- Eu não... Eu não posso, Harry. - um sussurro saiu de minha boca e o sorriso dele se desfez fazendo meu coração apertar.
- O que?
- Eu não posso. - peguei sua mão o fazendo levantar. - Podemos conversar? - ele balançou a cabeça meio confuso concordando e olhou para a caixinha em sua mão sem saber o que fazer. Coloquei a minha mão por cima da sua e fechei a caixinha. - Vem cá. - o puxei para o sofá.
- Elizabeth...
- Deixa eu falar, ok? - continuei com a minha mão na sua. Meu coração parecia que ia sair pela boca.
Harry Styles havia me pedido em casamento.
- Eu quero ficar com você, eu realmente quero. - ele abriu um pequeno sorriso. - Mas... Não assim. Você simplesmente sumiu por semanas, eu não tive nenhuma notícia sua, você nem quis saber de Marie.
- Eu estava... Você pediu para eu resolver as coisas, eu estava fazendo isso.
- Por três semanas, Harry? - larguei sua mão.
- Sinto muito. - ele murmurou. - Foi difícil, com Camille, foi realmente difícil. E então eu quis planejar isso. - ele olhou em volta com um olhar triste. - Sinto muito por ter demorado.
- Eu... Eu tenho medo. Medo que isso tudo se repita mais uma vez, isso parece um karma nosso. - abaixei a cabeça olhando para algumas velas no chão.
- Liza... - ele se aproximou pegando minha mão. - Olhe para mim. Eu sei que isso é assustador, mas eu acredito, do fundo do meu coração que o que existe entre nós é maior do que qualquer coisa, qualquer medo. - ele sorriu e passou o seu polegar na minha bochecha. - Me desculpe por sumir, eu queria resolver tudo de uma vez para não ficar nada para trás, para finalmente podermos viver em paz e juntos. E eu sinto muito se você não gostou disso tudo, eu pensei que você iria gos...
- Eu fiquei com Louis. - larguei rápido, querendo que isso saísse rápido de dentro de mim, como um curativo.
- O que? - ele se afastou me largando.
- Eu e Louis ficamos nessas semanas, - engoli seco. - Não significou nada, ele estava chateado por Eleanor ter terminado e eu bem, eu estava sozinho e acabou acontecendo.
- O que? - ele repetiu levantando. - Enquanto eu estava fazendo de tudo para ficarmos juntos você estava com ele? - perguntou incrédulo.
- Harry...
- Eu... Eu nem sei o que dizer. - ele riu. - Eu não consigo acreditar.
- Harry, aconteceu. E eu sinceramente não me arrependo. - levantei e fiquei de frente para ele. - Louis estava em um momento delicado, e eu estava sozinha, como sempre. - meu olhar ficou duro. - Você simplesmente sumiu, durante semanas, e eu pensei que ainda estivesse com ela. E isso me magoou.
- Então os dois estavam magoados e tentaram "se curar" se pegando? - levantou as sobrancelhas.
- Não. - fiz uma careta. - Não foi nada disso. Apenas aconteceu, não foi nada forçado.
- E você gostou? - seu olhar ficou triste.
Eu não respondi e ele sentou no sofá passando as mãos nos cabelos.
- Você gostou. - ele concluiu. Sim, eu gostei. E como eu iria falar isso para Harry? - Você... Quer ficar com ele?
- O que? Não! - respondi um pouco alto. - Eu amo Louis, mas ele é meu amigo. E nunca iria ser mais que isso. - eu suspirei sentando ao seu lado. - Sinto muito.
Ele ficou em silêncio me olhando. Seus olhos brilhavam segurando as lágrimas.
E o silêncio durou longos minutos. Ele sentou no sofá com as mãos nos cabelos. Eva apareceu avisando que Marie estava dormindo pesadamente e me alcançou a babá eletrônica quando foi embora. Enquanto Harry continuava em silêncio e na mesma posição eu fui até o quarto checar a pequena, que como Eva disse, realmente estava dormindo pesadamente.
Quando voltei a sala algumas velas já estavam apagadas, e eu me senti mal por Harry. Eu sabia que ele tinha feito isso com carinho e eu recusei. Eu queria dizer sim, queria tanto. Mas algo no fundo do meu coração disse que não era a hora. Talvez em um futuro próximo.
- Hey. - sentei ao seu lado. - Você... Está com fome? - tentei chamar a sua atenção. Sua gravata estava mais frouxa agora e ele olhava para o nada. - Eu posso preparar algo...
Silêncio.
- Harry, eu sinto muito. Sei que você está chateado mas por favor, fale comigo.
- Sinto muito. - murmurou.
- O que? Por que?
- Eu deveria ter falado com você, ou pelo menos respondido suas mensagens. Eu queria fazer essa surpresa estúpida, e agora eu to percebendo o quão idiota eu fui. - fiquei surpresa por ele não citar Louis.
- Eu só... Nós estamos separados por quase um ano, talvez a gente devesse ir devagar? - sugeri passando a mão em suas costas. - Eu quero ficar com você.
- Eu também quero ficar com você. - ele murmurou olhando para mim. - Mais do que qualquer coisa no mundo.
- Então...
- Mas eu não consigo tirar a imagem de você e Louis da minha cabeça. - Aí estava.
- Sinto muito, só... aconteceu. - falei suave. - Nós somos apenas bons amigos, e só.
- Eu só preciso de um tempo para processar isso tudo.
- Tudo bem. - balancei a cabeça concordando, eu entendia. - Eu só quero que saiba que... Eu quero ficar com você. - cheguei perto dele. - Só você.
Ele deu um beijo na minha testa e levantou olhando em volta. E na mesma hora Marie começou a resmungar pelo aparelho eletrônico. Me levantei para ir ver ela e ele me parou.
- Deixa que eu vou, estou morrendo de saudades dela. - sorriu e foi até o quarto.
Ok, não foi tão ruim. Ele parece estar bem, só... confuso. E eu entendo, eu me sinto confusa com isso também.
- Ela dormiu de novo. - ele deu ombros quando voltou. Não percebi que eu continuava no mesmo lugar perdida em pensamentos. - Tudo bem?
- Sim! Eu só, - pigarreei olhando para ele. - Eu senti sua falta.
- Eu também senti a sua. - ele veio até mim e me puxou para perto e me olhou. - Deus, eu amo tanto você. - ele murmurou antes de me abraçar.
___________
Hellouuu, e aí como estão? O que acharam da conversa dos dois? Eu achei que foi bem apesar de tudo.
Quero que vocês saibam que eu levo cada comentário de vocês em consideração pra escrever a fic. Teve gente que realmente não gostou de Lou e Liza e se sentiram incomodadas, eu levei isso muito em consideração. Então, vocês me ajudam a escrever essa fic, por isso comentem bastante tudo o que vocês acham, ok?
Amo vocês! Até o próximo ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE BABY - H.S PT
FanfictionParte dois de THE CAR - H.S PT Certifique-se de ler a primeira parte disponível em meu perfil.