- Que tal... Lola?- Hmm... - pensei. - Não.
- Meu deus, essa criança vai nascer sem nome. - Perrie reclamou levantando.
- Eu não tenho culpa. - dei ombros rindo. - Eu só não sei, pensa comigo... Ela vai ter esse nome pelo resto da vida, tem que ser algo especial.
- Ela tem um ponto. - Louis balançou a cabeça concordando.
- Ainda temos um tempo para pensar.
- Até sua bolsa estourar... Que pode ser a qualquer momento.
- Talvez eu saiba quando vê-la. - dei ombros. - Certo? Vou ver ela e vou saber qual será seu nome.
- Pode ser. - se deu por vencida e eu sorri para Louis que riu.
Meu celular tocou e todos ficaram em silêncio. Perrie o pegou e hesitou antes de me dar. As únicas pessoas que eu tenho contato estavam ali, então quem me ligaria ás oito da noite?
- Gemma? - Louis fez uma careta e balançou a cabeça. - É melhor não atender...
- Ela não ligou uma vez sequer desde que fui embora. - mordi os lábios. - Pode ter acontecido algo. - conclui a mim mesma e atendi.
- Liza?
- Oi.
- Como você está? Eu... eu sei que deveria ter ligado antes, mas você sabe...
- Estou bem, e você?
Louis ficava fazendo caretas e Perrie colou a orelha no celular tentando escutar. Segurei a risada e levantei com a ajuda dela e fui até o quarto para ter um pouquinho de privacidade.
- Estou bem. - ela suspirou. - Sinto sua falta, todos nós sentimos.
Sentei no sofá que tinha ali e fiz um carinho na minha barriga. Eu também sentia falta.
- Aconteceu alguma coisa? - hesitei.
- Não, eu só... Eu tive esse pressentimento que eu precisava falar com você. Eu realmente sinto muito por tudo que aconteceu. Não queríamos nos afastar, mas...
- Eu entendo, de verdade.
- Você sumiu. Está tudo bem? Eu sei que você está em nova york agora, mas... Bem, você sumiu. - ela riu nervosa. - Sei que nem é da minha conta, mas ficamos preocupados.
- Ficamos?
- É, eu e a dona Anne que todo dia pergunta de você.
- Estou bem. Estou trabalhando de casa agora. Está tudo bem, não precisa se preocupar.
- Mesmo? Se você quiser...
- Mesmo, Gem. Não se preocupe.
- Certo... - ela mais uma vez suspirou pela linha. - Sentimos a sua falta. Todos nós.
- Eu também sinto falta de vocês. - senti a ponta do meu nariz arder. - Eu tenho que ir agora...
- Ah, claro. Bom, foi bom falar com você. Fica bem, qualquer coisa, ainda estamos aqui.
- Obrigada. Até mais, Gemma.
Desliguei e apoiei minha cabeça no sofá. Droga. Eu realmente não esperava essa, ainda mais agora.
"- O que aconteceu? - ela perguntou entrando no quarto.
- Eu... Eu beijei Dougie. - soltei e ela deu um passo para trás. - Mas não é nada do que ele ta pensando, foi só um beijo... Ele que... Gem, ele acabou tudo. - solucei. - Ele nem me deixa explicar.
- Talvez isso seja óbvio demais para uma explicação. - ela sorriu triste. - Sinto muito. Ele pediu para eu avisar que você tem até o fim da semana para tirar as suas coisas da casa. Ele foi para califórnia e vai ficar lá por uns dias.
- O que?
- Sinto muito. - Ela foi até a porta. - Ele realmente ama você, Liza. Mas isso... Você acabou com ele. - e ela saiu batendo a porta."
Não ouvi mais falar de Gemma, ou de Anne. Eu me vi sem chão no momento em que Gemma fechou a porta. Nas horas seguintes eu dirigi para Londres sozinha. Não me despedi de ninguém. Não tinha coragem.
Nos dias seguintes Perrie me ajudou, mais uma vez, a fazer uma nova mudança. Eu não tive tempo de processar nada. Quando me dei por conta, estava sozinha em meu pequeno apartamento. No final de semana seguinte eu fui levar minha chave da casa, e essa foi a última vez que o vi. No mesmo dia Nathanael me ligou, pedindo muitas desculpas, mas que eu não poderia continuar na equipe.
E em uma semana eu perdi Harry, Anne, Gemma e meu emprego.
Alguns dias depois, todos sabiam que havíamos nos separado. E que eu havia saído da equipe de Harry Styles. No mesmo dia em que saiu na mídia, Vogue me ligou.
Como modelo e influencer, eles disseram que era exatamente esse o perfil que precisavam para a nova coluna de moda nas redes sociais. Eu não pensei duas vezes, fui para Boston e fiquei cinco semanas fazendo o curso que iria me permitir escrever legalmente na revista. E foi em Boston que eu tive a maior surpresa que poderia esperar naquele momento.
" - Perrie. - choraminguei no telefone. - Deu positivo. Estou grávida."
Um dos requisitos de fazer parte da revista era se mudar para New York, o que eu fiz de bom grado quando percebi que precisava de um recomeço. Vendi meu apartamento em Londres, e vim para new york, tentando ao máximo não olhar para trás.
- E então? O que ela queria? - Louis entrou no quarto.
- Saber como estou, e que sente minha falta. - dei ombros.
- E como você está?
- Eu realmente sinto falta deles. - sorri triste sentindo as lágrimas aparecerem.
- Eu sei, pequena. - Ele sentou ao meu lado e me abraçou. - Sinto muito.
- Está tudo bem. - sorri me encostando em seu ombro. Peguei sua mão e coloquei na barriga quando senti um pequeno chute. Ele sorriu. - Ela gosta da sua voz.
- Quem não gosta? - se gabou e levantou estendendo a mão para mim. - Você vai preparar a lasanha?
- Sim, agora. - Levantei com a sua ajuda e fomos até a cozinha onde Perrie fazia algum tipo de sobremesa.
- Vocês preferem calda de morango ou chocolate? - disse montando algum tipo de bolo com frutas.
- Chocolate. - dissemos juntos.
Peguei os ingredientes da lasanha com ajuda de Louis e comecei a montar depois que o molho estava pronto. Estava concentrada até que...
- Liza... Você fez xixi. - Perrie disse assustada.
- Eu não... - olhei para baixo sentindo meus pés molhados.
- A bolsa estourou. - Louis largou a panela e saiu correndo.
- A bolsa estourou... - concordei assustada ainda olhando para baixo enquanto segurava uma colher.
___________
AHHHH, o que foi o retorno de vocês no último capítulo? EU AMO DEMAISSSS! ❤️
Vi várias pessoas falando sobre mais um capítulo no dia, e talvez o dia seja hoje hehe.
Então comentem bastante, deem fav que talvez até a noite vocês tenham o próximo cap.
Ah, e no próximo capítulo vai ser em ponto de vista do nosso queridinho. ❤️
Até o próximo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE BABY - H.S PT
FanfictionParte dois de THE CAR - H.S PT Certifique-se de ler a primeira parte disponível em meu perfil.