six

6.8K 464 341
                                    


- Podemos ir ali fora. - apontei para a rua que continha a jacuzzi e alguns sofás. E claro, a maravilhosa vista da cidade.

- Claro! Deixe-me ajudar. - ele pegou minha mão me ajudando a levantar da cadeira. Olhei para as nossas mãos juntas e o seu olhar também caiu nelas antes de se afastar.

Fomos até o pequeno jardim sentando nas cadeiras onde tínhamos a vista de Anne e Gemma com Marie. E mais uma vez me pergunto, onde diabos estava Perrie e Louis?

Nos olhamos. Havia tanto a ser dito. Tanto. Mas por alguns minutos, nenhum de nós conseguiu dizer uma palavra se quer. Por um momento, tudo que eu quis foi voltar no tempo. Voltar e de alguma forma, consertar tudo.

- Sinto muito. - ele finalmente falou. Sua voz estava mais rouca que o normal. - Você não deveria ter passado por isso sozinha.

Eu ri sem humor.

- Eu escolhi passar sozinha.

- Por que você não me contou? Por que você... - ele suspirou fechando os olhos.

- Sinto muito, Harry. Eu realmente sinto. Eu fui egoísta em tirar isso de você, eu percebo isso agora. - olhei para cima tentando não deixar as lágrimas caírem. - Sinto muito, por tudo.

Silêncio. Minutos que pareciam horas. Imaginei essa conversa de tantas maneiras, tantas formas. Só nunca pensei que... que iria ser tão dolorida como está sendo. Harry alternava seu olhar entre Marie no colo de Gemma e a vista que a sacada nos dava. E o meu olhar está fixo nele. Eu sentia tanto a sua falta que chegava a me sufocar.

- Você não precisa.- pigarreei. - Se você não quiser, você não precisa...

- Você acha que eu não quero assumi-la? Ela é minha filha, Liza. Eu não sou esse tipo de pessoa, e você sabe. Eu quero ela em minha vida, mais do que qualquer coisa. - ele desviou o olhar de Marie que caiu em mim.

- Eu não quero que isso fique difícil para você. Você tem suas responsabilidades, você tem um relacionamento agora, tem a sua carreira.

- Nada disso importa. Eu a amo, Elizabeth. Eu não pensei que fosse possível amar tanto algo em tão pouco tempo. Mas eu a amo. Ela está aqui há apenas dois dias e eu já não consigo imaginar minha vida sem ela. - ele sorriu de leve.

- Eu entendo. - olhei para ela no lado de dentro e meu coração esquentou. Eu entendia Harry, eu sentia a mesma coisa.

- Eu não sei muito bem como fazer agora. - coçou a cabeça. - Eu posso me mudar para New York por um tempo. Eu quero estar aqui por ela. Por vocês. - seus olhos ficaram fixos nos meus.

- Harry... Eu não quero bagunçar a sua vida ainda mais. Desde que... - engoli seco. - Desde que nos conhecemos é a única coisa que eu faço. E eu não posso mais fazer isso. Eu quero que você faça parte da vida dela, eu quero muito. Mas eu não quero que isso atrapalhe a sua vida. Porque vai. A mídia vai cair em cima, você sabe disso. Você tem um relacionamento, isso vai mexer com ele. Muita coisa vai mudar, e eu acho que já mudei demais a sua vida nesses anos.

- Liza...

- Você é o pai dela. Você tem todo direito. Mas se você não quiser... você tem esse direito também. Porque não estamos falando só de Marie aqui. Estamos falando de nós. - apontei para nós dois. - Vamos ter que nos relacionar, de alguma forma. E bem, você deixou claro que não é isso que você quer.

- Você acha que eu queria que fosse dessa forma? - ele levantou aumentando o tom de voz. Ele caminhou a ponta da sacada e se apoiou no parapeito. - Você tem ideia de como foi? Como foi difícil deixar você ir?

THE BABY - H.S PTOnde histórias criam vida. Descubra agora