"Harry Styles e Elizabeth Thompson agora compartilham a guarda da recém nascida Marie Anne. O cantor e a modelo tiveram a filha no dia 23 de abril em torno das 4 da manhã, conforme fontes."
"Elizabeth Thompson e Harry Styles têm bebê após separação."
"Elizabeth Thompson surpreende a todos por manter a gravidez em segredo."
"O que será de Harry Styles e Camille Rowe agora que o cantor tem uma filha com a sua ex namorada?"
"A gravidez de Elizabeth Thompson foi o motivo da separação do casal Lizarry?"
"Harry Styles assume paternidade de filha da sua ex companheira"
"Elizabeth Thompson e o golpe da barriga? Harry Styles assume criança depois de meses separados"
"Camille Rowe nega o conhecimento de gravidez da ex companheira de seu namorado"
"Elizabeth Thomson manteve a gravidez escondida de todos... Inclusive Harry?"
"Harry e Elizabeth reatam após nascimento de sua filha."
- Até que... - fiz uma careta. - Poderia ser pior?
- É, acho que poderia. - Harry murmurou enquanto lia mais manchetes. - Que absurdo, golpe da barriga?
- É, eles são criativos. - coloquei Marie Anne no carrinho depois dela pegar no sono. - Não fique irritado, não vale a pena. - toquei seu braço. - Sabíamos que seria assim.
- Eu sei... É só que, não queria que caíssem em cima de você como estão fazendo.
- Eventualmente eles vão ir parando. - dei ombros me levantando do sofá. - Vou fazer o almoço. Que horas Anne chega? - perguntei indo até a cozinha.
- Daqui a pouco. - ele me seguiu empurrando o carrinho. - Precisa de ajuda?
- Não precisa... Acho que risoto? - perguntei pensando. - Ou carne assada?
- Se for o seu risoto de camarão com certeza o risoto. - ele sorriu sentando na banqueta.
- Risoto será então. - comecei a pegar os ingredientes.
- E Louis?
- Ele está em um hotel, Eleanor está aí, e eles foram para um hotel... bom, para ter mais privacidade eu acho. - ri cortando a cebola. - E Perrie teve que voltar para casa ontem, as garotas iriam começar a gravar o video do novo single.
- Por que você não disse que estava dormindo sozinha? - ele largou o celular me olhando.
- Não é nada demais. - dei ombros. - Marie mal acorda durante a noite.
- Você não tem que fazer isso sozinha, Liza. Eu posso ajudar.
- Eu sei, Harry. Mas eu estou bem, de verdade. - mexi na panela e olhei para ele que me olhava sério. - Harry...
- Eu quero ajudar.
- Você já ajuda. Você vem quase todos os dias e fica quase o dia inteiro aqui. Eu realmente não sei o que faria sem você. Eu só consigo tomar banho por sua causa. - sorri quando vi que arranquei uma risadinha dele. - Você pode atender? - perguntei enquanto colocava a água na panela e a campainha tocou.
Harry atendeu e era Anne. Na última semana ela tem vindo todos os dias, assim como Harry. Gemma já havia voltando para casa por causa do trabalho. Louis vinha quase todos os dias também, mas na outra semana ele teria que voltar para Inglaterra. E agora eu disse para ele aproveitar um pouco a cidade com Eleanor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE BABY - H.S PT
FanfictionParte dois de THE CAR - H.S PT Certifique-se de ler a primeira parte disponível em meu perfil.