- thirty two -

3.9K 283 236
                                    


- Ryan! - vi o garotinho rindo sapeca. - Você não pode se sujar assim, meu amor. - ri junto com ele limpando o chocolate do seu rosto. - Sua mãe nos mata se sujarmos essa camisa.

- Mãe bleh. - ele fez bico e cruzou os braços. Quando ele achava algo chato, ou não gostava de algo.

- Não fale assim. Vá brincar na sala, ok? - o guiei até o tapete que tinha alguns brinquedos e fui até a cozinha limpar a bagunça que fizemos.

Meu celular começou a berrar e sorri vendo o rosto com careta de Gabie.

- Fala, doida. - coloquei o telefone entre meu rosto e meu ombro o equilibrando enquanto eu passava o pano na bancada.

Mia Thompson! Você viu quem se casou hoje? - a voz dela era afobada.

- Quem? - franzi a sobrancelha pegando o telefone com a mão e sentando na banqueta olhando para Ryan.

- Harry Styles - ela cantarolou o nome.

Fiquei quieta escutando minha melhor amiga contar os sórdidos detalhes da união entre Harry Styles e Elizabeth Thompson.

  - E o vestido? Ah! Que vestido, Mia! Você tem que ver!

- Gab... Estou no trabalho agora. - a cortei quando vi que ela iria iniciar mais um tópico, a decoração.

- Não fique triste. - ela murmurou. - Afinal divórcio existe.

- Por que eu estaria triste? - apoiei meu rosto na mão e suspirei. - Eu não sou mais a garota de 16 anos que sonhava em casar com o ídolo, Gabie.

- Eu sei, mas... Não é só isso e você sabe. Elizabeth é sua...

- Eu espero que ele e ela sejam feliz. - a cortei novamente e mordi o lábio realmente desejando isso. - Isso que importa, não é?

- Não tem problema em ficar triste, Mia.

- Ryan está me chamando. - menti. - Nos falamos em casa.

Larguei o celular na bancada clara, e por impulso o peguei novamente. Fui no twitter e como esperado, Harry e Elizabeth estavam nos trends. Rolei a tela em uma das tags e as fotos começaram a pipocar. Ela realmente estava linda, e o vestido era lindo como Gabie havia dito. Ela estava simplesmente magnífica, e por um instante a invejei por isso. E a invejei ainda mais quando vi uma foto de Harry sorrindo para ela.





_____________________

Imagino que todas estão confusas, e é compreensível.

Pois bem, minha gente. A fic está chegando ao fim, e esse pequeno capítulo é uma amostra do que pode ser o final alternativo para ela. Eu vou decidir isso com base nos comentários de vocês até o fim.
Lembrando que: Mia é boa! Não peguem ranço dela não.

Até a lua de mel da Liza e Harry!

THE BABY - H.S PTOnde histórias criam vida. Descubra agora