquei surpreso que você praticamente pulou nos braços dele e ficou tão animada.
- Eu só... senti falta dele.
- Eu percebi.
- Harry... - fui até ele. - Não precisa se preocupar. Já conversamos sobre isso.
- Eu realmente pensei que não precisava me preocupar, até ver o jeito que ele olha para você.
- O que?
- Você tinha que ver a cara dele quando viu que eu abri a porta, e depois como se iluminou quando viu você. Ou a forma que ele a olhava no jantar. - ele começou a andar. - Porra, Liza. O cara tá apaixonado por você.
- O que? Não!
- Eu o conheço melhor que você, não sei se esqueceu. - ele me olhou.
- Louis não está apaixonado por mim. - repeti. - Ele e Eleanor até estão meio que se acertando novamente.
- Liza...
- Harry! - fui até ele. - E mesmo que ele estivesse, - segurei seu rosto. - É por você que eu estou. É você que eu amo. Sempre vai ser você.
- Tudo bem. - ele suspirou. - Eu só... Deus, eu não posso perder você mais uma vez. - ele me puxou mais pra perto. - Eu não sobreviveria. - murmurou passando a mão em meu rosto.
- Você não vai. - fiquei na ponta dos pés tentando ficar mais próxima dos seus lábios. - Eu prometo.
Era impossível que Louis estivesse apaixonado por mim. Pelo menos era o que eu achava.
_____________________
Hey! Quero muuuuuuuitos comentários e favs nesse hein? Nos últimos caímos bastante nesse quesito.
Espero que tenham gostado, e me deixem a opinião de vocês sobre o que vocês acham do Lou. Está apaixonado por Liza ou não? E se estiver, o que a nossa garota vai fazer?
Até o próximo! Amo vocês. ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE BABY - H.S PT
FanfictionParte dois de THE CAR - H.S PT Certifique-se de ler a primeira parte disponível em meu perfil.