- Cantar 22 da Taylor Swift no meu aniversário. - ele riu. - Melhor, postar a foto no instagram com a legenda clássica "I don't know about you, but I'm feeling 22"
- Você não é desse mundo. - Louis gargalhava enquanto fazia carinho nas minhas pernas em seu colo.
- O que? - eu sorri. - É sério, essa foi a parte mais legal dos meus vinte e dois anos.
- Você planeja fazer algo esse ano?
- Não sei, ainda falta muito. - resmunguei e ele me puxou para seu colo.
- Um mês não é muito. - ele riu. - Harry volta hoje, não?
- Sim.
Ficamos em silêncio. Há duas semanas Louis estava aqui em casa. Tudo estava incrível entre nós. Era algo diferente, novo. Era muito bom. Mas era apenas isso. Nunca iria se tornar algo a mais ou algo sério. Nós sabíamos disso. Não dormimos juntos, e ele não dormia comigo. Ele era incrível com Marie, eu não tinha nada a reclamar. Estamos levando isso como... Amigos coloridos? Não sei. Só sei que é a única coisa leve e boa que tive em muito tempo.
Nós conversamos sobre Harry e Eleanor. Ele sente falta dela, muita. E eu não obtive nenhuma notícia de Harry nessas semanas. Mandei algumas mensagens para atualizar sobre Marie mas ele não respondeu nenhuma sequer. Gemma me mandou algumas, e uma delas foi avisando que ele chegaria hoje.
- O que está pensando? - perguntou me abraçando mais e entrelaçando nossas pernas. - Liza? - chamou minha atenção.
- Oi.
- Olhe para mim. - ele puxou meu rosto. - Deus, vou sentir tanto sua falta.- Louis iria para Inglaterra essa noite.
- Eu também vou sentir a sua. - murmurei me deitando em seu ombro. - Muita mesmo.
- Você vai contar para ele? - seus dedos passavam pelo meu braço fazendo um carinho de leve. Fechei os olhos com a sensação gostosa.
- Não sei. Pelo que eu sei ele ainda deve estar com Camille.
- Harry é muito burro. - olhei para ele confusa. - Quero dizer... Olha para você, linda, uma mãe incrível, bem sucedida, atenciosa... E vamos combinar, você beija muito bem. - eu ri. - E ele fica enrolando para estar com você. - ele balançou a cabeça incrédulo. - Ele não deveria fazer você esperar. Você não deveria ter que esperar por ninguém.
- Eu amo você, sabia? - me aconcheguei mais nele.
- Eu também te amo, pequena. - senti seus lábios no topo da minha cabeça. - Eleanor me mandou mensagem hoje.
- E? - levantei a cabeça o olhando na expectativa.
- Ela disse que andou pensando sobre nós e essas coisas.
- E você?
- Eu perguntei se ela queria conversar, e ela disse que ainda não está pronta. - deu ombros.
- Sinto muito.
- Está tudo bem, talvez seja melhor assim.
- Você acha que eles vão ficar magoados? - perguntei receosa.
- Talvez. Eleanor poderia ficar, e Harry... bem, Harry estava ou está namorando, não que justifique você estar se pegando com o ex companheiro de banda dele. - eu o olhei incrédula e ele riu. - Talvez ele fique, não por ser eu, até porque não somos mais tão próximos assim, mas por você, e por você não estar "esperando ele".
- É, pode ser.
- Somos mais que isso, Liza. Somos melhores amigos, e isso vai estar sempre em primeiro lugar na nossa relação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE BABY - H.S PT
FanfictionParte dois de THE CAR - H.S PT Certifique-se de ler a primeira parte disponível em meu perfil.