H A R R Y S T Y L E S
Escutei uma risadinha distante e então algo no meu rosto. Abri os olhos devagar e M.A estava em cima de mim sorrindo sapeca com seus pequenos dentinhos.
- Mamãe mandou você me acordar, não é mesmo? - a garotinha loira riu com um gritinho e eu a tirei de cima de mim a deitando e começando a fazer cócegas.
- PAPA! - ela gritava rindo e eu não deixei de rir com o seu contorcionismo para escapar das minhas mãos.
- O que você está fazendo com a minha filha? - Elizabeth colocou os braços na cintura olhando para nós e tentou controlar o seu riso. Ela estava já vestida com uma calça preta, um blusão caramelo de gola alta e botas de saltos altos nos pés. Seu rosto mal tinha maquiagem, ela não precisava, suas bochechas estavam levemente vermelhas pelo frio. Linda. - Mamãe vai salvar você. - ela veio até nos e se jogou em cima de mim, arrancando mais risadas da pequena. - Bom dia. - sussurrou em cima de mim e depositou um leve beijo em meus lábios.
- Bom dia. - sorri para ela e passei a mão no seu cabelo. Marie Anne subiu em cima de Elizabeth que estava em cima de mim. Ela começou a pular e Liza fez uma careta rindo.
Definitivamente, as manhãs eram a melhor parte.
- Hoje vou me encontrar com as garotas. - ela disse saindo de cima de mim.
- Eu fico com ela. - peguei M.A e a coloquei em cima de mim. - O que vão fazer? - olhei para Liza que sorria nos olhando.
- Flores. - ela saiu do transe. - Já que você não me ajudou. - deu língua. - E vamos provar uns docinhos.
- Eu quero provar também. - sorri animado pensando nas diversas opções.
- Você quer ir? Posso ligar para Mia. - ela sorriu animada se referindo a baba de Marie.
- Não quero atrapalhar a tarde de vocês. - sorri levantando com Marie e a colocando de cabeça para baixo arrancando mais risadas dela.
- Eu quero que você vá. Vou ligar para as garotas avisando que você vai. - ela riu olhando para M.A. - Amor, ela acabou de comer.
- Opa. - levantei a pequena que fez bico querendo mais.
- Esse é de caramelo e café. - Victoria, nossa cerimonialista, nos alcançou o pequeno quadrado embalado.
Perrie e Gemma estavam conosco. Gemma ficou bem animada quando me viu. Eu queria fazer parte dessa organização, sabia o como era importante para Liza, e que ela gostaria que tivesse um toque meu.
E falando nela, ela estava radiante. Ela estava sempre sorrindo. O brilho em seus olhos era algo que eu nunca havia visto antes.
Olhando para ela, aqui, agora. Eu poderia explodir de amor. Eu a amava tanto, cada parte, cada célula. Nunca na vida eu pensei que algo seria tão certo para mim como ela é. Nada na minha vida era tão certo como Elizabeth. Eu queria que tudo fosse perfeito, ela mais do que ninguém merecia.
FLASHBACK ON.
Sentia que meu coração poderia sair pela boca. As gotas de suor já começavam a brotar na minha testa, da corrida ou de nervosismo. Ou dos dois.
- Elizabeth Thompson. - falei alto chamando atenção da enfermeira. - Ela está na maternidade, eu acho. - disse confuso. Ainda era algo surreal de se acreditar.
- Desculpe, senhor... Mas só pessoas autorizadas ou familiares. - ela sorriu amarelo.
- Harry Styles. - Eu bati a mão no balcão. - Eu sou o... - perdi a fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE BABY - H.S PT
FanfictionParte dois de THE CAR - H.S PT Certifique-se de ler a primeira parte disponível em meu perfil.