eighteen

5.1K 386 334
                                    


- E então? - ela olhou em volta me estendendo uma bebida. - Devo dizer... O Styles anda se superando.

- É incrível. - olhei para as pessoas conversando. - Eu nem acredito que ele conseguiu trazer toda essa gente.

- Não é? - ela sorriu. - Ele está se esforçando bastante.

- É, ele está. - vi Harry do outro lado conversando com Eva e seu marido enquanto mantinha Marie em seu colo.

- Hey! Feliz Aniversário, garota. - Tom apareceu me abraçando.

- Eu vou ver meu homem. - Perrie anunciou saindo.

- Obrigada, Tom. - sorri. - Nem posso acreditar que vocês estão aqui. - olhei para os outros três vindo em nossa direção.

- Styles pode ser muito persuasivo quando quer. - Danny sorriu abrindo os braços e fui até ele.

- Sentimos sua falta. - Judd anunciou passando a mão em meu ombro.

- Feliz Aniversário, Liza. - Dougie sorriu e me abraçou apertado. - Eu queria... Bom, me desculpar. - fez uma careta. - Faz tanto tempo, mas...

- Está tudo bem. - eu ri. - Não se preocupe. O importante é que está aqui. Todos vocês, obrigada por virem. - sorri para os quatro.

Conversamos sobre as crianças. Deus, em que mundo eu falaria "crianças"? Ás vezes eu acho de outro mundo o fato de ser mãe, e acho isso incrível. E nesse momento eu estava achando surreal conversar sobre minha filha com a minha banda favorita.

- Então Buzz simplesmente cortou um pedaço de cabelo do Budd, não notamos por dias! - Tom rio incrédulo arrancando risadas nossas.

- Aproveite essa época, - Harry disse olhando para Marie. - Depois que eles crescem, nada os param.

- Com licença, mas preciso roubar a aniversariante. - Perrie me puxou e eu sorri para os garotos. - Logo a comida será servida.

- Bom, estou faminta. - sorri para Anne que me deu uma piscadela quando passamos por ela.

- Olha ela! - Jade saltitou até mim e me abraçou. - Feliz Aniversário, linda.

- Obrigada.

Abracei Leigh Anne e Alex e ficamos conversando um pouco. Eu realmente não estava acostumada com tanta atenção. Perrie e Harry andavam para lá e para cá coordenando tudo e eu achava graça. Eu amava tanto esses dois.

Eu nunca tive uma festa de aniversário, e isso era incrível. Ter tantas pessoas apenas por você, tanto amor e carinho. Eu poderia transbordar felicidade nesse momento. Cada lado que eu olhava, eu via alguém rindo e se divertindo, e isso me deixava mais feliz ainda.

- Vamos comer? - Perrie nos chamou e seguimos ela.

O salão era pequeno, o que deixava as pessoas confortáveis e não muito longe umas das outras, assim todas podiam interagir. Era em um prédio antigo, então o interior dele era todo rústico. Tinha algumas mesinhas altas com banquetas, dando a chance de quem quiser sentar para conversar. E tinha uma mesa grande e comprida no centro, onde, pela minha conta, sete garçons serviam todos. Mais ao canto tinha um bar, onde duas pessoas preparavam drinks, e ao lado uma mesa de doces, onde o bolo estava. A decoração era incrível, de tirar o fôlego. Balões prateados e rosas cobriam o teto, assim como no apartamento. E algumas luzinhas enfeitavam todo o lugar, além das flores.

Era perfeito.

Depois de jantarmos, ficamos conversando. Todos estavam conversando entre si, e eu amava ver isso.

- Obrigada. - murmurei para Harry que estava sentado ao meu lado. - Você é incrível.

- Você merece. - ele passou seu braço pelos meus ombros. - E essa não é a única surpresa da noite.

THE BABY - H.S PTOnde histórias criam vida. Descubra agora