five

6.9K 479 198
                                    

Senti meus olhos pesarem quilos cada um antes de abrir. Pisquei diversas vezes tentando me acostumar com a claridade. Olhei para o sofá ao lado da minha cama e vi Perrie segurando Marie, ela sorria para a bebê enquanto falava coisas desconexas. Eu sorri com a cena.

- Ei... - a chamei sentindo minha garganta seca.

- Você acordou! Como se sente? - perguntou se levantando.

- Estou bem, eu apaguei por quanto tempo?

- Algumas horas, dra. Mitchel disse que é normal, você estava exausta.

Sentei na cama ficando em uma posição mais reta e fiz uma careta quando senti a pontada de dor. Estendi os braços para Perrie que me alcançou a pequena.

- Hey... - a olhei. Ela estava com seus grandes olhos verdes abertos.

- Ela é linda. - Pezz sorriu sentando ao meu lado na cama. - Ela tem os olhos dele.

- Ela tem. - passei o dedo na sua bochecha vermelhinha. - Ela é perfeita. - sussurrei.

Marie Anne tinha os olhos de Harry, e o pouquinho de cabelo que tinha era castanho, assim como o meu. Seu nariz era o de Harry também. Ela era uma cópia miúda dele.

- Estou orgulhosa de você. - murmurou olhando para os meus braços. - Todos nós estamos.

- Louis? - perguntei dando falta dele vendo que estávamos sozinha.

- Foi tomar café com o Styles.

E então meu estomago afundou. Harry estava aqui. Eu tinha esquecido completamente. Estava tão exausta que nem falei com ele depois, apenas dormi.

- Louis está conversando com ele. - ela me olhou. - Ele não saiu do seu lado até Louis o chamar. Ele está completamente apaixonado por ela. Quer dizer, quem não está? Olha esse pacotinho. - ela afinou a voz tocando nas mãozinhas da Marie.

- Ele nunca vai me perdoar. Eu não me perdoo por ter escondido dele. - admiti arrependida.

- Vocês tem coisas maiores para se preocupar agora. Vai ficar tudo bem.

- Obrigada por estar aqui. - olhei para a nenê em meus braços que dormiu e respirava lentamente com a boquinha aberta. Eu poderia derreter de amores ali mesmo.

- Vou sempre estar aqui por você. Por vocês. - ela sorriu. - Você quer que eu... - ela foi interrompida por uma batida na porta.

- Você acordou! - Louis veio sorrindo até nós. - Como se sente?

- Bem! Como se um caminhão tivesse me atropelado diversas vezes. - ri. - Mas estou bem.

- Você foi incrível. - deu um beijo na minha testa. - Olha isso... - pegou Marie do meu colo. - É definitivamente a garotinha mais linda do mundo. - sorriu bobo a olhando.

- E Harry? - Perrie perguntou por mim.

- Ele foi para o apartamento dele em Tribeca. - então agora Harry tinha um apartamento em New York, isso é novo. - Ele... Ele está confuso. É muita informação, pouco tempo.

- Ele deve estar furioso comigo. - gemi indo para trás.

- Ele não está, o que ele está é completamente apaixonado por ela. Ele ficou muito chateado por ter perdido tudo, mas agora não há o que fazer. - ele deu ombros sentando na poltrona ao meu lado com Marie ainda em seus braços. - Anne e Gemma estão vindo.

- O que?

- Elas estão vindo para América.

- Sim, isso é... - balancei a cabeça concordando. - Elas vão me odiar. Sem dúvidas.

THE BABY - H.S PTOnde histórias criam vida. Descubra agora