Thirty one

4.1K 317 139
                                    

- Aproveitando a festa, sra. Styles? - ele sussurrou no meu ouvido enquanto eu sentia milhares de câmeras apontadas para nós capturando nossa primeira dança como marido e mulher.

- Eu vou levar um tempo para me acostumar com isso. - eu ri.

Olhei em volta quando alguns casais arriscavam a dançar nos acompanhando. O local em que estávamos, o salão grande era coberto por milhares e milhares de luzinhas amarelas. As mesas redondas decoradas com grandes arranjos de flores e velas estavam mais distante da pista de dança em que estávamos.

- Temos tempo. - ele sorriu.

- Sempre. - murmurei com o meu rosto a centímetros do seu.

- E para sempre. - ele encostou seus lábios nos meus e sorriu entre o beijo.

Quando a música trocou, Harry puxou Anne para dançar e ela ficou toda boba. Eu sorri com a cena e olhei em volta. Todos pareciam estar se divertindo.

Senti meu corpo ser puxado por alguém que segurou minha mão e então girei indo ao encontro do responsável. Louis sorriu enquanto me conduzia enquanto tocava Happiness do The Fray

- Eu não consigo acreditar que você está mesmo aqui. - sorri já sentindo as lágrimas aparecerem. Eu não lembrava quanta falta o homem em minha frente fazia, até vê-lo.

- Seu marido pode ser muito persuasivo quando quer. - um sorriso brincalhão surgiu em seus lábios.

- Espera... - o encarei totalmente confusa. - Harry que...

- Ele foi até a minha casa algumas semanas atrás. E... Bom, nós conversamos.

Tentei me manter no ritmo da dança quando minha mente borbulhava.

- Foi você. - concluí. - Quando ele apareceu machucado.

- É... culpado. - ele mordeu o lábio. - Mas você deveria ter visto o outro cara. - brincou.

- Ele machucou você?

- Eu falei coisas... Não falei coisas legais, nada legais. Ele teve razão em fazer o que fez.

- O que você falou? - perguntei curiosa, para Harry se irritar e avançar em alguém realmente não era algo bom.

- Nada que importe agora. - deu ombros. - Nós conversamos, e agora está tudo bem.

Ficamos em silêncio. A música parecia que nunca iria acabar. Imaginar Louis e Harry brigando fazia meu estômago revirar.

- Lou... - olhei para ele e seus olhos focaram em mim. - Como nós... Como ficaremos agora?

- Eu espero que bem. - sorri em alivio. - Não vou mentir para você, Liza. - ele levantou a mão tirando uma mecha do cabelo que caiu em meus olhos. - Eu ainda sinto... bom, eu ainda sinto coisas que não deveria. - fez uma careta. - Mas o que você sente e a sua felicidade é o que importa, eu deveria ter percebido isso antes. Sei que fui egoísta com você, e fui egoísta comigo quando pensei que você me escolheria ao invés dele. Porque vamos combinar... - ele riu. - Vocês dois tem um amor... épico.

- Louis...

- Você está feliz, Liza? - sua expressão ficou mais séria.

- Sim.

- Isso é o mais importante.

- Você estar aqui hoje, é uma grande parte da minha felicidade. - admiti apertando sua mão com mais força. - Não poderia ser mais perfeito do que isso. - murmurei.

- DIDO!

Olhamos para a voz fina e vimos Marie apontando para nós. Gemma que estava com ela no colo agora vinha em nossa direção.

- Como ela... - Louis me olhou confuso. Seus olhos começaram a ficar espelhados. - Eu não a vejo em meses, como ela sabe?

- Eu mostrava fotos, e dizia quem você era. Eu não podia deixar ela esquecer você. Ela sabe que você é o dindo dela.

Quando Gemma chegou perto M.A se atirou no colo de Louis, e foi como se eles nunca tivessem se separado. Ela sorria encantada para ele, que a analisava cuidadosamente.

- Dido. - tocou em seu nariz. Gemma e eu trocamos um olhar sorrindo totalmente alheias da enorme festa ao nosso redor.

- Isso mesmo, princesa. - ele sorriu largamente e fungou. - Sou o dindo Louis.

- Dido. - ela repetiu chorosa encostando a cabeça no peito dele. - Dade.

- O que? - ele me olhou e eu encolhi os ombros não sabendo.

- Dade. - ela repetiu baixinho. Louis balançou a cabeça finalmente entendendo.

- Eu também senti saudade, pequena.

.

- Me prometa que qualquer coisa irá me ligar. - olhei para Anne que balançou a cabeça.

- Essa garota tem literalmente um batalhão aqui para cuidar dela. - Harry sorriu enquanto apertava a pequena em seus braços.

Olhei para Anne, Gemma e Connor, Perrie e Alex e Louis balançando a cabeça concordando.

- Deus, a mamãe vai sentir tanto a sua falta. - murmurei passando a mão no seu cabelo. Ela já estava sonolenta no colo de Harry.

Depois de alguns minutos amassando Marie Anne, Harry parou do meu lado e pegou minha mão, enquanto todos iam para a grande fila que nos esperava do lado de fora.

- Está pronta?

- Estou.

Todos aplaudiram quando aparecemos. A chuva de arroz começou a cair sobre nós e sorríamos para as pessoas conforme íamos passando por elas. Harry tentou me proteger da quantidade de arroz que caía sobre nós enquanto entravamos no carro. A última imagem que registrei antes de fechar a porta foi Marie Anne no colo de Louis quase dormindo, alheia a toda aquela bagunça. Perrie agarrada no buquê que ela tinha pegado antes abanando para nós, assim como as outras pessoas que eu amava. Tantos tipos diferentes de amor em harmonia naquele momento, não pude deixar de sorrir antes de fechar a porta.

Harry apertou minha mão e me olhou.

- Eu amo você... - fez uma pausa. - Sra. Styles.

- Eu amo você, sr. Styles.


______________________
Um curtinho hoje só para nos prepararmos para a lua de mel!

Espero q tenham gostado. Comentem bastanteeee. Até o próximo! ❤️

THE BABY - H.S PTOnde histórias criam vida. Descubra agora