twenty eight

4K 339 206
                                    

" O Cantor britânico, Harry Styles, foi visto em companhia de amigos em um cassino famoso em Las Vegas, ao que tudo indica nosso príncipe do pop está comemorando a sua despedida de solteiro."

"Elizabeth Thompson, Perrie Edwards e Gemma Styles são vistas nas ruas de Los Angeles fazendo compras, estaria a modelo em sua despedida de solteira?"

"O casamento do século?

Harry Styles (26) e Elizabeth Thompson (23) entre idas e vindas irão, finalmente, oficializar a sua relação. E vamos de retrospectiva...

O casal que se conheceu em 2015 quando a hoje modelo era apenas uma garçonete, hoje são pais da pequena Marie Anne Styles (1). Os pombinhos se conheceram ocasionalmente quando o cantor bateu no carro de Thompson. Obra do destino, não é mesmo?

Logo depois a então garçonete virou assistente do agente de Harry, e morou por um tempo na casa do cantor, que na época tinha como namorada a modelo Candice Turner, o casal Lizarry na época afirmava apenas uma grande amizade.

Anexo de fotos de Harry e Elizabeth na época de apenas amizade.

Logo depois com a bomba solta de que o nosso queridinho seria pai, e de casamento marcado com Turner, tivemos a triste notícia que o filho não era dele! Enquanto isso, nossa modelo favorita não ficou na sua não. Elizabeth engatou em um relacionamento incrivelmente fofo com o baixista e cantor da banda mcfly, Dougie Poynter.

Anexo de fotos de Elizabeth e Dougie Poynter.

Mas aparentemente também não era para ser. Poucos meses depois o nosso casal assumiu o relacionamento. E pensam que foi apenas maravilha? Pois então meses depois veio outra bomba, Lizarry havia acabado! Isso mesmo, depois de meses do casal mais fofo da Inglaterra se mostrarem completamente apaixonados, o romance acabou.

Ninguém soube o motivo da separação, mas que é Sherlock Holmes perto de uma fã de Harry Styles? Segundo a teoria criada por uma fã no twitter, que na época tinha mais de 30 mil retweets Elizabeth foi vista em um clima nostálgico com o seu ex namorado Dougie Poynter na festa de arrecadação de Comic Relief que as anfitriãs eram as nossas queridas Little Mix, onde Perrie Edwards faz parte e é melhor amiga de Elizabeth.

Tweet da teoria da fã com fotos de Elizabeth e Dougie na pista de dança.

Desde então, por meses não soubemos da nossa queridinha do Reino Unido, apenas que não trabalhava mais para o Styles, e agora fazia parte da revista Vogue, chique não?

Elizabeth Thompson se manteve fora do radar por meses, fazendo o nosso cantor finalmente superar uma modelo e ir para outra, quando assumiu um romance já antigo com Camille Rowe (30).

Anexo de fotos de Harry e Camille.

E nossa modelo favorita ficou fora do radar, até que um dia Louis Tomlinson, até então o melhor amigo dela, Perrie Edwards e Harry Styles foram vistos no Hospital Mont Sinai de Nova York. Estranho não? A única coisa que os três cantores tinham em comum era Elizabeth, então no mesmo momento começaram a pipocar diversas teorias. E bom, a maioria estava certa, nossa modelo estava GRÁVIDA!

Elizabeth Thompson teve a herdeira de Styles no dia 23 de abril de 2019. Isso foi um choque para todos, incluindo para Styles, já que segundo fontes próximas o cantor também não sabia da gravidez.

Marie Anne Styles foi apresentada para o mundo, e roubou o coração de milhares de fãs do casal. O ship voltou e com ele, eventualmente o casal engatou novamente o romance.

THE BABY - H.S PTOnde histórias criam vida. Descubra agora